Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 Eu não tenho dúvidas, e escrevi-o aqui ontem que o comportamento do grego foi muito mais censurável do que o do Luisão... Embora o brasileiro se tenha excedido, talvez...
Mas o que causou aquilo tudo, foi a apatia que o Katsou vem mostrando jogo após jogo... E a direcção deve ter tido isso em conta, e acho bem... Milagre, Vieira agiu bem!
O grego só tinha que se envergonhar, e como me disse hoje um amigo meu, «baixar as orelhas»...

ScorpiO

Citação de: Andrew86 em 07 de Janeiro de 2008, 20:52
é normal já táva á espera, o shor luisão deve ser algum administrador da sad, só pode!.......a partir de agora que ver se ele tem coragem de mandar "tomar no cu", mas alguma vez um companheiro de equipa.
Uns são filhos outros enteados
inacreditavel...Epá o nosso presidente é um verdadeiro bronco

Pleasure_+_Pain

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 20:53
Eu não tenho dúvidas, e escrevi-o aqui ontem que o comportamento do grego foi muito mais censurável do que o do Luisão... Embora o brasileiro se tenha excedido, talvez...
Mas o que causou aquilo tudo, foi a apatia que o Katsou vem mostrando jogo após jogo... E a direcção deve ter tido isso em conta, e acho bem...


E o gesto que ele fez ao Luisão ainda piorou mais a situação.

JM21

Muito bem a direcção!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

slbenfica_croft

Citação de: SLB_31 em 07 de Janeiro de 2008, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2008, 20:47
Citação de: Referee em 07 de Janeiro de 2008, 20:43
Katsouranis continua suspenso, Luisão não

A direcção do Benfica decidiu esta segunda-feira manter a suspensão a Katsouranis, levantando, por outro lado, essa medida em relação a Luisão, apurou o Maisfutebol.

Katsouranis manter-se-á suspenso até à conclusão do inquérito relativo às lamentáveis cenas ocorridas no jogo com o V. Setúbal.

Luisão esteve a ser ouvido pelo departamento jurídico da parte da manhã, enquanto Katsouranis prestou declarações de tarde.

Recorde-se que o inquérito poderá durar cerca de dois meses, algo que afastaria o grego da equipa durante um largo período temporal.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900311&div_id=1456



Uns são filhos outros enteados...

K raio de clube é o BENFICA, em k quando 2 jogadores tem atitudes altamente reprovaveis, um é absolvido de todas as culpas,, como se de um santo se tratasse, e o outro fica com o papel de mau da fita.



o luisao n foi ilibado so deixou de estar suspenso, provavelmente vai ter uma multa para alem disso a atitude do luisao n é tao grave como a do Katsouranis k ate é reincidente

Não há desculpa para nenhum dos dois, ponto final.

Envergonharam o BENFICA, se ja não bastava as exibições mediocres de ambos, agora deu-lhes pra isto.

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 20:53
Eu não tenho dúvidas, e escrevi-o aqui ontem que o comportamento do grego foi muito mais censurável do que o do Luisão... Embora o brasileiro se tenha excedido, talvez...
Mas o que causou aquilo tudo, foi a apatia que o Katsou vem mostrando jogo após jogo... E a direcção deve ter tido isso em conta, e acho bem...


Alguem onyem relembrou akele incidente com o david luiz no treino uns dias antes do jogo.

Enfim... ja era altura do grago sair, até pelos jogos "feios" que tem vindo a fazer.

Ouriço

Nós não sabemos o que se passou e o que disseram esta tarde. Katsou pode perfeitamente ter reconhecido que errou e perdeu a cabeça. É homem para isso. Não especulemos para lá disto.

Aguardemos pela verdade de José Manuel Delgado que é bem menos dolorosa que as nossas suposições.  :whistle2:

Andrew86

qual apatia!?.... A DO LUISÃO  no golo com o belenenses, ou o pessoal tem a memoria curta? :bah2:

Nesi

a menos q se tenho passado algo mais grave, do nosso desconhecimento, esta decisão é muito injusta.
a pena teria q ser igual para os 2 :bah2:

luis___alex

QUE MERDA DE MEDIDA É ESTA?????????????
QUEREM VENDER O KATSOURANIS Á FORÇA?????????????????????????

E COM ESTA MEDIDA O VALOR DELE DISPAROU PARA METADE.
ISTO TAMBÉM SE CHAMA ROUBARRRRRRRRRRRRRRR

VIEIRA RUA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

IVG

Katsouranis deve estar-se bem cagando para a suspensão...
Já a deverá ter fisgada de se pirar para a Grécia..., ou para a Alemanha...  :huh:

fmb

sou critico do vieira, mas desta vez aplaudo!!!  nao sou cego para dizer que esta sempre tudo mal.... katsouranis foi o principal culpado do que aconteceu, alem disso, num espaço de 1 semana, foi o 2º acto de indisciplina, sem contar o do treino com o david luiz!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: JoMi em 07 de Janeiro de 2008, 20:54
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 20:53
Eu não tenho dúvidas, e escrevi-o aqui ontem que o comportamento do grego foi muito mais censurável do que o do Luisão... Embora o brasileiro se tenha excedido, talvez...
Mas o que causou aquilo tudo, foi a apatia que o Katsou vem mostrando jogo após jogo... E a direcção deve ter tido isso em conta, e acho bem...


Alguem onyem relembrou akele incidente com o david luiz no treino uns dias antes do jogo.

Enfim... ja era altura do grago sair, até pelos jogos "feios" que tem vindo a fazer.

Desaguisado com o David Luiz, declarações à imprensa no início da época, atraso no regresso de férias, incidente durante o jogo.

Sou um grande admirador das qualidades do Katsouranis, mas algo se passa com ele.

Elvio

Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

JoMi¹¹

Citação de: Andrew86 em 07 de Janeiro de 2008, 20:55
qual apatia!?.... A DO LUISÃO  no golo com o belenenses, ou o pessoal tem a memoria curta? :bah2:

Provavelmente luisão pediu desculpas no balneario... e sendo que marcou mal o jogador no tal golo, ele estava quase sozinho na defesa... era complicado.