Keirrison

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di Nes

o menosfutebol e os seus títulos enganadores

slb_always

Este foi dos maiores flops dos últimos tempos..Não pelo que não jogou,mas pelo rótulo com que chegou..

ELITE

JoséTorres

Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2011, 18:17
Que título estúpido. De resto, as palavras do Keirrison são elogiosas para o Benfica e mostram que teve consciência de que não esteve à altura deste grande clube. Sobe muito na minha consideração.

x2

PAimar10

Citação de: MaisFutebolKeirrison falou sobre tudo numa entrevista ao Globoesportes e garantiu que ir para o Benfica foi um grande erro. «Houve muitos clubes, o Benfica apresentou uma proposta, e o Barcelona aceitou. Se eu soubesse, não iria para o Benfica. Tinha muitos atacantes, seis ou sete. Eu não sabia disso.»

«Aprendemos com a vida. O Benfica é um grande clube da Europa, mas não adianta ir para um lugar com muitos avançados, porque não é à toa que eles estão lá. Tinha de me adaptar e era a primeira vez para a Europa. Cheguei, tive de me virar, outro estilo de jogo, foram muitas dificuldades», adiantou.

Ora por isso tudo Keirrison diz que a passagem pelo Benfica não foi boa. «Não tive a sequência que procuro há muito tempo.» Mas garante que saiu da Luz mais forte. «Era minha primeira experiência na Europa. A língua facilitou a minha vida e aprendi muito lá, mesmo sem jogar tanto», referiu.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/keirrison-benfica-maisfutebol-benfica-noticias-mais-futebol-futebol-brasil/1277848-1456.html

Se soubesse que eras tao mau, tambem nao tinha criado tanta expectativa à tua volta... É o que dá às vezes acreditar no FM...

Marcos Coimbra

hirdicoN

titulo completamente enganador

casr26

A estupidez no jornalismo até deixa margem para que pelas manchetes dos artigos seja possível confundir o conteúdo de um artigo com possível difamação... nada mais errado neste caso... no artigo nem de perto nem de longe ele fala mal do Benfica.

Dandy

Ele não precisa de falar mal do Benfica para que eu, enquanto adepto, possa afirmar:

Benfica MUITO arrependido da passagem de Keirrisson pelo clube.

(imagino como não estará o Barcelona)

ppfinder

O titulo leva a pensar que ele pode estar a falar mal do Benfica e depois le-se precisamente o contrário.

Zaratustra

o titulo da noticia esta, uma vez mais, escrito a falsa fé, vejamos:

o keirrison elogia e bem o clube, no entanto diz: "se fosse hoje nao tinha ido o benfica tinha muitos avançados e eu n sabia disso, e como é obvio num clube daqueles não é por acaso que lá estão"

Platini

gostei muito das declarações dele! Sorte para o futuro!

tacuaracardozo

De qualquer maneira ele devia era estar grato por ter um título de campeão português à custa do trabalho dos colegas, título esse que quase de certeza será o único que alguma vez terá na Europa...mas de facto em lado nenhum o rapaz diz mal do clube... (e a taça da liga talvez, não sei se jogou nessa)

Shoky

Não jogou.
Só jogou no Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.
Só venceu portanto, o campeonato.

PAimar10

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2011, 12:44
   Ele não precisa de falar mal do Benfica para que eu, enquanto adepto, possa afirmar:
   Benfica MUITO arrependido da passagem de Keirrisson pelo clube.
   (imagino como não estará o Barcelona)
É isto mesmo o que penso. Ele pode nao dizer mal do Benfica, assim como 98% dos jogadores de futebol no Mundo. Eu posso é dizer que ele desapontou.me muito. Esperava bem mais que aquilo que ele tem mostrado.