Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Boxtobox

Esta já foi.

Agora é preparar que mais 2/3 semanas vai o Neves.

Notguilty

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 19:00Mas é engraçado ver quem anda por aqui a defender esta palhaçada, muito interessante.


Desvalorizam completamente o clube para defender um capricho.

paalexg

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: mercurialSLB em 04 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: dtfstoko em 04 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 18:45Volto a dizer a direção pode ter mil e um defeitos mas neste caso culpo a a ela mais nada,já sei que vão dizer que ela,teve numa acção de patrocínio da visa em barcelona mas volto a dizer nao foi toa que ela esteve lá a apoiar o barcelona na final da Champions league feminina e não foi toa que ela no final andou aos abraços com uma jogadora do barcelona,ela já estava com ela.fisgada ponto,tem 21 anos tinha muito tempo de ir para lá,tanto amor ao Benfica para depois fazer isto,andou a falar para a comunicacao social que Benfica tem que fazer esforço para segurar o João neves e não o pode perder,para depois sim ela bazar e nem olhar a meios,não a quereria mais no Benfica ponto final.

Ela tinha contrato por mais um ano com o Benfica, só sai porque quem manda achou que ela devia sair.
Independentemente da vontade da jogadora com uma direção que a quisesse manter a Kika só saia se pagasse a multa rescisória que a a própria assinou de livre e espontânea vontade.
E porque é que só tinha contrato por mais um ano? Como é que se deixa uma jogadora destas chegar a um ano do final do contrato? Lol.

Porque para renovar é preciso ela querer e pelo que consta rejeitou todas as propostas que foram feitas.

Eu também acho que a direção não devia ter facilitado a saída abaixo da cláusula mas não façam da Kika uma santa nesta história.
Rejeitou agora mas, sendo ela o prodígio que era, porque não se renovou por cinco anos quando fez os 18 anos?
Eu estou-me pouco lixando para a Kika. Já digo há muitos anos. Sou do Benfica e não sou de nenhum jogador, ao contrário de muita malta, que gosta mais dos jogadores do que o Benfica.
Os jogadores são mercenários e devem ser tratados de acordo com esse estatuto.
Contratos de cinco anos são raros (para não dizer praticamente inexistentes) no feminino. Mas renovou até 2025 em finais de 2021/inícios de 2022, por exemplo.

z3_rui

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado
Não ficava porquê? O Dinheiro que um profissional de futebol ganha no Benfica hoje em dia , bem gerido dá para viver desafogado a vida toda .
Se podes ganhar 5 vai estar a ganhar 2?
Ainda por cima jogar num campeonato muito melhor

Sexta-Feira

O que aborrece nesta gente nem é saírem para ganhar dinheiro! São livres para isso! São oportunidades que se calhar passam uma vez na vida!

É mesmo rebaixar o clube onde esteve!
Parece que está a sair dum clube completamente irrelevante para um colosso.
Pá, isto é o Benfica.
Vi muitos atletas portugueses saírem do Benfica para clubes grandes e nunca vi bajulação desta!
Mais chocante por se tratar de uma Benfiquista, segundo a malta!

São coisas que eu não entendo.
Esta rapariga até pode ser Benfiquista e tal, mas sabe muito.
Não entendo como é que se tem uma ligação emocional tão grande com o clube e depois se fazem coisas destas!
Para mim, gente desta não presta.
Um dia diz uma coisa, no próximo diz outra.
Nem 8 nem 80.

Black Panther

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 19:00Mas é engraçado ver quem anda por aqui a defender esta palhaçada, muito interessante.


Quando publicaram no instagram do FF começou uma bajulação surreal a ela, saí logo só para não me estar a chatear com aquilo, dão mais valor a ela que ao Clube





Barto

Afinal não cantava o hino a plenos pulmões por ser uma grande benfiquista, afinal cantava o hino porque é só uma beca cringe.

FTG

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: tiago1991 em 04 de Julho de 2024, 18:56Eu sou o primeiro a criticar esta merda de direcção, mas tenham lá paciência as declarações São de quem queria sair

Deve ser a tua primeira vez nestas andanças, só pode...

Quantas vezes vimos este filme com Vieira?!

Quantos "pediram por favor ao presidente para os deixar sair"?!

Quantos "nunca iriam ficar seja que por proposta fosse"?!


É uma coitadinha, a Kika.
Ela nem queria ir... Tou emocionado, só faltava acorrentar-se ao estádio.
Anda a cozinhar esta merda há semanas e agora parece uma surpresa.
(E só sigo o FF às vezes, sempre achei demasiado circo à volta dela)
Vá pela sombrinha que tá um calor do caralho ao sol.

E tou-me a cagar para a Kika e para todos os que seja hipócritas.
Eles passam, o Benfica permanece cá com os adeptos.

Mover isto para ex-jogadores e seguir caminho

CreedBratton

A culpa é sempre dos jogadores...

Daqui a umas semanas será o Neves o vilão.

Boa sorte para ela, que possa voltar no futuro.

bnfc

Eu vou ser sincero, ela pode fazer o que quiser e o que achar melhor para si. Sempre achei que as constantes juras de amor tinham mais a ver com questões de popularidade e autopromoção que com sentimento genuíno, embora naturalmente fosse benfiquista, como são outras que não fazem aquele espetáculo todo.

Mas não me venham com histórias de que não foi ela a escolher a apresentação. Obrigaram-na a decorar o hino? Estiveram a ensaiar com ela? Aquilo é tudo treta de quem quer conquistar os adeptos à força toda, ao estilo do que também cá fez. E isso dá alguma vergonha alheia. Porque é obviamente forçado e pouco genuíno. Que se preocupe em jogar à bola e que vá demonstrando o amor pelo clube à medida que o for ganhando, como no caso de qualquer jogador honesto. É só isso.

E, já agora, ela não é a única culpada nisto, obviamente. Mas tb não é apenas do Ruizinho. A culpa não morre solteira.

iREDBLOOD

Já temos alguém encaminhado para o lugar dela, ou vamos ficar de calças na mão?

Bethinho

Citação de: dtfstoko em 04 de Julho de 2024, 18:43Só fazem falta os que cá estão porém a culpa não é da Kika mas sim quem instaurou este espirito de que o que interessa é vender e o Benfica não pode ser o melhor que atletas de qualidade podem ambicionar.

longe,muitissimo longe de ser um defensor do Ruie,tem tb culpas no cartorio,não foi o Benfica que a mandou fazer habilidades nas ruas de barcelona ou de andar aos abraços a jogadoras do barcelona.

Carlos Amorim

Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2024, 19:02
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: mercurialSLB em 04 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: dtfstoko em 04 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 18:45Volto a dizer a direção pode ter mil e um defeitos mas neste caso culpo a a ela mais nada,já sei que vão dizer que ela,teve numa acção de patrocínio da visa em barcelona mas volto a dizer nao foi toa que ela esteve lá a apoiar o barcelona na final da Champions league feminina e não foi toa que ela no final andou aos abraços com uma jogadora do barcelona,ela já estava com ela.fisgada ponto,tem 21 anos tinha muito tempo de ir para lá,tanto amor ao Benfica para depois fazer isto,andou a falar para a comunicacao social que Benfica tem que fazer esforço para segurar o João neves e não o pode perder,para depois sim ela bazar e nem olhar a meios,não a quereria mais no Benfica ponto final.

Ela tinha contrato por mais um ano com o Benfica, só sai porque quem manda achou que ela devia sair.
Independentemente da vontade da jogadora com uma direção que a quisesse manter a Kika só saia se pagasse a multa rescisória que a a própria assinou de livre e espontânea vontade.
E porque é que só tinha contrato por mais um ano? Como é que se deixa uma jogadora destas chegar a um ano do final do contrato? Lol.

Porque para renovar é preciso ela querer e pelo que consta rejeitou todas as propostas que foram feitas.

Eu também acho que a direção não devia ter facilitado a saída abaixo da cláusula mas não façam da Kika uma santa nesta história.
Rejeitou agora mas, sendo ela o prodígio que era, porque não se renovou por cinco anos quando fez os 18 anos?
Eu estou-me pouco lixando para a Kika. Já digo há muitos anos. Sou do Benfica e não sou de nenhum jogador, ao contrário de muita malta, que gosta mais dos jogadores do que o Benfica.
Os jogadores são mercenários e devem ser tratados de acordo com esse estatuto.
Contratos de cinco anos são raros (para não dizer praticamente inexistentes) no feminino. Mas renovou até 2025 em finais de 2021/inícios de 2022, por exemplo.
Muita coisa era rara no feminino. Convém é antecipar, lol.

RGouveia.SLB

A passagem do futebol feminino para a SAD e a entrada do Mendilhões deram o mote para esta saída, a juntar à fome de comissões e negociatas da estrumetura.
Juntou-se a fome com a vontade de comer.

Dito isto, toda a sorte do mundo Kika, menos contra o Benfica obviamente.

Notguilty

#2984
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Julho de 2024, 19:12Já temos alguém encaminhado para o lugar dela, ou vamos ficar de calças na mão?
Agora vão investir forte e feio numa craque que não vem ganhar muito menos do que a Kika vai receber do Barça.

Para o ano essa craque  quererá muito voar daqui para fora, bem como todas as miudas formadas pelo clube. É esse o exemplo que começa aqui hoje.

A infindavel saga de manter o Benfica pequenino enquanto se engana tolos.