Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Barão em 01 de Setembro de 2008, 17:38
Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:17
teve um dia mau

espero que não se repita

Teve mais um dia mau! Só pergunto se tivesse sido o Bynia, o Maxi ou o Edcarlos (que já nem está cá) a fazer aquilo, o que é que os que estão a defender tanto o Kats diriam?

E mesmo o Edcarlos no Guadiana, ou o Luis Filipe em Nuremberga, fazem azelhices, porque são toscos, porque lhes foge o oxigénio do cérebro, enfim, mas não fazem as asneiradas de forma ostensiva e quase propositada. E foram ou não foram crucificados?

Quantos apareceram nos respectivos tópicos a dizer que pagavam o bilhete de avião para eles irem embora, a dizer que eram os piores jogadores do Benfica, da História, etc. Enxovalharam atletas do Benfica até mais não. E eu nunca critiquei esses jogadores, nunca os ofendi aqui, por muito mau que fossem. Mas também nunca vi um gajo levar um amarelo e passar o resto do jogo a tentar levar o segundo, ou a tentar fazer o segundo penalty. A sério, é que não me lembro mesmo.


Nunca criticaste os "toscos", mas criticas um que não o é...

Ta certo, aposto que em toda a tua vida nunca cometeste qualquer erro, nunca andaste com a cabeça noutro lado, nunca tiveste um dia mau!!


Barão

Citação de: Bonobo em 01 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: Barão em 01 de Setembro de 2008, 17:38
Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:17
teve um dia mau

espero que não se repita

Teve mais um dia mau! Só pergunto se tivesse sido o Bynia, o Maxi ou o Edcarlos (que já nem está cá) a fazer aquilo, o que é que os que estão a defender tanto o Kats diriam?

E mesmo o Edcarlos no Guadiana, ou o Luis Filipe em Nuremberga, fazem azelhices, porque são toscos, porque lhes foge o oxigénio do cérebro, enfim, mas não fazem as asneiradas de forma ostensiva e quase propositada. E foram ou não foram crucificados?

Quantos apareceram nos respectivos tópicos a dizer que pagavam o bilhete de avião para eles irem embora, a dizer que eram os piores jogadores do Benfica, da História, etc. Enxovalharam atletas do Benfica até mais não. E eu nunca critiquei esses jogadores, nunca os ofendi aqui, por muito mau que fossem. Mas também nunca vi um gajo levar um amarelo e passar o resto do jogo a tentar levar o segundo, ou a tentar fazer o segundo penalty. A sério, é que não me lembro mesmo.


Nunca criticaste os "toscos", mas criticas um que não o é...

Ta certo, aposto que em toda a tua vida nunca cometeste qualquer erro, nunca andaste com a cabeça noutro lado, nunca tiveste um dia mau!!


Exactamente ao contrário! Já conheci muita gente "tosca" e tentei ajudá-los sempre. Já cometi muitos erros, e por isso percebo que há erros que se cometem, que se entendem, mas há outros que são mais estranhos. Os do Kats são! Se o gajo tivesse chegado agora a Portugal e tivesse 18 anos, era fácil desculpá-lo.

Mas pergunto: tu desculpas e entendes o Kats, ok aceito. E o Luis Filipe?! E o Bynia que nunca enterrou a equipa assim?
Aquilo que eu contesto é que alguns jogadores bons (o Kats foi bom durante uns meses na 1ª época, e foi só, mas ok) tenham desculpa para tudo, e outros não tenham desculpa para nada.

fffernas

para mim o nível de tolerância com katso esgotou-se!...já não é de agora a displicência mas neste caso foi muita borrada junta num só jogo.

Rei

Citação de: Bonobo em 01 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: Barão em 01 de Setembro de 2008, 17:38
Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:17
teve um dia mau

espero que não se repita

Teve mais um dia mau! Só pergunto se tivesse sido o Bynia, o Maxi ou o Edcarlos (que já nem está cá) a fazer aquilo, o que é que os que estão a defender tanto o Kats diriam?

E mesmo o Edcarlos no Guadiana, ou o Luis Filipe em Nuremberga, fazem azelhices, porque são toscos, porque lhes foge o oxigénio do cérebro, enfim, mas não fazem as asneiradas de forma ostensiva e quase propositada. E foram ou não foram crucificados?

Quantos apareceram nos respectivos tópicos a dizer que pagavam o bilhete de avião para eles irem embora, a dizer que eram os piores jogadores do Benfica, da História, etc. Enxovalharam atletas do Benfica até mais não. E eu nunca critiquei esses jogadores, nunca os ofendi aqui, por muito mau que fossem. Mas também nunca vi um gajo levar um amarelo e passar o resto do jogo a tentar levar o segundo, ou a tentar fazer o segundo penalty. A sério, é que não me lembro mesmo.


Nunca criticaste os "toscos", mas criticas um que não o é...

Ta certo, aposto que em toda a tua vida nunca cometeste qualquer erro, nunca andaste com a cabeça noutro lado, nunca tiveste um dia mau!!



Plenamente ctg Bonobo

Pedro84

e q tal fazermos uma estátua a um jogador q não tem um pingo de orgulho em vestir a camisola do Benfica?
eu pensava q o grego tinha dado um chapada a todos aqueles q o têm defendido... mas mesmo assim continuam... ele ade-vos calar... se continuar a jogar é claro...

Aguia31

Nada que o«uma estadia no Banco não resolva. Os jogadores do Benfica tem que se habituar a ganhar a titularidade treino a treino!

Johnny|SLB

como ja disse, para mim ficava no minimo 3 jogos no banco para ver que nao ha ca titularidades gratis, como disse o Quique.

Pedro84

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 18:58
como ja disse, para mim ficava no minimo 3 jogos no banco para ver que nao ha ca titularidades gratis, como disse o Quique.

é sempre bom ouvir isso de um fã do katsou... acima de tudo está o Benfica! infelizmente para alguns não...

IPASLB

quem defende o katsous,defeneu nelson e luis filipe ( eu nao defendo os jogadores,so por estarem no benfica! se e por pessoalmente admirarem o jogo do jogador em causa,coitadinhos,ou contentam-se com muito pouco,ou entao percebem muito pouco de futebol,peco desculpa a quem nao agradou este comentario,mas e a minha opiniao.  KATSOURANIS JA FEZ BOM JOGOS,MAS NAO E,QUANTO A MIM UM JOGADOR ACIMA DA MEDIA! E MEDIANO QUANDO JOGA NO SEU MELHOR,E E TERRIVELMENTE MAU,QUANDO FAZ EXIBICOES COMO A DE SABADO!

dias_vld

Demasiada displicência e á vontade quando enverga a camisola do Glorioso!!Este clássico foi a gota de agua, e, na minha opinião, tem que ir para o banco pensar na vida que quer ter no SLB!! D.Luiz volta ao lugar que é seu por direito, e Yebda mantém posição 6, com Amorim a 8 e Martins a 10! Aimar cura a lesão e espero que volte em grande!!!  :slb2:

nandao

Katso 2, um contra o FCP, outro em Setúbal, no envolvimento com Luísão.

Cardozo 1, contra o Getafe.

É bom que comecem a entender melhor, o conceito de equipa, pois estas duas atitudes custaram a perca de dois pontos contra o FCP e uma eliminatória da UEFA e quem perde é o Benfica, pois esses mesmos não perdem ordenados, portanto, é bom que tenham mais respeito.

Johnny|SLB

Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

nandao

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 19:17
Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

Exactamente, até digo mais, o Benfica começou melhor e deu-me sempre a entender que seria o primeiro a marcar, antes daquele penalti infantil!
11 contra 11, o Benfica ganhava, não dúvido disso, a atitude dos nossos jogadores foi exemplar, tanto na recuperação do golo sofrido, como a jogar contra 11.
Queria ver o FCP, como seria o rendimento a jogar com menos um contra 11 do Benfica.
No dia seguinte seriam só elogios, até aposto.

Barão

Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2008, 19:21
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 19:17
Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

Exactamente, até digo mais, o Benfica começou melhor e deu-me sempre a entender que seria o primeiro a marcar, antes daquele penalti infantil!
11 contra 11, o Benfica ganhava, não dúvido disso, a atitude dos nossos jogadores foi exemplar, tanto na recuperação do golo sofrido, como a jogar contra 11.

Mas não se pode tocar no Kats, não se pode dizer nada contra este jogador! Se queres dizer mal, tens que ir aos tópicos dos mal-amados, esses podem jogar bem ou mal, que se pode criticar e até enxovalhar sempre.
Eu estou mesmo convencido que sem as asneiradas do Kats tinhamos ganho o jogo nas calmas!

Mestre

Citação de: Barão em 01 de Setembro de 2008, 19:24
Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2008, 19:21
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2008, 19:17
Nao sei porque tentam desculpar o katsou, sinceramente. O que ele fez nao tem desculpa, foi infantil e ao nivel do pior que o Burro alves consegue fazer. E que o Katsou nao e assim tao burro, nao pode ser... Um jogador da categoria dele nao pode fazer isto se tiver concentrado. O quique deve ter ficado tao doente como eu com aquela merda.

Exactamente, até digo mais, o Benfica começou melhor e deu-me sempre a entender que seria o primeiro a marcar, antes daquele penalti infantil!
11 contra 11, o Benfica ganhava, não dúvido disso, a atitude dos nossos jogadores foi exemplar, tanto na recuperação do golo sofrido, como a jogar contra 11.

Mas não se pode tocar no Kats, não se pode dizer nada contra este jogador! Se queres dizer mal, tens que ir aos tópicos dos mal-amados, esses podem jogar bem ou mal, que se pode criticar e até enxovalhar sempre.
Eu estou mesmo convencido que sem as asneiradas do Kats tinhamos ganho o jogo nas calmas!

Tivemos em campo jogadores que também já nos custaram jogos e têm sido mais defendidos que o Katso.