Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

KingSize

Como muitos users, este foi o 1º jogador que eu idolatrei..Meu Deus, o que ele fazia naquela ala direita..
É uma pena não termos juntado um Simão na ala esquerda e um Poborsky na direita...
Quero um extremo direito á Poborsky  :'(

kramxel²

Citação de: KingSize em 29 de Maio de 2007, 05:50
Como muitos users, este foi o 1º jogador que eu idolatrei..Meu Deus, o que ele fazia naquela ala direita..
É uma pena não termos juntado um Simão na ala esquerda e um Poborsky na direita...
Quero um extremo direito á Poborsky :'(

Buy one...

Califas

obrigado por tudo Karel, um dos meus preferidos de sempre no Benfica

D.I.Y

E aquele chapelinho ao Baía foi de artista.  :embarassed:

Bakero

Pergunto-me se não haverá nada que possamos fazer para relembrar ao Poborsky que deixou imensos fãs no Benfica! É que depois de ele sair do clube, nunca + o ouvi falar do Benfica ou o Benfica a falar com ele, e não gostava de pensar que o Benfica foi apenas mais um clube na carreira dele, e acima de tudo, que o Poborsky achasse que foi apenas mais um jogador que passou no nosso clube, e agora já ninguém se lembra dele... :bah2:

Já andei a ver se ele por acaso não tem um site oficial, mas não encontrei nada... :cry2:

franciscoafonso

Acho é que o Benfica podia prestar-lhe uma homenagem, quanto mais não fosse convidá-o para ir ao estádio e o "speaker" dizer que ele estava na bancada, só para ele ouvir os aplausos do público que o adora.

Preacher

Fantástico jogador de futebol, tinha tanta classe em campo e foi pena ter passado pelo nosso clube numa fase negativa. Enorme Karel Poborsky  :slb2: :clap2: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

POBORSKYYYYYYYYYYYYYYY
POBORSKYYYYYYYYYYY :bow2:

fmb

na afse negra do vale e azevedo era um orgulho ve-lo de manto vestido!!

aquele golo ao braga depois de passar meia-equipa desde o meio-campo foi memoravel!!

BRAVO KAREL!!!

HaJa_LaDy

não tem nenhum filho que saia ao pai na qualidade futebolística e que queira jogar pelo Benfica?

este foi um jogador à Benfica, que saudades deixou!  :smitten: :smitten: :smitten:

Corrosivo

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Maio de 2007, 09:51
não tem nenhum filho que saia ao pai na qualidade futebolística e que queira jogar pelo Benfica?

este foi um jogador à Benfica, que saudades deixou!  :smitten: :smitten: :smitten:

Temos que apostar no futuro. Arranjamos uma mulher cá e pedimos ao Karel para a engravidar. Daqui a 18 anos tinhamos craque  :2funny: :2funny:

Alento

O Karel era fantastico. Quando me recordo dele não deixo contudo de me recordar tambem de alguma inconstancia. Chegou a combinar muito bem com o João Pinto. Lembro-me de alguns golos fabricados entre os dois nomeadamente ao Kaiser na liga dos Campeões. Numa fase onde só passava o primeiro de cada grupo e ficamos em segundos à frente do Psv e do H.J.K.helsinqui. Época 98/99. Ainda fui à Filandia ver o Benfica perder 2 a 0. Já nessa altura o Nuno falhava golos de baliza aberta. Para ser justo tambem me lembro de uma jogada do Poborsky contra o PSV na Luz onde o Nuno marcou o golo da Vitória.(2 a 1)

Bekambol

Também concordo que foi UM GRANDE E MUITO BOM JOGADOR que jogou no NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.

andrenet

é uma pena haver tão poucos videos das suas jogadas.... :(

danny94

Mesmo assim Poborsky, Preud'homme, Nuno Gomes, João Pinto...!!!

xico_da_bezana

Um dos Best Ever no seu lugar.

KAREL POBORSKY!