Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RickFGS

Se me colocassem ao lado Luisão a tentar apanhar as 10.000 bolas que ele simplesmente ignora tb eu dava em maluko....

RickFGS

Citação de: RickFGS em 01 de Setembro de 2008, 22:00
Se me colocassem ao lado do Luisão a tentar apanhar as 10.000 bolas que ele simplesmente ignora tb eu dava em maluko....

Pedro84

Citação de: RickFGS em 01 de Setembro de 2008, 22:00
Se me colocassem ao lado Luisão a tentar apanhar as 10.000 bolas que ele simplesmente ignora tb eu dava em maluko....

é incrível como se justifica tudo ao katso... a pólvora foi descoberta!!! a culpa é toda do Luisão! inacreditável...

RickFGS

incrível é como se perdoa tudo ao Luisão enfim...o dia chegará em que a cegueira colectiva passará.... :bandeiraslb:

Pedro84

Citação de: RickFGS em 01 de Setembro de 2008, 22:27
incrível é como se perdoa tudo ao Luisão enfim...o dia chegará em que a cegueira colectiva passará.... :bandeiraslb:

concordo... pode ser q um dia as pessoas acordem e percebam q o katso NÃO quer jogar no Benfica e não tem um pingo de orgulho em representar o nosso clube...

simaotorras

so pedia ao katsouranis metade da garra do luisão.....garra,vontade,determinação,concentração e inteligência são fundamentais..

Jonex

O Katso foi mto anjinho, algo que não é tipico dele, só que o tipo teve azar, faz um mau jogo e todos o querem na rua... pessoalmente considero o Katso um belissimo jogador, dos melhores que temos até, contudo devidos ás suas declarações polémica aliadas a este jogo que fez merda é normal que muitos adeptos lhe torçam o nariz. A ver vamos o Katso do futuro...

TFFS

Citação de: Jonex em 01 de Setembro de 2008, 23:54
O Katso foi mto anjinho, algo que não é tipico dele, só que o tipo teve azar, faz um mau jogo e todos o querem na rua... pessoalmente considero o Katso um belissimo jogador, dos melhores que temos até, contudo devidos ás suas declarações polémica aliadas a este jogo que fez merda é normal que muitos adeptos lhe torçam o nariz. A ver vamos o Katso do futuro...
O q eu digo é: NAO QUEIMEM O KATSO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Rusty Ryan

#8693
Errar, todo nós erramos.
O Katsouranis foi humlide e pediu desculpa á Equipa Técnica e aos seus colegas jogadores.
É preciso é que tenha a cabeça no Benfica!
O resto Katsouranis: manda-os levar onde as galinhas levam no Natal, Ok?!

Vais dar a volta por cima, Katso!  :metal:

luis.live

#8694
o jogo já lá vai...
o katsouranis teve uma noite infeliz, já todos sabemos...
se for para o banco com a qualidade do plantel do slb este ano ninguém vai estranhar, mas agora é tempo de pensar no próximo jogo... e o katsouranis é um bom jogador... penso que o ano passado foi se nao o melhor jogador do slb andou lá perto, e temos de o motivar...

além disso o lance do pénalty , ai sim ele foi muito ingénuo, agora no 2 amarelo alguém em consciencia pode dizer que se ele nao faz aquela fallta nao ia dar golo dos porkos???
isso ninguém sabe e se ele nao faz falta e fosse golo estava toda a gente a dizer que ele devia matar a jogada a meio-campo..




Jawnny

O Katsouranis é bom jogador. Não venham cá com tretas, sff. Maus dias todos temos. Uns mais que outros claro, nem vale a pena destacar a  :cheerleaders: da nossa equipa.

Força Katso!!!!!!  :bandeiraslb2:

IPASLB

Citação de: RickFGS em 01 de Setembro de 2008, 22:00
Se me colocassem ao lado Luisão a tentar apanhar as 10.000 bolas que ele simplesmente ignora tb eu dava em maluko....
quando luisao ou outro jogador erra,so temos e de condenar! neste caso foi o katsous,portanto condeno-o! nao venhas tu e buscar outros jogadores e o passado ,para com isso defenderes o katsous! quem errou no presente foi o katsous.

TERO

Katso arruinou a estrategia de uma equipa toda com 2 erros infantis.

Deu um penalty e após o momento de marcarmos o golo e com tento iriamos galvanizar-nos e encostar o porto às cordas, faz-me uma falta sem nexo na zona defensiva do rival

Se não fossem estes erros, creio que ganhariamos o jogo

esyk

Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2008, 01:14
Katso arruinou a estrategia de uma equipa toda com 2 erros infantis.

Deu um penalty e após o momento de marcarmos o golo e com tento iriamos galvanizar-nos e encostar o porto às cordas, faz-me uma falta sem nexo na zona defensiva do rival

Se não fossem estes erros, creio que ganhariamos o jogo
tens toda a razao e o que fazemos agora como adeptos?

TERO

Citação de: esyk em 02 de Setembro de 2008, 01:16
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2008, 01:14
Katso arruinou a estrategia de uma equipa toda com 2 erros infantis.

Deu um penalty e após o momento de marcarmos o golo e com tento iriamos galvanizar-nos e encostar o porto às cordas, faz-me uma falta sem nexo na zona defensiva do rival

Se não fossem estes erros, creio que ganhariamos o jogo
tens toda a razao e o que fazemos agora?

agora? Sidnei a titular 2 joguiitos ele no banco e depois se tiver a treinar bem, entra