Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Mestre

Do melhor que vi no Benfica, um extremo de grande qualidade que empolgava todo o publico pela forma como "se atirava" para cima dos defesas contrários.

Teve uma grande carreira, que fora ads 4 linhas mantenha o nível que teve dentro delas.

luis___alex

GRANDE Karel Poborsky....

SAUDADE

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2007, 08:52
Acho é que o Benfica podia prestar-lhe uma homenagem, quanto mais não fosse convidá-o para ir ao estádio e o "speaker" dizer que ele estava na bancada, só para ele ouvir os aplausos do público que o adora.

Acho que isso era bonito...

Samu

Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2007, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2007, 08:52
Acho é que o Benfica podia prestar-lhe uma homenagem, quanto mais não fosse convidá-o para ir ao estádio e o "speaker" dizer que ele estava na bancada, só para ele ouvir os aplausos do público que o adora.

Acho que isso era bonito...
do melhor mm  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Em.

Enorme jogador e pessoa! Obrigado por tudo Karel!

Chelas

imaginem simao de um lado e poborsky do outro era um festival....

Rick_SLB

Dos melhores que vi com a nossa camisola!
E que jeitão nos dava um jogador como ele agora...
GRANDE Jogador!!!
Adeus e obrigado por tudo!
:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

gabbana

Dudek;Zoro,Luisão,Cirilo,Leo;Katsouranis,Rochemback,Rui Costa,Simão;Miccoli,Lucareli.O melhor onze dos últimos 10 anos.

Maat

O melhor extremo direito que vi a jogar pelo Benfica, e ao mesmo tempo o início da derrocada financeira do Benfica.

Era o jogador que o JVA queria comprar depois do fracasso da compra do Rui Costa, e durante muitos anos foi a dívida que mais nos denegriu a nível do mercado de transferências.

Bola7

Citação de: gabbana em 29 de Maio de 2007, 18:02
Dudek;Zoro,Luisão,Cirilo,Leo;Katsouranis,Rochemback,Rui Costa,Simão;Miccoli,Lucareli.O melhor onze dos últimos 10 anos.
:huh:

Bleach

desculpa poborsky , mas eu preferia o paneira.

sei que o nome não é tão bonito , mas pronto..

Pedro Neto

Eu também prefiro o Vitor Paneira, de longe, e por muitos motivos. A esmagadora maioria de benfiquistas com mais de 25 anos têm essa opinião.

O que não invalida que se faça uma homenagem a um dos grandes jogadores que o Benfica já teve. E Poborsky foi um enorme jogador.

4ever Red Devil

Citação de: Bakero em 29 de Maio de 2007, 08:45
Pergunto-me se não haverá nada que possamos fazer para relembrar ao Poborsky que deixou imensos fãs no Benfica! É que depois de ele sair do clube, nunca + o ouvi falar do Benfica ou o Benfica a falar com ele, e não gostava de pensar que o Benfica foi apenas mais um clube na carreira dele, e acima de tudo, que o Poborsky achasse que foi apenas mais um jogador que passou no nosso clube, e agora já ninguém se lembra dele... :bah2:

Já andei a ver se ele por acaso não tem um site oficial, mas não encontrei nada... :cry2:

Foi a primeira coisa que pensei quando vi o tópico...

Gostava que ele visse que o clube está muito melhor do que estava mas que mesmo assim nunca mais ninguém se esquecerá dele  :)

slbfuckfcp

Paneira e Pob... mas depois uma seca de lado direito... até quando ?

JM21

POBORSKY, OBRIGADO POR TUDO!!! :slb2: