Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Fake Blood

Mordred

Bom tecnicamente, mas com mt pouca agressividade. Talvez num outro enquadramento poderia ter dado jogador

Juvelacio

Deu nas vistas na pré-época quando estava em forma visto que estava jogado na Rússia. Tinha grande técnica mas era muito lento.

miki_moto

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 17:14
Deu nas vistas na pré-época quando estava em forma visto que estava jogado na Rússia. Tinha grande técnica mas era muito lento.

exacto

O-Rível

Estava no tópico do Kandaurov e lembrei-me deste jogador. Para mim, talvez o jogador mais subaproveitado que tivemos na última década. Merecia ter tido mais oportunidades, era um jogador bastante acima da média.

Shoky

Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2012, 18:13
Estava no tópico do Kandaurov e lembrei-me deste jogador. Para mim, talvez o jogador mais subaproveitado que tivemos na última década. Merecia ter tido mais oportunidades, era um jogador bastante acima da média.

Um caso esquisito.
Quando jogava rendia...e passava meses sem jogar. Nunca entendi.

Aloutre

Eu gostava deste, tinha bons pés e uma boa visão de jogo! Quando jogava até fazia bons jogos mas por algum motivo era constantemente ausência dos jogos...

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2012, 18:13

Um caso esquisito.
Quando jogava rendia...e passava meses sem jogar. Nunca entendi.

x2

Festivus

Lembram-se de ele, numa entrevista, ter dito que a Rússia era um país mais desenvolvido que Portugal, ou algo assim parecido? Na altura caíu muito mal com os adeptos.

MrJohnny

Disse que Lisboa estava 20 anos atrás de Moscovo, que parecia uma aldeia grande onde não havia espaço para as crianças brincarem.

Bem, pelo menos, foi o que noticiaram duma entrevista que ele deu para um jornal russo.

sardao

Fraquinho, fraquinho... "Daquelas" contratações.

Thrain

Fez um jogão na nossa vitória contra o porto no dragão em 2005.É verdade que prometeu muito na pré-época mas depois estranhamente só foi opcão num ou outro jogo.Acho que nunca se adaptou a Portugal e a relacão com o Koeman era péssima segunda constava na altura.

Dejavu_Text

se não me falha a memoria meteu uma batatinha no Celtic.

Sherman

Era bom jogador, nada de mais.

Imortal10

Citação de: MrJohnny em 13 de Setembro de 2012, 04:24
Disse que Lisboa estava 20 anos atrás de Moscovo, que parecia uma aldeia grande onde não havia espaço para as crianças brincarem.

Bem, pelo menos, foi o que noticiaram duma entrevista que ele deu para um jornal russo.

A verdade é que nao disse mentira nenhuma