Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nuno golos 21

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2006, 21:59
LFV esta tarde falou em mais quantos reforços?


na minha maneira de ver, saindo o Simão, precisamos dum substituto à altura, é necessário um matador e finalmente é preciso um lateral esquerdo para fazer a rotatividade com o Leo

pelas minhas contas serão + 3

e mais um para o lado direito para o lugar do Geo !

Shoky


Nuno_SLB

Fiquei com a sensação que era o Katsouranis e mais dois....3 jogadores de nível mundial.

SuburbanRebel

Se Simão sair o mais provavel será o Benfica jogar em 442 losango e assim não vão ser necessários mais extremos...

Mansiz

Manuel Costa, não quero teimar, mas pareceu-me ouvi-lo dizer que o Katsouranis era o primeiro de 3 reforços que vem nos próximos dias. Mas é como te digo, não teimo, posso ter feito confusão se eram mais 3 ou se este era o primeiro de 3.

ChEsTeR

o benfica pralem do katsouranis vai contratar + 2,e deve ser 1 extremo direito e o miccoli ou 1 do genero...

pcssousa

É assim mesmo, queremos é reforços de nível...

Nuno_SLB

Manú pode perfeitamente jogar como Avançado direito ou esquerdo...era essa a posição que jogava no estrela. Nunca o vi a jogar colado à linha a fazer centros...

HoMiCiDaL

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2006, 22:03
Se Simão sair o mais provavel será o Benfica jogar em 442 losango e assim não vão ser necessários mais extremos...

o problema é que obviamente pode ser necessário mudar a táctica e meter flanqueadores quando a táctica não tiver a resultar ou tivermos a jogar com equipas muito fechadas.

Mansiz

Extremo direito ou um extremo direito e um estremo esquerdo.
Se Simão sair, para o lado esquerdo só temos o Manduca. A não ser que para o lado esquerdo só esteja equacionada a vinda de alguém depois do Simão sair, isto se sair claro.

Manuel Costa

Marco Ferreira é um extremo direito

SuburbanRebel

Eu acho que os que faltam vão ser um medio ofensivo (para alguma coisa o Benfica tentou o André Alexandre) e o avançado goleador (mas estes são caros e não os há no mercado aos magotes)...

Mansiz

Nuno_SLB, o Manú joga a extremo também. Tanto direito como esquerdo.

Manuel Costa

para o lado direito temos Nelson, Alcides, Marco Ferreira e Manú

ChEsTeR

eu peso k a ekipa nao deve andar muito longe disto:

GR-Moreira
GR-Moretto
GR-Ricardo Janota/Bruno Costa/Rui Nereu (1 dos 3)
DD-Nélson
DD-Alcides
DC-Luisão
DC-Anderson
DC-Ricardo Rocha
DC-José Fonte
DE-Léo
DE-Tiago Gomes
T-Petit
T-Katsouranis
MC-Manuel Fernandes
MC-Diego
MD-?
MD-Manu
MA-Rui Costa
MA-Karagounis
ME-Simão
ME-Manduca
A-Miccoli ?
A-Nuno Gomes
PL-Marcel
PL-Mantorras