Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Citação de: pedroso em 15 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: dvck em 15 de Agosto de 2014, 17:13
Consta que está em Lisboa para assinar.

Noutro dia fiz exactamente a mesma brincadeira e quase que levava amarelo...
Com base em quê? Fui agora rever as regras do fórum e não há nada contra isso.
O mais provável é teres levado por alguma outra coisa que tenhas dito nesses post.

Capfca

@Slbcarlos só vim mesmo dar a confirmação caso fosse precisa. Foi um atleta do clube que me passou a informação que ele assinou hoje

JMedeiros

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 16:12
@Slbcarlos só vim mesmo dar a confirmação caso fosse precisa. Foi um atleta do clube que me passou a informação que ele assinou hoje
e não sabes de mais ninguém?

Patrick_slb

Vai ser oficial depois do jogo. O que é normal.

Arhamiis

Bem vindo Júlio César e bem vinda Susana Werner (esposa), trazer este guarda redes para o Benfica foi uma excelente opção  :smitten:



Capfca

@JMedeiros só soube desse. Não gosto muito de tar a perguntar. Ele quando sabe vai me dizendo. Sabes que mesmo os atletas só sabem quando se confirma logo mesmo que esteja alguém por perto eles não sabem muita cena. Mas sempre que souber algo vou dizendo por aqui, acho que todos nos adeptos devemos saber destas coisas, afinal o Benfica é nosso

kingvata

Já o tinha dito... só faltava contratar um grande nome de idade avançada para ser uma pré-época digna dos anos 90.

No entanto, não fico triste com esta contratação....  ^-^

cs_1987


Eusébio10

#3234
Foi o melhor guarda-redes do mundo em 2010 espero que volte à sua melhor forma.

20Nico Gaitan20


MAGICAL ONE


Ruud


Miguel Pinho

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 16:12
@Slbcarlos só vim mesmo dar a confirmação caso fosse precisa. Foi um atleta do clube que me passou a informação que ele assinou hoje
Ele está em inglaterra, como é que assnou? ele ia desvincular se do QPR

abar85

Deve encaixar perfeitamente naquilo de eduzir a massa salarial.