Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Kamal

Devo ser cego..e que nao lhe reconheço muitas qualidades mas pronto..

GTtdi_SLB

Dada a ascensao deste Keaton, eu diria que o RVitória vai dar prioridade ao lançamento deste jogador na posiçao do Krovinovic. Sao diferentes mas teem ambos grandes pezinhos. pode ser que o Keaton consiga utilizar o corpo que tem para fazer respirar a equipa, porque lá bons pés tem ele.

Almareado

Falta alguma rotação ao Keaton...

Tem pés...tem qualidades...mas falta ali rotação como o Krovinovic.

Internamente, João Carvalho é a solução óbvia. 

Temos que ir ao mercado.

JohnT

Excelente jogo dele hoje 2 assistências, 1 um passe para um colega desperdiçado para finalizar...

BlankFile

Excelente exibição contra o Famalicão.

arl

Por mim entrava para o lugar do Pizzi. Pior não fará.

tulio_slb

Mais uma demonstração de toda a sua qualidade. É de encher o olho

Atlas1

Grande jogo hoje. Passada larga.
Tem mais de 1,90 M mas tem que melhorar o jogo aéreo.

iKatz


LeandroSLB


Londrino-85

Era importante ter um gajo no meio campo que saiba defender, pressionar e que tenha presença física. Por mim, entre este e o Gedson, um deles tem que ser titular. Como já vimos, Pizzi, e João Carvalho são quase iguais e não PODEM jogar ao mesmo tempo!

mort3santa

Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2018, 10:04
Era importante ter um gajo no meio campo que saiba defender, pressionar e que tenha presença física. Por mim, entre este e o Gedson, um deles tem que ser titular. Como já vimos, Pizzi, e João Carvalho são quase iguais e não PODEM jogar ao mesmo tempo!
Eu até subia os dois. Até o Florentino podia subir tb. Nem o Pizzi, nem o João fazem mais que qualquer um dos dois.

slb2tuga

é com cada passe, muito talento e visão de jogo,

se ganhar intensidade vai ser um caso muito serio

poorportuguese


Tiago_I_

Tem de jogar na equipa principal e o Pizzi tem de ir para a bancada repensar a vida.