Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2008, 19:21
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 19:17
Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

Exactamente, até digo mais, o Benfica começou melhor e deu-me sempre a entender que seria o primeiro a marcar, antes daquele penalti infantil!
11 contra 11, o Benfica ganhava, não dúvido disso, a atitude dos nossos jogadores foi exemplar, tanto na recuperação do golo sofrido, como a jogar contra 11.
Queria ver o FCP, como seria o rendimento a jogar com menos um contra 11 do Benfica.
No dia seguinte seriam só elogios, até aposto.
Espero que o Quique tenha ficado tão doente com os lances que o Katsou fez como eu e a maioria dos Benfiquistas ficou e lhe dê um tratamento especial ao seu critério. Se fosse outro jogador qualquer diria o mesmo que disse em relação a este. Admito que depois daquela cena com o Luisão, olho para Katsou de maneira diferente e exijo-lhe mais profissionalísmo.

Hooli_Bay

Fez o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Não foi so o penalty e a expulsao.
Já antes tb tinha feito mais 2 ou 3 jogadas onde andou constantemente a dar mocada em bolas divididas.
Nem parecia o mesmo jogador. Que pasa, hombre?

IPASLB

#8657
Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2008, 19:21
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 19:17
Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

Exactamente, até digo mais, o Benfica começou melhor e deu-me sempre a entender que seria o primeiro a marcar, antes daquele penalti infantil!
11 contra 11, o Benfica ganhava, não dúvido disso, a atitude dos nossos jogadores foi exemplar, tanto na recuperação do golo sofrido, como a jogar contra 11.
sabes o problema de alguns users aqui( ALGUNS) quando defendem atitudes ou jogos como o que ele fez? eu  ainda jogo futebol de 11 e futsal( so entre amigos) e considerome,sem me gabar ,um jogador com inteligencia e bom tecnicamente , mas tenho amigos meus que jogam mal ( honestamente falando) e normalmente ou jogam na baliza ou na defesa, e depois reunimonos nos dias ou noites de jogos ,e enquanto estamos a ver os jogos,eu e outros nao perdoamos falhas infantis dos jogadores do benfica,enquanto que a maioria desses tais meus amigos,que nao jogam grande coisa ,tendem a defender sempre os jogadores,se pensarem um bocadinho ,psicologicamente eu e voces conseguem entender o porque de esses ,nao condenarem tanto as falhas dos jogadores como nos.   eu entendo e respeito todas as opinioes,agora nao me critiquem por criticar as falhas infantis dos jogadores,e que como voces teem direito a defender o jogador que errou infantilmente,eu tenho o direito de o condenar. :slb2: O0

trainmaniac

Este gajo se tivesse um sinal junto da boca, não faltaria gente a ler-lhe as expressões faciais e a dizer que o homem anda contrariado e que se está a cagar para o Benfica há um ano.

Como não tem, ai de quem criticar este "grande profissional", que depois de assinar um contrato de livre vontade decidiu que está longe da Grécia.

Armani

Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2008, 19:21
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 19:17
Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

Exactamente, até digo mais, o Benfica começou melhor e deu-me sempre a entender que seria o primeiro a marcar, antes daquele penalti infantil!
11 contra 11, o Benfica ganhava, não dúvido disso, a atitude dos nossos jogadores foi exemplar, tanto na recuperação do golo sofrido, como a jogar contra 11.
Queria ver o FCP, como seria o rendimento a jogar com menos um contra 11 do Benfica.
No dia seguinte seriam só elogios, até aposto.

Deu-te a entender ti e a todos nós!...

fsc_4

quem daqui já jogou futebol? quem o fez sabe que cometer um penalty no início de um jogo tão importante como este, marca o resto da actuação de grande parte dos jogadores..todos os jogadores têem dias maus, e o katso não poderia ser diferente.

Portanto, só espero que volte aos seus dias normais e nos ajude a lutar pelo campeonato. :slb2:

Armani

O problema é que os dias normais do katso...  :-X

esyk

Sempre gostei deste jogador mas depois daqueles bloqueios cerebrais no jogo contra o porto penso que uns jogos no banco farão-lhe bem!

Não acredito que tenha feito de proposito pois ele sempre agarrou bastante os adversários mas sem dúvida que teve 2 bloqueios que nos podem ter custado 2 pontos no campeonato ou mm 3 em relação ao porto!

Mas n vale a pena queimar já o jogador deixem-no tar no banco uns joguitos e qd voltar será para médio que é onde joga melhor! 

m20

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 19:37
O problema é que os dias normais do katso...  :-X
lá vem o dramatismo.... voces nao devem é ter visto os mesmos jogos que já vi dele.

foi infantilissimo , agora ja porem em causa a qualidade nos outros jogos que tem feito é para rir

Hooli_Bay

Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2008, 19:50
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 19:37
O problema é que os dias normais do katso...  :-X
lá vem o dramatismo.... voces nao devem é ter visto os mesmos jogos que já vi dele.

foi infantilissimo , agora ja porem em causa a qualidade nos outros jogos que tem feito é para rir
O0

Luxemburguês

Vamos ser serios!!!
o KAtso é bom jogador, inteligente, culto tacticamente,bom posicionamento e antecipação aos lances e aborda mto bem os jogos.
Agora contra o Porto ele esqueceu-se de tudo isso.
Mas para mim pedir desculpas aos colegas revela que pelo menos tem respeito pelos outros e que sabe que tem de render mais se quer jogar.

Armani

Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2008, 19:50
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 19:37
O problema é que os dias normais do katso...  :-X
lá vem o dramatismo.... voces nao devem é ter visto os mesmos jogos que já vi dele.

foi infantilissimo , agora ja porem em causa a qualidade nos outros jogos que tem feito é para rir

Fico contente por poder contribuir para a tua boa disposição.   :drunk:

fffernas

os jogadores do benfica têm de habituar-se definitivamente a uma cultura de trabalho pq em alta competição nada se ganha sem altos níveis de exigência ao nível do empenho, concentração, disciplina e talento!...quando há adeptos a desculpar um jogador como katso que tem primado nos ultimos tempos pela displicência em campo e que culminou com a barracada no jogo dos porkos percebe-se que ainda falta muito para termos um clube com uma mentalidade verdadeiramente ganhadora.

m20

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 19:57
Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2008, 19:50
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 19:37
O problema é que os dias normais do katso...  :-X
lá vem o dramatismo.... voces nao devem é ter visto os mesmos jogos que já vi dele.

foi infantilissimo , agora ja porem em causa a qualidade nos outros jogos que tem feito é para rir

Fico contente por poder contribuir para a tua boa disposição.   :drunk:
deixa lá que não é pelas coisas q dizes que fico bem disposta  ;)

IPASLB

#8669
Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2008, 19:50
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 19:37
O problema é que os dias normais do katso...  :-X
lá vem o dramatismo.... voces nao devem é ter visto os mesmos jogos que já vi dele.

foi infantilissimo , agora ja porem em causa a qualidade nos outros jogos que tem feito é para rir
1 respeito a tua opiniao . a minha e que o katsous nunca fez jogos muito bons,ja fez jogos bons,suficientes,razoaveis,e alguns maus(poucos)  mas na minha opiniao nao tem uma qualidade acima da media,e simplesmente um jogador mediano com consistencia .