Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Tivemos um treinador estrangeiro que, com 2 dias de treino do Moretto, tirou o lugar ao Quim, que vinha de 5 jogos sem sofrer golos, para colocar o brasileiro.
E aí o caso era muito mais discutível do que este. Aqui nem há dúvidas. Logo que o Júlio César esteja apto, o lugar é dele.

zefo

Citação de: Lurgee em 19 de Agosto de 2014, 10:10
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:56
Que eu acho agradável é ... em teoria recusamos o Oblak devolta e vamos contractar um tipo que agora é refugo e quando era minimamente bom nunca cá quis vir preferindo os QPR desta vida... se é para ter orgulho vamos ter a serio

Achas que o Oblak vinha assim sem contrapartidas?
Se viesse perdias o Nico

Isso de ser comido era só uma vez agora duas isso nunca

Naruto

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 11:26
Coitadinho do Oblak à beira do Julio Cesar. Nem aos calcanhares dele...ainda tem muito que provar no futebol..é que isto de 6 meses bons tem muito que se lhe diga ;).

Vamos lá Julio César!!!  :flagglorioso:
Sim, sim.

Estivessem os dois num clube a lutar pelo lugar e vias quem é que ia ser o titular...

Moya Style? Nem ao moya tirou lugar quanto mais ao Julio Cesar hehe

Mas olha, agora fora de brincadeiras, tu entendeste o que quis dizer..o Oblak é um desconhecido no mundo do futebol que rapidamente se apaga..o Julio Cesar tem nome, e o nome não se constroi em 6 meses... muitos e muitos anos a provar que é bom guarda redes.  :flagglorioso:

PS: são claramente 2 gerações diferentes...13 anos de diferença...

VALEBEM

A questão Moya/Oblak não faz sentido. O Oblak esteve lesionado nos jogos de preparação, e o Moya jogou, e bem.

zefo

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 10:10
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:19
Comprar jogadores com 34 anos e depois de um mundial humilhante ... excelente compra pra os nossos rivais  O0

E o Buffon?


O que quero dizer é que tudo isso, não levem a mal, são "não-argumentos". Eu acho que só existe um prisma para avaliar: Tem ou não tem qualidade.

O Buffon não é o JC é claramente um jogador muito inferior que já foi e com ordenado igualmente inflacionado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2014, 09:52
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:19
Comprar jogadores com 34 anos e depois de um mundial humilhante ... excelente compra pra os nossos rivais  O0
Não será pela idade...que idade tinha o Michel quando chegou ao Benfica ?

Ai demonstro a minha ignorância não sei... 32 ou 33?

35 anos, creio.

fyure

Outra vez as comparações com o Oblak. Deixem-se dessa merda. Se o Oblak não tiver problemas no futuro, atendendo ao valor que tem, para já, será dos melhores da sua geração, será um dos melhores guarda-redes do mundo. Um guarda-redes óptimo, e não apenas bom. O Júlio César é e sempre foi um bom guarda-redes, com alturas em que roçou a espectacularidade, momentos em que esteve em grande forma. Teve óptimas épocas com o Mourinho (o Silvino não é tosco nenhum a treiná-los...) e esperemos que as tenha também no Benfica. Mas deixem de fazer comparações com o Oblak. Em 2010, o JC era dos melhores do mundo, em dois anos o Oblak vai superá-lo.

fyure

O Michel Preud'homme veio para o Benfica em 94, com 35 anos já feitos. No entanto, é doutra casta, é incomparável também. O Michel Preud'homme aos 35 anos preservava ou até havia melhorado muitas das suas características. Se há alguém comparável com ele é realmente o Van Der Sar. Guarda-redes como o vinho do Porto.

pedroso

Deve estar a gravar a apresentação para a Benfica TV

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

zefo

Respeitando todos o meus camaradas e o desejo de JC ganhar os trocos para a sua reforma, eu não acho que fosse a contratação certa inclusive contratar outro GR que não fosse para o futuro. Esta é minha opinião, mas a assinar eu não serei aquele que chorará pelo Artur, Oblak etc... E apoiarei o jogador

Ricardinh010

Agora vamos colecionar guarda-redes?

Gestão criminosa.

L@udrup

Se for por empréstimo com o salário inferior ao do artur tudo bem, venha ele.  O0

ricardoshearer

#3792
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 10:15
Isto vai apenas depender da forma como ele vier disposto para trabalhar. Se vier com espírito de reformado, será mau, se vier com ganas e entusiasmo para trabalhar, para se cuidar...será uma enorme mais valia.

Se quisesse gozar a reforma ficava em Londres ou em Toronto :)
Até parece que Lisboa, tem o clima e é tão dispendiosa como Londres.

VALEBEM

A mulher deve ter adorado Lisboa. Pelas fotos nas redes sociais pareceu. E quem não gosta de Lisboa?
Sítio ideal para viver, e trabalhar, quanto mais um futebolista!

Magnusson

Citação de: ricardoshearer em 19 de Agosto de 2014, 12:19
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 10:15
Isto vai apenas depender da forma como ele vier disposto para trabalhar. Se vier com espírito de reformado, será mau, se vier com ganas e entusiasmo para trabalhar, para se cuidar...será uma enorme mais valia.

Se quisesse gozar a reforma ficava em Londres ou em Toronto :)
Até parece que Londres, tem o clima e é tão dispendiosa como Londres.

???