Keirrison

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TJSF

Olha grande ideia, em vez de andar a saltar de clube, treina no Barcelona B. Acho que o Kerrison não passou de um hype momentaneo, vou estar atento para ver se ele sabe marcar golos ou foi uma boa época.

josantiago

Floppy Flop Floppo

Marcos Coimbra

KidLambreta

Não deve ter sido fácil ter sido contratado pelo Barcelona e ter sido emprestado de imediato. E a lesão que teve também deve ter dificultado bastante. Nunca pensei que com o seu potencial não desse certo. Coisas da vida...

pcssousa

Ainda joga à bola? e eu a pensar que já se tinha dedicado a algo em que fosse mesmo bom...

Covenant

Que grande flop do Barça. ;D

fred_cardozo7

Barcelona confirma empréstimo de Keirrison ao Cruzeiro

O Barcelona confirmou esta quarta-feira o empréstimo do brasileiro Keirrison ao Cruzeiro até Dezembro de 2011.

O jogador de 22 anos foi contratado pelo Barcelona ao Palmeiras em 2009 por 14 milhões de euros e desde então passou pelo Benfica, Fiorentina e Santos, sempre na condição de cedido.

Keirrison tem contrato com o Barcelona por mais três temporadas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=283205

SimpSLB

Este sim, é um flop, é a pura definição de flop - Jogador em que recaem muitas expectativas, e que desilude...

Agora quando saiu a noticia do Lukaku, lembrem-me deste  :confused:

BC

Que flopada este homem... vai lá vai...

p.s. E a culpa foi do Benfica, no ver, deste menino. LOL

Marcos Coimbra

Keirrison é regularizado na CBF
e pode estrear contra o Palmeiras
Atacante é opção para o novo técnico do Cruzeiro, Emerson Ávila,

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/09/keirrison-e-regularizado-na-cbf-e-pode-estrear-contra-o-palmeiras.html

BC

pauletadias

Citação de: SimpSLB em 24 de Agosto de 2011, 17:07
Este sim, é um flop, é a pura definição de flop - Jogador em que recaem muitas expectativas, e que desilude...

Agora quando saiu a noticia do Lukaku, lembrem-me deste  :confused:

Tambem me cheira que esse Lukaku e outro GRANDE flop. O Villas-Boas deve se ter querido armado em caça talentos e foi buscar esse belga por MUITOS MILHOES.

Eu nao conheço nada dele, so o jogo contra o Benfica, e nao vi NADA DEMAIS!! Marcou o golo porque a defesa esteve muito mal no lance, incluindo o Artur (deve ter sido o unico erro no Benfica ;D )

força Benfica

Keirrison arrependido de ter representado o Benfica

Contratado pelo Barcelona ao Palmeiras, na temporada 2009/10, Keirrisson ainda não actuou pela equipa catalã. Desde então, o avançado já representou o Benfica, Fiorentina, Santos e agora abraça um novo desafio no Cruzeiro de Belo Horizonte.

Keirrison falou sobre os seis meses que passou no Benfica.

«Foi a minha primeira experiência na Europa. Aprendi muito lá (no Benfica), mesmo sem jogar tanto. Tinha 20 anos, era muita coisa para aprender. E ainda preciso aprender».

«Vieram muitos clubes, o Benfica chegou, e o Barcelona aceitou a proposta. Se soubesse, não iria para o Benfica. Tinham muitos avançados, seis ou sete. Eu não sabia disso. Aprendemos com a vida. O Benfica é um grande clube da Europa, mas não adianta ir para um lugar com muitos avançados e não é à toa que eles estão lá. E tive que me adaptar, era a primeira vez que ia para a Europa».

«Cheguei lá, tive que me desenrascar, outro estilo de jogo. Por essas dificuldades, por ter tantos atacantes que estavam há mais tempo e de qualidade, isso encurtou minha passagem por lá, não tive a sequência que estou buscando há muito tempo», constatou o dianteiro em entrevista ao site globoesporte.

Na entrevista concedida ao portal brasileiro, Keirrison falou também sobre a transferência para o Barcelona, o período que passou em Itália, na Fiorentina, o período no Santos, onde conquistou a Taça Libertadores e o campeonato paulista.

O avançado vai actuar no Cruzeiro de Belo Horizonte, por empréstimo do Barcelona.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285306

Dudek

título enganador, embora não mentiroso.

Até usa a cabeça +- o Keirrison..boa entrevista.

EPluribusUnum

Fonix, então não te informaste antes de vir?

Não sabia que tinha tantos avançados :estrelas: