Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:52
Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:51E digo mais com 3 ou 4M, que para o Benfica são feijões, podiam ter uma secção de topo a nível mundial.

Isso dá quantos Jurásek?

Parece que o Mendes já começa a investir no futebol feminino. Deixa-o investir um pouco mais a ver se o Benfica não começa logo a entrar com tudo. Só precisamos que os negócios comecem a ser globalmente mais chorudos e lá vai o Ruizinho.


O mais estranho é o mendes nao ter levado ja a lucia alves e a faria la para fora...

A Faria é agenciada por um dos maiores agentes do FF, e ele tem trazido algumas jogadoras para o Benfica

tiago1991

Eu sou o primeiro a criticar esta merda de direcção, mas tenham lá paciência as declarações São de quem queria sair

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:52
Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:51E digo mais com 3 ou 4M, que para o Benfica são feijões, podiam ter uma secção de topo a nível mundial.

Isso dá quantos Jurásek?

Parece que o Mendes já começa a investir no futebol feminino. Deixa-o investir um pouco mais a ver se o Benfica não começa logo a entrar com tudo. Só precisamos que os negócios comecem a ser globalmente mais chorudos e lá vai o Ruizinho.


O mais estranho é o mendes nao ter levado ja a lucia alves e a faria la para fora...

A Faria é agenciada por um dos maiores agentes do FF, e ele tem trazido algumas jogadoras para o Benfica

Sera uma questao de tempo ate o mendes a ter ou a outras?

Naidas

Juras de amor ao clube para que?

Só é mais uma jogador(a) que passou pelo clube, apenas isso.

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:52
Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:51E digo mais com 3 ou 4M, que para o Benfica são feijões, podiam ter uma secção de topo a nível mundial.

Isso dá quantos Jurásek?

Parece que o Mendes já começa a investir no futebol feminino. Deixa-o investir um pouco mais a ver se o Benfica não começa logo a entrar com tudo. Só precisamos que os negócios comecem a ser globalmente mais chorudos e lá vai o Ruizinho.


O mais estranho é o mendes nao ter levado ja a lucia alves e a faria la para fora...

A Faria é agenciada por um dos maiores agentes do FF, e ele tem trazido algumas jogadoras para o Benfica

Sera uma questao de tempo ate o mendes a ter ou a outras?

Sinceramente duvido, o mendes ainda é pequeno no FF

Carlos Amorim

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:54A importância que a Kika tem no futebol feminino é algo que eu nunca tinha visto.

Então nas camadas mais jovens é mesmo impressionante.

No final foi tratada como qualquer saca de arroz.

Porque ela quis ser tratada assim. Os jogadores só olham pelos seus interesses, cada vez mais egocêntricos e narcisistas. Têm de ser tratadas como a mercadoria valiosa que são mas sempre mercadoria.

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:52
Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:51E digo mais com 3 ou 4M, que para o Benfica são feijões, podiam ter uma secção de topo a nível mundial.

Isso dá quantos Jurásek?

Parece que o Mendes já começa a investir no futebol feminino. Deixa-o investir um pouco mais a ver se o Benfica não começa logo a entrar com tudo. Só precisamos que os negócios comecem a ser globalmente mais chorudos e lá vai o Ruizinho.


O mais estranho é o mendes nao ter levado ja a lucia alves e a faria la para fora...

A Faria é agenciada por um dos maiores agentes do FF, e ele tem trazido algumas jogadoras para o Benfica

Sera uma questao de tempo ate o mendes a ter ou a outras?

Sinceramente duvido, o mendes ainda é pequeno no FF

Se calhar tambem diziam isso antes de ter a kika...

mercurialSLB

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: dtfstoko em 04 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 18:45Volto a dizer a direção pode ter mil e um defeitos mas neste caso culpo a a ela mais nada,já sei que vão dizer que ela,teve numa acção de patrocínio da visa em barcelona mas volto a dizer nao foi toa que ela esteve lá a apoiar o barcelona na final da Champions league feminina e não foi toa que ela no final andou aos abraços com uma jogadora do barcelona,ela já estava com ela.fisgada ponto,tem 21 anos tinha muito tempo de ir para lá,tanto amor ao Benfica para depois fazer isto,andou a falar para a comunicacao social que Benfica tem que fazer esforço para segurar o João neves e não o pode perder,para depois sim ela bazar e nem olhar a meios,não a quereria mais no Benfica ponto final.

Ela tinha contrato por mais um ano com o Benfica, só sai porque quem manda achou que ela devia sair.
Independentemente da vontade da jogadora com uma direção que a quisesse manter a Kika só saia se pagasse a multa rescisória que a a própria assinou de livre e espontânea vontade.
E porque é que só tinha contrato por mais um ano? Como é que se deixa uma jogadora destas chegar a um ano do final do contrato? Lol.

Porque para renovar é preciso ela querer e pelo que consta rejeitou todas as propostas que foram feitas.

Eu também acho que a direção não devia ter facilitado a saída abaixo da cláusula mas não façam da Kika uma santa nesta história.

kramxel²

Citação de: tiago1991 em 04 de Julho de 2024, 18:56Eu sou o primeiro a criticar esta merda de direcção, mas tenham lá paciência as declarações São de quem queria sair

Deve ser a tua primeira vez nestas andanças, só pode...

Quantas vezes vimos este filme com Vieira?!

Quantos "pediram por favor ao presidente para os deixar sair"?!

Quantos "nunca iriam ficar seja que por proposta fosse"?!

dtfstoko

Citação de: Tamen em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Ginkgo em 04 de Julho de 2024, 18:17500 mil pelo maior símbolo do Benfica no activo a par do Neves, espectacular. Falamos de alguém que sozinha e sem máquina de marketing atrás consegue atrair milhares de crianças e mulheres para o Universo Benfica. Que praticamente levou às costas uma secção inteira para a visibilidade que ganhou entretanto.

Esta gente à frente do Benfica é atrasada mental e vivem numa bolha. Olhem, quem vier em último que feche a porta.
Mt isto!
Totalmente de acordo. A Kika era mt + q futebol. Ia só fazer crescer ainda + o futebol feminino. Só podia crescer!

N acredito q seja por valores. Ou melhor, q a direção n colocasse um ordenado decente. Foi só pelas negociatas. E ela foi na onda.
Totti há poucos....


Citação«Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

É fodido ser um Totti quando o próprio Benfica faz a cabeça aos jogadores para saírem do clube.

Rui_Vieira

Facam como eu.

ja deixei de seguir a gaja no insta

xeriff

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:54A importância que a Kika tem no futebol feminino é algo que eu nunca tinha visto.

Então nas camadas mais jovens é mesmo impressionante.

No final foi tratada como qualquer saca de arroz.

peseteira , pode ir e não voltar

paalexg

Sair é uma coisa, pois consigo entender perfeitamente as motivações dela. É de facto uma grande oportunidade.

Agora não consigo processar lá muito bem que tenha aceitado ser apresentada a cantar o hino do Barcelona e agarrada ao emblema delas. Dá lá logo a impressão que ela diria tudo para ser melhor vista e acarinhada, inclusive relativamente ao Benfica. Deprecia o que ela dizia sentir.

Carlos Amorim

Citação de: mercurialSLB em 04 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: dtfstoko em 04 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 18:45Volto a dizer a direção pode ter mil e um defeitos mas neste caso culpo a a ela mais nada,já sei que vão dizer que ela,teve numa acção de patrocínio da visa em barcelona mas volto a dizer nao foi toa que ela esteve lá a apoiar o barcelona na final da Champions league feminina e não foi toa que ela no final andou aos abraços com uma jogadora do barcelona,ela já estava com ela.fisgada ponto,tem 21 anos tinha muito tempo de ir para lá,tanto amor ao Benfica para depois fazer isto,andou a falar para a comunicacao social que Benfica tem que fazer esforço para segurar o João neves e não o pode perder,para depois sim ela bazar e nem olhar a meios,não a quereria mais no Benfica ponto final.

Ela tinha contrato por mais um ano com o Benfica, só sai porque quem manda achou que ela devia sair.
Independentemente da vontade da jogadora com uma direção que a quisesse manter a Kika só saia se pagasse a multa rescisória que a a própria assinou de livre e espontânea vontade.
E porque é que só tinha contrato por mais um ano? Como é que se deixa uma jogadora destas chegar a um ano do final do contrato? Lol.

Porque para renovar é preciso ela querer e pelo que consta rejeitou todas as propostas que foram feitas.

Eu também acho que a direção não devia ter facilitado a saída abaixo da cláusula mas não façam da Kika uma santa nesta história.
Rejeitou agora mas, sendo ela o prodígio que era, porque não se renovou por cinco anos quando fez os 18 anos?
Eu estou-me pouco lixando para a Kika. Já digo há muitos anos. Sou do Benfica e não sou de nenhum jogador, ao contrário de muita malta, que gosta mais dos jogadores do que o Benfica.
Os jogadores são mercenários e devem ser tratados de acordo com esse estatuto.

kramxel²

Mas é engraçado ver quem anda por aqui a defender esta palhaçada, muito interessante.