Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

IPASLB

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 19:14
Citação de: Reaseru_SLB em 11 de Julho de 2024, 20:20
Citação de: JAAP em 11 de Julho de 2024, 19:40Realmente.... quando é para deitar abaixo, nada como alguns users do SB...
Estive a ler a entrevista e.... não consigo ver nada que tenha dito... que desconsidere ou não seja prestigiante para o Benfica

Mas há algum BENFIQUISTA, que se lhe dissessem que o SLB vai à final da CL, não assinava logo por baixo?
Eu não pensava 2 vezes....


Mas não como adversário, oh inteligente. Mas alguém joga para perder?

Se ela alguma vez jogasse CONTRA o Benfica, era para GANHAR.

Bando de masoquistas.
Se para ti, chegar a uma final da Principal competição internacional desportiva entre clubes no Mundo e mesmo perdendo-a, é ser perdedor ou masoquista, em termos desportivos (e não só) estamos conversados.

Acho que vocês não perceberam (mas respeito) o contexto do "masoquismo" que falo.

Imaginemos que vocês são profissionais de futebol e teriam hipóteses de jogar contra o Benfica numa final da Champions em plena Luz. Vocês ficariam contentes em contribuir (jogando pela vossa equipa) para a enorme desilusão de todos os benfiquistas que seria o Benfica perder uma Champions em casa? Ou "rezariam" para que esse momento nunca tivesse que acontecer?

Óbvio que eu quereria ganhar uma Liga dos Campeões, mas nunca às custas do meu clube do coração e da minha formação, nem daqueles que me deram tanto apoio ao longo dos anos que estive no clube (falo aqui do contexto da Kika). Mas isso é fosse eu...no meu conceito de benfiquismo, querer isso é masoquismo.

Mas é precisamente isso que a Kika dá a entender. Até porque também me acredito que a Kika é profissional.

E isso que eu critico nessa parte da entrevista.

Como respondi ao JAAP depois noutro post, eu também aceitaria de grande agrado uma hipótese de uma qualquer final mesmo que essa hipótese fosse quase impossível, e nem que essa final fosse contra o Barça da Kika.
Concordo, também acho que a Kika esteve mal, a não ser que não se importasse de perder com o SLB na final...coisa que não acredito.

Lopes1986

La esta a malta sempre a criticar tudo...que praga...pqp.

A rapariga deveria ter dito o quê?
Que gostaria de jogar a final da champions contra qualquer equipa e que era indiferente se o Benfica la estivesse ou nao?

Que por ela, até podiamos ficar fora ou ser eliminados logo?

Ela ao dizer o que disse, falou que gostaria de ver o Benfica a fazer historia e ir à final da Champions feminina...mas as virgens parolas e ofendidas com tudo vêem mal em todo lado...

Queixam-se que os jogadores nao falam, mas quando o fazem arranjal absolutamente tudo para criticar...praga de sociedade actual...

elpayaso10

Está Gaja um dia ainda há de querer voltar para um tacho. Mas haverá memória

paalexg

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 19:14
Citação de: Reaseru_SLB em 11 de Julho de 2024, 20:20
Citação de: JAAP em 11 de Julho de 2024, 19:40Realmente.... quando é para deitar abaixo, nada como alguns users do SB...
Estive a ler a entrevista e.... não consigo ver nada que tenha dito... que desconsidere ou não seja prestigiante para o Benfica

Mas há algum BENFIQUISTA, que se lhe dissessem que o SLB vai à final da CL, não assinava logo por baixo?
Eu não pensava 2 vezes....


Mas não como adversário, oh inteligente. Mas alguém joga para perder?

Se ela alguma vez jogasse CONTRA o Benfica, era para GANHAR.

Bando de masoquistas.
Se para ti, chegar a uma final da Principal competição internacional desportiva entre clubes no Mundo e mesmo perdendo-a, é ser perdedor ou masoquista, em termos desportivos (e não só) estamos conversados.

Acho que vocês não perceberam (mas respeito) o contexto do "masoquismo" que falo.

Imaginemos que vocês são profissionais de futebol e teriam hipóteses de jogar contra o Benfica numa final da Champions em plena Luz. Vocês ficariam contentes em contribuir (jogando pela vossa equipa) para a enorme desilusão de todos os benfiquistas que seria o Benfica perder uma Champions em casa? Ou "rezariam" para que esse momento nunca tivesse que acontecer?

Óbvio que eu quereria ganhar uma Liga dos Campeões, mas nunca às custas do meu clube do coração e da minha formação, nem daqueles que me deram tanto apoio ao longo dos anos que estive no clube (falo aqui do contexto da Kika). Mas isso é fosse eu...no meu conceito de benfiquismo, querer isso é masoquismo.

Mas é precisamente isso que a Kika dá a entender. Até porque também me acredito que a Kika é profissional.

E isso que eu critico nessa parte da entrevista.

Como respondi ao JAAP depois noutro post, eu também aceitaria de grande agrado uma hipótese de uma qualquer final mesmo que essa hipótese fosse quase impossível, e nem que essa final fosse contra o Barça da Kika.
Mas não seria na Luz. Ela estava a aludir claramente à próxima final da Champions, que será em Lisboa, efectivamente, mas em Alvalade.

A probabilidade de isso acontecer é próxima de zero, mas é uma forma de dizer que quer, ao mesmo tempo que respeita o clube com o qual está contratualizada, que o Benfica vá o mais longe possível na competição.

Sandman13

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2024, 10:57La esta a malta sempre a criticar tudo...que praga...pqp.

A rapariga deveria ter dito o quê?
Que gostaria de jogar a final da champions contra qualquer equipa e que era indiferente se o Benfica la estivesse ou nao?

Que por ela, até podiamos ficar fora ou ser eliminados logo?

Ela ao dizer o que disse, falou que gostaria de ver o Benfica a fazer historia e ir à final da Champions feminina...mas as virgens parolas e ofendidas com tudo vêem mal em todo lado...

Queixam-se que os jogadores nao falam, mas quando o fazem arranjal absolutamente tudo para criticar...praga de sociedade actual...

Deixa lá, se ela tivesse dito que queria jogar a final com qualquer outra equipa que não o Benfica o pessoal vinha logo criticar que ela não queria saber do Benfica para nada porque queria que fosse logo eliminado e nem conseguisse chegar à final e que "benfiquistas somos nós, para ela é tudo a mesma coisa" e blá blá blá, quando se quer criticar arranja-se sempre maneira.

pablo-aimar

Já saiu, que deixe de falar do Benfica.


tiago1991

É só ir buscar a entrevista da Ana Catarina essa sim uma grande benfiquista, que chorou quando se meteu a possibilidade de jogar contra o Benfica

Jotenko

Citação de: Surfada em 04 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: van33 em 04 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.
Aleluia aleluia

No dia que quiserem perceber como os portugueses conseguem ser tão mesquinhos e pequeninos, basta vir a este fórum, ler estás pérolas.

Que exagero. Quando ouvi pensava que ia ser um cringe do caralho, afinal é um vídeo de 10 seg.

Bailey

O problema não é o que ela diz agora o problema é as pessoas ligarem muito as declarações de amor que estes atletas fazem quando estão cá
O David Luiz era adorado porque batia com a mão no peito e era só juras de amor. Depois quando se colocou a hipótese de voltar mandou nós a merda

Essas juras de amor são bonitas e calham bem mas não são para levar a sério
Os futebolistas e atletas são para admirar pelo que fazem em campo e não pelas declarações isso vale 0. Uns são mais extrovertidos e puxa saco e outros mais introvertidos


Paulo Fonseca

Se eu fosse a Kika ficaria mais uma temporada e os 500 mil euros que iam para o Benfica vinham para o meu bolso na condição de prémio de assinatura.

O problema não é a Kika. Ela tentou ajudar um clube falido por uma direção de criminosos.

Esses 500k são água nas mãos de pessoas como o Rui Costa. Já foram gastos no primeiro dia.

burnvski

O arguido não fez nenhuma publicação sobre a saída e história da kikinha no Benfica? Estranho..

zefo


pablo-aimar

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: pablo-aimar em 14 de Julho de 2024, 11:48Já saiu, que deixe de falar do Benfica.
Diz isso ao Bernardo
igual. esse ao menos não faz complô com o presidente a dizer que fez tudo para ficar.