Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aguiar

deixem d ser assim respeitem as opinioes dos outros...

Hocuspocus

Ninguém faltou ao respeito a ninguém.

Mansiz

Citação de: Ericksson em 22 de Junho de 2006, 20:40
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 20:34
[C]Gomes, apenas respondi ao que foi insinuado. Nada mais,
Mas porquê? Achas que o Katsouranis não é um excelente jogador?

Já agora, achas que o katsouranis está ao nivel daqueles jogadores que eu referi?

Já agora, mencionaste algum médio defensivo nos nomes que referiste?
Não me parece, portanto responder a essa tua pergunta, seria o mesmo que estar a responder "maçã" a uma pergunta relacionada com "repolhos".

Mansiz

Citação de: FKS em 22 de Junho de 2006, 20:50
dizer ke esse Katsouranis que ninguem aqui o viu jogar 1a vez que seja, é 1a estrela de topo mundial...lolol!

enfim..vamos ver o que isso dá...mas o que é necessário alas..e ponta de lança..nada..já há 3 anos que andamos ha espera deles...

Ninguém aqui o viu jogar? falas por ti, certamente.
Como demonstras desconhecimento, não adianta responder..

Mansiz

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Junho de 2006, 20:56
Citação de: FKS em 22 de Junho de 2006, 20:53
Mil vezes um "Beto" que um "Robert" com mania de grandezas.

aqueles toques na atmosfera em camp nou ui!

que jogador esse beto...bha

não gosto do beto, não sou defensor do beto, mas ja chega desse bota abaixo sobre ele..
ou menos sei que quando sai do campo sai com a camisola suada, pk deu td que pode e sabe dentro de campo, pode não ser muito, mas ao menos da td pelo benfica

não podem pedir ao Beto, que faça coisas a Ronaldinho..

Algumas pessoas pensam que uma equipa tem de ser apenas de jogadores que façam fintas e rodriguinhos e reviengas, etc. Bem dotados técnicamente, etc. Mas ele não tem culpa. Ninguém é obrigado a ter de saber tudo  :) Só a pergunta dele a desafiar se alguém já tinha visto a jogar o Katsouranis, diz tudo.

fabio_fsk

Quem já o viu jogar, mandou-o jogar e pelos vistos gostou, foi o nosso treinador. Tem plena confiança nele...por isso são boas expectativas que temos de ter.

MANOCAS37

eu não tenho grande opniao sobre ele, lembro.m o ver no euro, mas não me lembro das suas exibições..

no resto so me resta desejar sorte no benfica, e que seja um belo jogador..

Mansiz

Citação de: sculpture em 22 de Junho de 2006, 20:57
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 20:26
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2006, 20:25
Miccoli, Wilhelmsson, Miguelito e manutenção do Simão...a casa vinha abaixo!
Bem.. se vier o que meti a vermelho, o cornudo lá do norte, morre de enfarte  ;)

entao seria uma boa dança, micolli a dançar a tarantela, miguelito o vira arraçado de bailinho da madeira e o sueco a dançar a dança popular da suecia...garnde orquestra que teriamos...micolli segundo ouvi dizer esta praticamente certo, miguelito parece que sim tambem, o sueco era a cereja... 8)

O bailinho melhor parece que é o do S.João.. feriado no porto.. o Bleach até aproveitou esse feriado a uma 6a feira, amanhã, para ir para o algarve  :coolsmiley:

Mansiz

Citação de: Jon em 22 de Junho de 2006, 21:16

Não foi o Bimbo que quis contratar o Katsouranis em 2004?

não foi o Katsouranis que foi considerado o melhor jogador do Euro2004 ou estou enganado..?

Não estás enganado não. Estás certo  :) lol

Mansiz

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2006, 21:29
a Jasmin deve andar por aí, qual será o tema de hoje?

:)

Hoje deve andar disfarçada de gajo  :) para que ninguém a reconheça e o tema de hoje, para ele, é se os alka-seltzers serão melhores que os Rennie  :)

sculpture

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 21:51
Citação de: sculpture em 22 de Junho de 2006, 20:57
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 20:26
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2006, 20:25
Miccoli, Wilhelmsson, Miguelito e manutenção do Simão...a casa vinha abaixo!
Bem.. se vier o que meti a vermelho, o cornudo lá do norte, morre de enfarte  ;)

entao seria uma boa dança, micolli a dançar a tarantela, miguelito o vira arraçado de bailinho da madeira e o sueco a dançar a dança popular da suecia...garnde orquestra que teriamos...micolli segundo ouvi dizer esta praticamente certo, miguelito parece que sim tambem, o sueco era a cereja... 8)

O bailinho melhor parece que é o do S.João.. feriado no porto.. o Bleach até aproveitou esse feriado a uma 6a feira, amanhã, para ir para o algarve  :coolsmiley:

por acaso tenho de la ir...a ver se vou comer uma sardinhada á rocha com um ex-user aqui do forum, talvez para daqui a 2 semanas 8)

Manuel Costa

LFV esta tarde falou em mais quantos reforços?

na minha maneira de ver, saindo o Simão, precisamos dum substituto à altura, é necessário um matador e finalmente é preciso um lateral esquerdo para fazer a rotatividade com o Leo

pelas minhas contas serão + 3

nuno golos 21

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2006, 21:59
LFV esta tarde falou em mais quantos reforços?

na minha maneira de ver, saindo o Simão, precisamos dum substituto à altura, é necessário um matador e finalmente é preciso um lateral esquerdo para fazer a rotatividade com o Leo

pelas minhas contas serão + 3

e mais um para o lado direito para o lugar do Geo !

Shoky

Nuno_SLB

Fiquei com a sensação que era o Katsouranis e mais dois....3 jogadores de nível mundial.