Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alento

É pá assim, a posição do Grego fica muito má no balneario, já o Luisão sai reforçado. Complicado, muito complicado...

Ouriço

Só admito isto se Katsou tiver reconhecido as culpas.

Elvio

Citação de: Referee em 07 de Janeiro de 2008, 20:43
Katsouranis continua suspenso, Luisão não

A direcção do Benfica decidiu esta segunda-feira manter a suspensão a Katsouranis, levantando, por outro lado, essa medida em relação a Luisão, apurou o Maisfutebol.

Katsouranis manter-se-á suspenso até à conclusão do inquérito relativo às lamentáveis cenas ocorridas no jogo com o V. Setúbal.

Luisão esteve a ser ouvido pelo departamento jurídico da parte da manhã, enquanto Katsouranis prestou declarações de tarde.

Recorde-se que o inquérito poderá durar cerca de dois meses, algo que afastaria o grego da equipa durante um largo período temporal.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900311&div_id=1456


Como já alguém aqui disse , está encontrado o condenado .

Red skin

Em fez de reforçarmos o plantel... enfraquecêmo-lo  :whistle2:

bdm

se eu não fosse tão inocente  :angel: até ia pensar que o empolamento deste caso está a servir (e muito bem) para desviar os olhares do facto de o Benfica estar a 9 pontos do porto...   :whistle2:

só não sei quem é que iriam beneficiar com isso...  :coolsmiley:

Alento

Citação de: Referee em 07 de Janeiro de 2008, 20:46
A ser verdade, parece-me que o katsouranis está de saída...

Só pode. E talvez seja melhor para todos, perde-se um bom elemento, mas para sermos sinceros não anda a jogar um puto. Se sair que seja bem vendido, algo que acho dificil...

Wampyro

Venham de lá aqueles da acapo que diziam que isto não se ia passar...


Nas primeiras declarações do Vieira viu-se logo o que se ia passar...



VERGONHA

fmb

euq ue sou um critico do vieira, acho que desta vez, esta certo!!! digam o que disserem, as atitudes de ambos foram bem diferentes, foi o grego que veio desde belem para partir para o confronto fisico!!! o luisão é capitao, repreendeu o katsouranis e ele so devia ter aceite, ate porque esta a varios jogos a brincar com aquela camisola!!!

com isto nao quero dizer que quero que o kats saia, ate porque nestes casos, nunca se fazem bons negocios!!! acho que falar-se ja em saida é pura e simplesmente especular!!!

klik

Resta agora camacho castigar o Luisão uns jogos nem calçar. Isso tem que acontecer aos 2. Não se esquecam que o KAts é 2 caso que provoca em 2 semanas... É Complicado , eu tb não sei bem o que decidiria.

JoMi¹¹

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2008, 20:47
Citação de: Referee em 07 de Janeiro de 2008, 20:43
Katsouranis continua suspenso, Luisão não

A direcção do Benfica decidiu esta segunda-feira manter a suspensão a Katsouranis, levantando, por outro lado, essa medida em relação a Luisão, apurou o Maisfutebol.

Katsouranis manter-se-á suspenso até à conclusão do inquérito relativo às lamentáveis cenas ocorridas no jogo com o V. Setúbal.

Luisão esteve a ser ouvido pelo departamento jurídico da parte da manhã, enquanto Katsouranis prestou declarações de tarde.

Recorde-se que o inquérito poderá durar cerca de dois meses, algo que afastaria o grego da equipa durante um largo período temporal.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900311&div_id=1456



Uns são filhos outros enteados...

K raio de clube é o BENFICA, em k quando 2 jogadores tem atitudes altamente reprovaveis, um é absolvido de todas as culpas,, como se de um santo se tratasse, e o outro fica com o papel de mau da fita.



Ambos tem culpa, luisão nao devia ter ido logo po balneario como quem diz, vou me embora, mas o grande "cabrão" aqui é o katso... todos sabem que luisão é uma voz de comando na equipa, katso so tinha que respeitar, pois tinha feito um passe comprometedor... em vez disso, foi pedir esclarecimentos a luisão, empurandio o gingante, luisão nunca teve um gesto ofensivo para com o katso, apenas se defendeu do empurrão, e ainda teve que levar com dedinhos mal levantados por parte do grego.

Aceito, e concordo.

slbenfica_croft

Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 20:48
Só admito isto se Katsou tiver reconhecido as culpas.

pois so mesmo assim, porque senão é o tipico tratamento desigual k e dado pelo presidente.

Quando o luisão foi apanhado bebado a conduzir, tb o defendeu, agora volta a defende-lo...é o menino do presidente.

Por mim e já o disse anteriormente, ambos deveriam ter castigos exactamente iguais e SEVEROS

SLB_32

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2008, 20:47
Citação de: Referee em 07 de Janeiro de 2008, 20:43
Katsouranis continua suspenso, Luisão não

A direcção do Benfica decidiu esta segunda-feira manter a suspensão a Katsouranis, levantando, por outro lado, essa medida em relação a Luisão, apurou o Maisfutebol.

Katsouranis manter-se-á suspenso até à conclusão do inquérito relativo às lamentáveis cenas ocorridas no jogo com o V. Setúbal.

Luisão esteve a ser ouvido pelo departamento jurídico da parte da manhã, enquanto Katsouranis prestou declarações de tarde.

Recorde-se que o inquérito poderá durar cerca de dois meses, algo que afastaria o grego da equipa durante um largo período temporal.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900311&div_id=1456



Uns são filhos outros enteados...

K raio de clube é o BENFICA, em k quando 2 jogadores tem atitudes altamente reprovaveis, um é absolvido de todas as culpas,, como se de um santo se tratasse, e o outro fica com o papel de mau da fita.



o luisao n foi ilibado so deixou de estar suspenso, provavelmente vai ter uma multa para alem disso a atitude do luisao n é tao grave como a do Katsouranis k ate é reincidente

Andrew86

é normal já táva á espera, o shor luisão deve ser algum administrador da sad, só pode!.......a partir de agora que ver se ele tem coragem de mandar "tomar no cu", mas alguma vez um companheiro de equipa.

JoMi¹¹

O pior é que amanha é mais um dia com esse assunto nas capaz dos jornais.
3 dias seguidos... o vieira devia era ter ficado calado, e resolver este tipo de assuntos, dentro do clube, dentro do estadio da luz...

Rendufas

Citação de: fmb em 07 de Janeiro de 2008, 20:50
euq ue sou um critico do vieira, acho que desta vez, esta certo!!! digam o que disserem, as atitudes de ambos foram bem diferentes, foi o grego que veio desde belem para partir para o confronto fisico!!! o luisão é capitao, repreendeu o katsouranis e ele so devia ter aceite, ate porque esta a varios jogos a brincar com aquela camisola!!!


Creio que isso é indesmentivel...