Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Diavolo Rosso

Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

RaGaZzO_RuY

Adeus.

Mover para os ex-funcionários.

Apoiar e focar em quem quis ficar de águia ao peito.

josel

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Mas a culpa é sempre do jogador individual, mesmo que tenham todos a mesma lenga-lenga.

Coincidência fodida.

eplunum

A mim pessoalmente não me aquece nem arrefece pois não dou muita importância ao futebol feminino.

reddevill2010

NO FUNDO , É UMA PUXA SACO. COMO SE DIZ NO BRASIL.

IGUAL AO DAVID LUIZ.

VAI PELA SOMBRA E NÃO VOLTES .

FTG

Amanhã os psicólogos estarão ocupados com a malta do Sport Lisboa e Kika.

Adeus e um queijo.
Só faz falta quem está e quer estar. Há muito que andava a cozinhar esta merda

Serdeira23

Que venham criticar estas decisões em jogadores que já ganham milhões no futebol masculino ainda vou percebendo. Mas nas modalidades e futebol feminino? Qualquer um aproveitava o contrato da vida, ainda para mais em carreiras curtas.

E isso não tem nada haver com ser mais ou menos benfiquista.

Sexta-Feira

Ah ok... Já não é maior de sempre e Benfiquista!?
E novidades?

Não lhe cortaram as pernas como era expectável!

bruno cardoso

Continuem a por os atletas acima do clube.

Juras de amor fazem os adeptos.


margaridacardoso

Pela sombra, querida Kika.

Seguimos nós, para mais uma época de conquistas.

johnnybgood

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

Ela é adepta do clube desde criança e há fotos dela no estádio com a familia a ver jogos. De personagem não tem nada.

josel

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:21Continuem a por os atletas acima do clube.

Juras de amor fazem os adeptos.



Finalmente te vejo crítico.
Gostaria de ver mais noutros temas, mas é um começo.

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

Sempre disse que as constantes juras de amor pareciam exageradas. Parecia mais uma forma de conquistar os adeptos e ganhar popularidade que uma coisa honesta e espontânea. E é precisamente o que está a fazer agora no Barça. Um exagero que se torna ainda mais ridículo neste caso porque está no primeiro dia de trabalho. É culé desde pequenina.