Kibinho (Voleibol)

Central, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

faneca_slb4ever

BTV anuncia contratação do Kibinho.

Messi87

Reforço 2011/12
Kibinho: "Estou muito feliz por estar no Benfica"

O central Fabrício Silva "Kibinho" é o mais recente reforço da equipa de José Jardim. O atleta jogava no Vitória de Guimarães e agora deseja realizar um bom trabalho no Clube da Luz. A conversa com a Benfica TV iniciou-se sobre a sua alcunha.

"Chamam-me Kibinho desde as categorias de base, porque havia um distribuidor brasileiro que se chamava Kibinho. Disseram que eu era parecido com ele e ficou o nome", partilhou.

Fabrício Silva mostrou a felicidade que o preenche por ter assinado pelos "encarnados". "É glorioso assinar pelo Benfica. É um Clube de topo e todos os jogadores querem passar por lá e deixar a sua marca. Eu também quero", reforçou, acrescentando de seguida: "Estou muito feliz por estar no Benfica e a experiência vai ser, por certo, muito boa."

As expectativas em relação ao grupo de trabalho que vai encontrar são, igualmente, altas. "Já conheço muito do Clube, da sua história e grandeza. Espero encontrar um bom plantel", apontou, não esquecendo o treinador José Jardim: "Sei que o Jardim é um excelente profissional e uma excelente pessoa."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldeckibinho_290611_81253.asp

joao12soares


Tiago_GloriosoSLB

Para o ano já sabes o título de campeão, Taça e Supertaça de Portugal!

cristao69


Mishkin

Excelente contratação este Kibinho!
Bem vindo e boa sorte!



Messi87

Sporttv 2 está a transmitir a final da 4ª Etapa do Circuito Nacional de Voleibol de Praia com Kibinho/Roberto vs Brizida/Pedrosa.

Messi87

2-1 (21-17, 16-21, 15-11).. Mais uma etapa ganha pela dupla Kibinho/Roberto Reis.

faneca_slb4ever

Aí vão 4 para a dupla. Próxima etapa decide o campeão em Macedo de Cavaleiros.

nokas7

Onde o Roberto vai, o Kibinho vai (e neste caso muito bem) atrás.. Contratação que me agrada bastante, central forte.. :)

Bem-vindo e Boa Sorte!!!

faneca_slb4ever

Kibinho/Reis perderam 1º set por 22-24 na final do campeonato nacional de voleibol de praia.

faneca_slb4ever

Kibinho/Reis ganharam 2º set por 21-17 na final do campeonato nacional de voleibol de praia.

Vão à negra...

Messi87

Título revalidado.. Parabéns !