Justin Duff (Voleibol)

Central, 36 anos,
Canadá

afcs1904

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2016, 13:06
o jogador confirma a sua saída: https://www.instagram.com/p/BEnz9J1HGP_/

Though it did not end the way we wanted it to, my time in Lisbon with @slbenfica has been a memorable one. I want to thank the club for being professional, reliable, and offering me every opportunity to compete in my craft. Your organization is a class act. Thanks to all of the fans, your dedication and unwavering support for our group has touched my heart. You stood along side us through our victories, and held us up after our defeats. There's nothing more we could ask of you, I only wish we were able to deliver the championship you deserved

Bonita mensagem, que realça algumas coisas que todos sabemos serem verdade e que bem mostram como se trabalha no Benfica.

Quanto ao jogador, tenho perfeita noção que com um Vinhedo ou um Perini a servi-lo, as coisas podiam ter sido muito melhores.

Penso que a questão principal é mesmo essa... no Voleibol, faltando um distribuidor com grande qualidade parece que toda a equipa nao tem qualidade, pois os jogadores nao sendo bem servidos vão acabar por errar mais vezes no ataque

Chelas

Não me deixa saudades, boa sorte  :)

quinjeajero

O Zelão é melhor que ele em tudo. Não é uma saída que me preocupe. Boa sorte!

BlankFile

É pena, porque bem servido acho que tinha tudo para evoluir mais como jogador no Benfica.

Gonçalo_SLB

faneca_slb4ever

Obrigado e Boa sorte.

Mas no SL Benfica é preciso carácter e profissionalismo.

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica agradece aos voleibolistas Danilo Gelinski, Justin Duff e Ivan Kolev a forma séria, competente e profissional com que integraram a equipa no trabalho diário durante a exigente e competitiva época de 2015/16, onde conquistaram uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

O Clube não esquece a entrega dos três atletas, que seguem agora novos rumos nas suas carreiras desportivas no Voleibol.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eMCi7VKKXkaOnmsmpEk18g?category=MoS8bPAEm06UiGGF0RVIzA

joao12soares

Boa sorte na sua vida pessoal e profissional.

JM21

Gostei dele e penso que com uma distribuição melhor podia ainda ter feito mais estragos. Espero que venha alguém que no mínimo tenha a mesma qualidade.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

joaojordao13

Uma pena não ficar. Boa sorte no futuro O0

joao tavares

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2016, 11:21

Mas no SL Benfica é preciso carácter e profissionalismo.
E coerência também se precisa.

joaoaria

Boa sorte na carreira desde que não seja contra o Benfica
O0

BlankFile

Eu gostava dele, mas se o Benfica conseguir melhor ainda...

Obrigado por todo o esforço e dedicação ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte no futuro.

Slipknot_BMC

sei k o Honore e de outro planeta  e se calhar fikei mal habituado mas apesar de ser o melhor dos reforços nunca consegui ver nele um substituido á altura do Honoré

se conseguirmos melhor então aprovo

boa sorte Duff

Mr.10

Gostava bastante dele. Apesar disso, não alcançou as minhas expectativas (que eram bem altas), é pena.
Boa sorte Duff. :)