Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

bruno cardoso

«O Benfica é o meu amor, mas procurava o melhor para a minha carreira»

Kika Nazareth recordou e explicou a saída do Benfica rumo ao Barcelona

«Creio que procurei isto, para crescer. Às vezes é difícil ser a protagonista, uma delas. Isto trouxe muita responsabilidade, e é algo bom, mas às vezes tinha demasiada pressão. Sei que aqui também vou ter, mas é diferente. Tenho muito a aprender. Vou ter a oportunidade de jogar com as melhores do mundo, que no Benfica também o são, mas é diferente...», referiu, em entrevista ao Sport.

Eu cresci como pessoa, adepta e, mais tarde, como jogadora no Benfica. Nesse sentido, foi difícil tomar a decisão de fazer essa mudança. Mas tenho 21 anos e procurava o melhor para a minha carreira e futuro. Sei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Têm boas jogadoras e o Benfica é o meu amor. Mas profissionalmente foi uma decisão fácil. É o Barcelona. E o Barcelona, nós – agora posso dizer isso -, somos as melhores», prosseguiu.

Questionado sobre como reagiu quando foi contactada pelas catalãs: «Não acreditava mesmo depois de ter assinado. Passaram dias e não acreditava. Às vezes estou sozinha em casa e ponho-me a pensar: 'O que se está a passar na minha vida? Estou no Barcelona, estou com as melhores'. É um sonho tornado realidade.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-benfica-e-o-meu-amor-mas-procurava-o-melhor-para-a-minha-carreira-2024080914103204769?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203


SevenStars

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2024, 15:34«O Benfica é o meu amor, mas procurava o melhor para a minha carreira»

Kika Nazareth recordou e explicou a saída do Benfica rumo ao Barcelona

«Creio que procurei isto, para crescer. Às vezes é difícil ser a protagonista, uma delas. Isto trouxe muita responsabilidade, e é algo bom, mas às vezes tinha demasiada pressão. Sei que aqui também vou ter, mas é diferente. Tenho muito a aprender. Vou ter a oportunidade de jogar com as melhores do mundo, que no Benfica também o são, mas é diferente...», referiu, em entrevista ao Sport.

Eu cresci como pessoa, adepta e, mais tarde, como jogadora no Benfica. Nesse sentido, foi difícil tomar a decisão de fazer essa mudança. Mas tenho 21 anos e procurava o melhor para a minha carreira e futuro. Sei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Têm boas jogadoras e o Benfica é o meu amor. Mas profissionalmente foi uma decisão fácil. É o Barcelona. E o Barcelona, nós – agora posso dizer isso -, somos as melhores», prosseguiu.

Questionado sobre como reagiu quando foi contactada pelas catalãs: «Não acreditava mesmo depois de ter assinado. Passaram dias e não acreditava. Às vezes estou sozinha em casa e ponho-me a pensar: 'O que se está a passar na minha vida? Estou no Barcelona, estou com as melhores'. É um sonho tornado realidade.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-benfica-e-o-meu-amor-mas-procurava-o-melhor-para-a-minha-carreira-2024080914103204769?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203


Cada vez que abre a boca dá lástima.
Já todos percebemos que gosta do Benfica como cada um gosta do clube da sua aldeia.
Só que não. Está baralhada.
É melhor dedicar-se a treinar, e parar estas tiradas que não a favorecem.

Nuno_SLB

Resumindo: "procurava o melhor para a minha conta bancária."  ;D

dsdsds44

Daqui a poucos anos não venhas bater à porta...

Roberto Kaldeira

Ai é?

Então nunca mais voltes traidora!

 :disgust:  >:(

JAAP

Por acaso, gostava de ver os criticos da Kika, se estivessem no lugar dela.....
Recusavam um convite da melhor equipa do mundo???
DUVIDO..... falar e criticar é fácil....

Vieri

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2024, 16:55Daqui a poucos anos não venhas bater à porta...

2 anos e já deve estar de volta.
Para o bom e para o mau, vejo na Kika um João Félix.

Billy the Kid

Depois desta entrevista, ainda há quem pensa que ela foi escorraçada do Benfica.

Os românticos nunca vão aprender.
Ninguém joga por amor.
Todos querem milhões para enriquecerem as suas contas bancárias e das suas famílias.
Todos: Kika, João Neves, Gonçalo Ramos, António Silva, Spencer, Olívio Tomé, Gonçalo Moreira, Stevan Manuel, Tomás Soares... TODOS!!!
Bernardo, Semedo, Félix e Cancelo só se lembrarão do Benfica quando ninguém mais lhes quiser.
Renato só voltou porque ninguém mais o queria.
Jogadores não jogam para alegrar os adeptos. Jogam para ganhar o máximo de dinheiro possível, pois essa é a profissão deles.

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2024, 17:05Depois desta entrevista, ainda há quem pensa que ela foi escorraçada do Benfica.

Os românticos nunca vão aprender.
Ninguém joga por amor.
Todos querem milhões para enriquecerem as suas contas bancárias e das suas famílias.
Todos: Kika, João Neves, Gonçalo Ramos, António Silva, Spencer, Olívio Tomé, Gonçalo Moreira, Stevan Manuel, Tomás Soares... TODOS!!!
Bernardo, Semedo, Félix e Cancelo só se lembrarão do Benfica quando ninguém mais lhes quiser.
Renato só voltou porque ninguém mais o queria.
Jogadores não jogam para alegrar os adeptos. Jogam para ganhar o máximo de dinheiro possível, pois essa é a profissão deles.

Até há postadores que só postam para ganhar o máximo de dinheiro possível, vê lá tu

bnfc

CitaçãoSei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Têm boas jogadoras e o Benfica é o meu amor. Mas profissionalmente foi uma decisão fácil. É o Barcelona. E o Barcelona, nós – agora posso dizer isso -, somos as melhores»

O principal problema dela é mesmo falta de tato a dizer as coisas. Parece uma miúda de 12 anos a falar, não demonstra inteligência ou maturidade a tentar justificar a sua decisão. Nota-se que faz um esforço por fazê-lo, mas quanto mais fala mais estúpida a coisa sai. A única coisa que interessa é que os jogadores passam, o Benfica continua.

SevenStars

Citação de: JAAP em 09 de Agosto de 2024, 17:00Por acaso, gostava de ver os criticos da Kika, se estivessem no lugar dela.....
Recusavam um convite da melhor equipa do mundo???
DUVIDO..... falar e criticar é fácil....

Eu sou crítico, e não, não recusava. Como não recuso na minha vida profissional.
Mas não ando a abrir a boca todas as semanas a pedir desculpa por ter saído, mas vim para melhor..., o que me parece ofensivo.
Se ainda dissesse que foi para ganhar mais. E nunca cuspi na mão de quem me deu pão, mesmo que pouco.

JAAP

Citação de: SevenStars em 09 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: JAAP em 09 de Agosto de 2024, 17:00Por acaso, gostava de ver os criticos da Kika, se estivessem no lugar dela.....
Recusavam um convite da melhor equipa do mundo???
DUVIDO..... falar e criticar é fácil....

Eu sou crítico, e não, não recusava. Como não recuso na minha vida profissional.
Mas não ando a abrir a boca todas as semanas a pedir desculpa por ter saído, mas vim para melhor..., o que me parece ofensivo.
Se ainda dissesse que foi para ganhar mais. E nunca cuspi na mão de quem me deu pão, mesmo que pouco.

Concordo plenamente, mas de certeza que concordas comigo que a maturidade vem com os anos e não é linear para toda a gente...
Por mim falo, quando era jovem fiz e disse muita coisa... que se pudesse retirava
Acredito que o que ela disse, não foi com a intenção de "cuspir na mão", bem pelo contrário, tal como acredito que ela é genuinamente benfiquista...

GTtdi_SLB

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2024, 15:34«O Benfica é o meu amor, mas procurava o melhor para a minha carreira»

Kika Nazareth recordou e explicou a saída do Benfica rumo ao Barcelona

«Creio que procurei isto, para crescer. Às vezes é difícil ser a protagonista, uma delas. Isto trouxe muita responsabilidade, e é algo bom, mas às vezes tinha demasiada pressão. Sei que aqui também vou ter, mas é diferente. Tenho muito a aprender. Vou ter a oportunidade de jogar com as melhores do mundo, que no Benfica também o são, mas é diferente...», referiu, em entrevista ao Sport.

Eu cresci como pessoa, adepta e, mais tarde, como jogadora no Benfica. Nesse sentido, foi difícil tomar a decisão de fazer essa mudança. Mas tenho 21 anos e procurava o melhor para a minha carreira e futuro. Sei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Têm boas jogadoras e o Benfica é o meu amor. Mas profissionalmente foi uma decisão fácil. É o Barcelona. E o Barcelona, nós – agora posso dizer isso -, somos as melhores», prosseguiu.

Questionado sobre como reagiu quando foi contactada pelas catalãs: «Não acreditava mesmo depois de ter assinado. Passaram dias e não acreditava. Às vezes estou sozinha em casa e ponho-me a pensar: 'O que se está a passar na minha vida? Estou no Barcelona, estou com as melhores'. É um sonho tornado realidade.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-benfica-e-o-meu-amor-mas-procurava-o-melhor-para-a-minha-carreira-2024080914103204769?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203


Que vontade de vomitar. Que interessa a opinião da moça? Se quiser que continue a apoiar o clube desde fora. Já estava no ocaso da carreira, tinha de sair a correr.

Lux Rubra

Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2024, 17:05Depois desta entrevista, ainda há quem pensa que ela foi escorraçada do Benfica.

Os românticos nunca vão aprender.
Ninguém joga por amor.
Todos querem milhões para enriquecerem as suas contas bancárias e das suas famílias.
Todos: Kika, João Neves, Gonçalo Ramos, António Silva, Spencer, Olívio Tomé, Gonçalo Moreira, Stevan Manuel, Tomás Soares... TODOS!!!
Bernardo, Semedo, Félix e Cancelo só se lembrarão do Benfica quando ninguém mais lhes quiser.
Renato só voltou porque ninguém mais o queria.
Jogadores não jogam para alegrar os adeptos. Jogam para ganhar o máximo de dinheiro possível, pois essa é a profissão deles.

O Gonçalo Borges recusou receber 5x mais para ficar no Porto. O Riquelme recusou receber salários quando sofreu uma lesão prolongada. Há princípios e convicções que jamais terão preço, sobretudo para quem já recebe um salário mais do suficiente para ter uma vida feliz e estável.

Paulo Fonseca

Explicaram aqui neste tópico que a liga BPI é uma liga de amadores, pequena demais para a Kika.