Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

PedroMartins

Gostam tanto, mas tanto do Benfica, que até se recusam a renovar.

Indiferente se corre bem ou mal, estou me completamente nas tintas

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2024, 19:57Quis ir porque quer ganhar dinheiro. É essa a verdade. Como a maioria vai. Surpreende alguém?

Surpreende os ingénuos que acham que o sonho de Kika, João Neves e António Silva é fazerem a carreira inteirinha no Benfica.

Surpreende àqueles que acham que jogadores jogam por amor e não querem enriquecer, não querem jogar em equipas e campeonatos mais competitivos, não querem vencer a Champions, não querem ter um salário igual ao de CR7.

É como o presidente que tu apoias

Não jogou por amor, e regressou por amor ao dinheiro

humbug_1904

Alguém me pode explicar o que é que a Kika fez de mal?

Não se vendeu a si própria pois não?

The Eagle 10

Citação de: Kind of Red em 05 de Julho de 2024, 05:56
Citação de: B.Verissimo em 04 de Julho de 2024, 18:46Estas entrevistas encomendadas de despedida ainda me metem mais asco.
Tentativa de limpar a imagem do presi.
Vieira vintage

É por isso que digo que a BTV devia ser extinta por 2 anos, licenciar todos os funcionários, recriar de novo com a contratação de novos funcionários, pois a prática de culto ao líder, o lambebotismo e a falta de profissionalismo estão entranhadas nos funcionários actuais.
Extinta não.
Mas o dia em que alguém Benfiquista chegar a presidente que faça uma limpeza geral no canal e coloque gente que defenda o Benfica de forma séria lá dentro. Isto é claro que o canal teria de estar suspenso durante uns meses.

filc

Estou para ver os videos dela de amor incondicional ao Barça.. E ver se a deixam fazer as mesmas figurinhas que fez aqui de estar sempre a rir e a brincar durante os jogos.
Podia ter levado a Jessica com ela

cristiano_1904

Citação de: bmas em 05 de Julho de 2024, 08:29
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Julho de 2024, 08:05
Citação de: Esbutenado em 05 de Julho de 2024, 05:27Muita gente que anda para aqui a escrever os clichés do costume poder ir guardando os textos para o tópico do João Neves lá mais para o fim de Agosto.
E o João Neves ganha mais guita e não deve assinar pelo real.

Se eh verdade que foi oferecido 1ME para a renovação do João , faz bem em se ir embora.

No caso da Kika acho que nós adoramos o Benfica mas para uma profissional deve ser diferente jogar com o Vilaverdense ou similares ou jogar na Liga Espanhola. Nao consigo ser tão crítico como alguns de vocês!


A verdade é que a Kika deve ir receber muito mais e vai só para a melhor equipa do mundo.

Basta ver os exemplos do masculino para ver que os melhores jogadores que ficam no clube de coração são mais raros e normalmente são clubes que pagam minimamente bem.

Depois não faz sentido nenhum comparar com tempos mais antigos.

bmuc79


Estou-me a cagar de cantou ou beijou o símbolo do Farsa.
Se fosse ao contrário tb n iriamos ter problemas com isso.
Interessa que enquanto cá esteve foi uma excelente profissional e uma campeã.

O que me deixa fdd é o preço e a mentalidade desta direcção que já se expandiu ao feminino.
Estes beijam as notas ao sabor da "Money" dos Pinl Floyd.
Como é que vai haver ambição e respeito se de cima n há esse exemplo?
Nojo de gente.

MiMiMiccoli10

#3142
Deixem de ser nabos.

A carreira dela é ESTA e é uma carreira que dura 10/15 anos no máximo.

Já não existem Eusébios porque os tempos não são os mesmos. Por força das circunstâncias e incentivos.

Agora, o problema está exatamente aqui. Os jogadores tem carreiras curtas e tem que aproveitar ao máximo.

MAS OS PRESIDENTES NÃO. OS PRESIDENTES SÃO PARA SERVIR O CLUBE, NÃO PARA SE SERVIR DELE.

JM21

Neste momento, importa é utilizar o valor e tornar o plantel mais forte.

Quanto à Kika, que volte melhor jogadora ainda daqui a uns anos.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

melo7

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Julho de 2024, 10:51Deixem de ser nabos.

A carreira dela é ESTA e é uma carreira que dura 10/15 anos no máximo.

Já não existem Eusébios porque os tempos não são os mesmos. Por força das circunstâncias e incentivos.

Agora, o problema está exatamente aqui. Os jogadores tem carreiras curtas e tem que aproveitar ao máximo.

MAS OS PRESIDENTES NÃO. OS PRESIDENTES SÃO PARA SERVIR O CLUBE, NÃO PARA SE SERVIR DELE.
Tudo certo. Então que não se preste à postura que teve até aqui. Que seja mais uma profissional e não ande a fazer juras de amor em vão.

Quem ama não prejudica. E ela prejudicou o Clube ao chantagear com "Ou vendem-me agora ou saio a custo 0 porque me recuso a renovar".

Outra questão totalmente diferente é a defesa do interesse desportivo do Benfica.

elpayaso10

ela pensa que vai jogar contra os fofos e valadares gaias, ela é uma jogadora com técnica mas muito lenta a executar e ainda mais lenta no ataque ao espaço e a progredir com bola, vai ser apenas mais uma. cá estaremos para sindicar.

Shoky

Malta a comparar os valores com os dos jogadores masculinos.
E ainda se pede noção.

Fez ela muito bem em ir.

J_PN

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2024, 11:24Malta a comparar os valores com os dos jogadores masculinos.
E ainda se pede noção.

Fez ela muito bem em ir.

Quanto ganhava ela aqui?

PontapeDoIsaias

É um bocado cringe ver homens feitos com certos desmazelos.

Meus amigos, quem ama o Benfica e quem gasta o seu dinheiro para o seguir..e nao quem recebe.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2024, 11:24Malta a comparar os valores com os dos jogadores masculinos.
E ainda se pede noção.

Fez ela muito bem em ir.

Fez muito bem, e até já canta o hino com alegria.