Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Notguilty

Citação de: Cajo11970 em 04 de Julho de 2024, 19:41Disse à algum tempo que era inevitavel, já o sabia, como não interessa, Kika é Benfica, e se o Benfica podesse dar à kika metade do que o barcelona dá Kika não sai... nunca. O Futebol Feminino no Benfica por si só, não é e sendo polémico, tem pouco para dar ás jogadoras, ... e explico: temos em 40 jogos na epoca 3 ou 4 com 10 mil pessoas, em casa foram 2...depois no resto são 500, 600 pessoa e mais 2 ou 3 com 2000. Patrocinadores diretos da secção são pontis e tem pouca visibilidade, e no que isto influencia...nos retornos indiretos... a Nike( e podia ser outra marca qualquer) não ia subir mais o ordenado à Kika, nunca iria passar para Nivel european star a jogar na Liga BPI. A Volvo, a VISA, o BPI tambem não... o Benfica não podia subir muito mais o ordenado... iria criar muuuito mais problemas...neste momento a Kika teve o Mendes, a Nike a Volvo a VISA... tem um ordenado inicial 5 vezes superior e potencial de crescimento a nivel indireto(patrocinios) de muitas vezes a mais( só nike passara de 20 mil anuais mais bens materias para 100 mil dependendo do alcance a nivel de markting.
Se queremos ter mais e melhores jogadores e jogadoras temmos de ter os estadios cheios, mas os nossos adversários tambem tem de ser muito melhores...se um atleta ficar com o potencial retido, nunca irá ficar cá muito tempo.... e quem pode mudar isso somos nós...
Os adversarios nunca vão ser muito melhores se o Benfica não for melhor. O Sporting só não faz como no futsal porque isto é futebol.
Se o Benfica ficar à espera que os outros subam o nível é melhor puxar uma cadeira porque só o fazem quando o Benfica começa a vencer na Europa.
Para eles está bom assim, devide-se os troféus e somos uma liga pouco competitiva e outros Mantras. O Benfica é que tem de dar passos para a liga crescer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 04 de Julho de 2024, 19:44Ou não gosta assim tanto do Benfica ou o presidente não fez tudo para ela ficar.
É escolher.

Ou a carreira profissional está acima das paixões clubisticas.

bnfc

Citação de: Roting em 04 de Julho de 2024, 19:44Ou não gosta assim tanto do Benfica ou o presidente não fez tudo para ela ficar.
É escolher.



burnvski

É marcar um amigável com o Barcelona entretanto e deixar ela marcar um golo e chorar como o nosso ruie fez. Assim garantirá lugar na estrutura pós carreira.

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.
Aleluia aleluia

Roting

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Roting em 04 de Julho de 2024, 19:44Ou não gosta assim tanto do Benfica ou o presidente não fez tudo para ela ficar.
É escolher.

Ou a carreira profissional está acima das paixões clubisticas.

O Benfica não tem dinheiro para pagar o que a Kika vai receber no Barcelona?
Anda a comprar cepos da segunda e terceira liga, anda a pagar milhões em FSE e não tem dinheiro para igualar a proposta do Barcelona?

Volto a dizer, ou ela não gosta assim tanto do Benfica ou o presidente não fez tudo para ela ficar.

Bailey

Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 19:49É marcar um amigável com o Barcelona entretanto e deixar ela marcar um golo e chorar como o nosso ruie fez. Assim garantirá lugar na estrutura pós carreira.
E anos mais tarde a parolada ainda vai jurar a pés junto que não foi num amigável mas sim num jogo oficial

rkc

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: tiago1991 em 04 de Julho de 2024, 18:56Eu sou o primeiro a criticar esta merda de direcção, mas tenham lá paciência as declarações São de quem queria sair

Deve ser a tua primeira vez nestas andanças, só pode...

Quantas vezes vimos este filme com Vieira?!

Quantos "pediram por favor ao presidente para os deixar sair"?!

Quantos "nunca iriam ficar seja que por proposta fosse"?!


E apenas acontece aqui! É abismal!

Surfada

Citação de: van33 em 04 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.
Aleluia aleluia

No dia que quiserem perceber como os portugueses conseguem ser tão mesquinhos e pequeninos, basta vir a este fórum, ler estás pérolas.

JPSilva

É natural e óbvio que uma jogadora desta qualidade queira ir lutar por ser campeã europeia

van33

Citação de: Surfada em 04 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: van33 em 04 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.
Aleluia aleluia

No dia que quiserem perceber como os portugueses conseguem ser tão mesquinhos e pequeninos, basta vir a este fórum, ler estás pérolas.
Mas eu sou um gajo que não apanho ondas como tu.

maleitao

Muito se fala da Kika ter ido atrás de uma progressão de carreira, gostemos ou não, é nova e para evoluir na sua carreira há passos que se têm de dar, e ela decidiu ir para o top do futebol feminino.

É curioso que as agendas que defendiam que o Noronha Lopes abandonou o Benfica de Vilarinho, pelos "hambúrgueres" e não merece ser presidente por isso, são os mesmos que agora defendem que a Kika tem toda a legitimidade de progredir na carreira fora do Benfica. E vice-versa.. É no mínimo curioso 🤔

kyza

Eu quero lá saber da kika. Foi? Bom para ela. Tal e qual ela tem o direito de fazer o que quer com a sua carreira eu tenho o direito de me estar a borrifar e só me importar o Benfica. Mas isso sou eu.

PedroMartins

Sim, a culpa é sempre do presidente também ...
Mentalizem se que bater no peito e chorar, qualquer um faz atualmente.


Proposta irrecusável... 💲

burnvski

O Barcelona quando perdia campeonatos para o atlético de Madrid e atlético Bilbau também tinha as culès formadas em la masia com o sonho de jogar noutro clube?