Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy

acho que voltaram foi as « vacas sagradas » ao SLB

Cardia

A única decisão possível: uma semana de suspensão para ambos com correspondente redução proporcional nos vencimentos.

Desta forma não penalizaríamos o clube nem desportiva nem patrimonialmente.


VALEBEM

 Fiquem com o grego, que se está a cagar para todos nós...
E mandem embora o Luisão, uma pessoa que tenho a felicidade de conhecer pessoalmente, e embora não seja particular fã dele como jogador, dá tudo pelo clube, e adora o clube... Força Luisão!!!

LFVL

É facil criticar de todas as maneiras e feitios mas nós não sabemos o que se passa durante a semana no plantel. Alem disto o Katso no jogo já tinha perdido jogadas a meio campo e nem se preocupou em recuperar. Aliado a isto tudo ele tem que respeitar o capitão mm qdo este o repreende e ainda por cima com toda a razão.

Elvio

Depois disto , que sinal mais precisa o Luisão para perceber que pode fazer o que bem lhe apetecer?

Abramofica

graças a deus posso ver todos os jogos do meu Benfica, tem a sorte de estar no mundo do futebol......graças aos meus pais tb tive a sorte de ser inteligente.......

ve os ultimos jogos do benfica....analisa o grego e veras.....e poço de dizer uma coisa todo o plantel esta com luisao......;mas todo......Katsouranis tem provocado problemas no balneario......todos sabem que Katsouranis quise sair do Benfica ....todas as propostas foram recusadas .....ele quere se vingar e ir embora ....so isso

LuigiSLB83

Mais um jogador para sair ao desbarato...

Ibrahim

o que mais me revolta é o orelhudo vir com a conversa do «reincidente» o katso faltou a um dia de treino por ir baptizar a filha...ja o senhor luisao faltou por tar detido por andar as 4 da manha bebado a conduzir...e ainda ha o episodio de ter mandado os adeptos po caralho...mas so o katso é que é reincidente.

Redady



levanta-te homem e vai-te embora, manda quem merece do meu Benfica tomar no cú e vai!

Nuno Lino

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:24
o que mais me revolta é o orelhudo vir com a conversa do «reincidente» o katso faltou a um dia de treino por ir baptizar a filha...ja o senhor luisao faltou por tar detido por andar as 4 da manha bebado a conduzir...e ainda ha o episodio de ter mandado os adeptos po caralho...mas so o katso é que é reincidente.
agrediu o karagounis...

Ibrahim

o que é que aconteceu ao luisao quando mandou os adeptos levar no cu? digam la o que aconteceu?

Pedro Neto

É pá, no comments que é melhor...  :-X

netking

Luisão teve uma atitude absolutamente normal, chamou a atenção para um erro displicente e grave do Katsouranis. Voltou-se e foi colocar-se na posição dele.

Quanto a Katsouranis, reagiu mal e empolou a situação.

A questão que se colocava era: perdeu a cabeça momentaneamente ou anda de cabeça perdida, jogando sistematicamente mal, dando sempre a sensação de pouca aplicação???

Parece que a Direcção e Camacho não têm grandes dúvidas. Será verdade??

Só quem está com eles todos os dias e tem informação diversa pode retirar conclusões.

A ser verdade, a melhor solução é a saída do Katsouranis mas não a qualquer preço.


Nuno Lino

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:26
o que é que aconteceu ao luisao quando mandou os adeptos levar no cu? digam la o que aconteceu?
que eu me lembre ate lhe foi dada razao...

Abramofica

katsouranis desde que pediu o aumento  de salario quantos golos ele marcou ...quantas boas exibiçoes???

eu vi os jogos todos.....o kastouranis nao corria agora nos ultimos jogos.....perdia muitas bolas....e nao recuperava........muitas vezes eu viu parado no meio campo a ver os otros  


aqueles que ve em kastouranis uma grande vedetta do SLb sao os mesmos que diziam que Manuel fernandes era um grande jogador