Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: josel em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Mas a culpa é sempre do jogador individual, mesmo que tenham todos a mesma lenga-lenga.

Coincidência fodida.
É a propaganda a funcionar.

Depois uns discutem se a culpa é mais da gente que dirige o clube ou dos jogadores.

Tristeza.
Os dirigentes do clube são uma merda, mas isso não significa por si só que os atletas sejam protegidos de tudo.

Ela queria ir, independentemente do que o clube "dela" lhe oferecesse. Pode soar a propaganda, mas eu acredito nisto com toda a minha força.

E até aqui tudo certo. Só não me façam figuras e juras de amor eterno. Poupem-se.

jjlope00

Citação de: JustMe em 04 de Julho de 2024, 18:25O vídeo de apresentação no Barça é das coisinhas mais ridículas que já vi. Meu Deus do céu...
Normal.. é só uma jogadora para compor o plantel.

Golo de Weldon

Por ser uma grande referência em tudo no Benfica, tenho alguma dúvida se o salário no Barcelona será de facto muito maior ao que o Benfica poderia ter chegado.

Contexto do futebol feminino melhorou muito, mas continua sendo de cifras pequenas, até essas equipas que são tubarões, feito Barcelona, Lyon, Chelsea, pagam acima da média, mas ainda assim uma média que não destoa tanto e em alguns casos pode ser até igualada.

Quis sair.. é feito o Felix, Bernardo, Cancelo, que "sonham desde criança jogar no Barcelona..", doença de uma geração.

Andris

Há malta burrinha porque não é capaz de mais, mas há uns que, realmente, gostam mesmo de o ser, demonstrando-o. Foda-se.

z3_rui

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado

johnnybgood

Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

Ela é adepta do clube desde criança e há fotos dela no estádio com a familia a ver jogos. De personagem não tem nada.

Benfiquista é ela e outras que jogam com ela e nunca andaram por toda a parte a fazer constantes juras de amor. Há a parte que é real e há a parte que é a gaja a vender-se. Como está agora a vender-se no Barça. Parvinho é quem vai na cantiga. Neste caso, literalmente numa cantiga.


Boa azia para com uma miuda de 21 anos

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:25"agradecimento especial ao presidente, que fez tudo para que continuasse. Fez mesmo tudo, mas acaba por ser mesmo uma proposta irrecusável por todas as condições"

 :rir:  :rir:

Fez mesmo tudo! Disse assim para ela: "Só sais daqui se pagarem metade da cláusula! Comigo não brincam!"

Negan Schrute

Só tinha era de ficar até ao final do contrato e se quisesse bazava no fim. Dito isto, tenho lido nos últimos tempos comentários ridículos, onde até parece que no feminino se ganham fortunas. Para ganhar o que um Cabral ganha numa época, tinha que jogar aqui mais uns 15 ou 20 anos, é outro mundo e a carreira é curta. Isto na perspectiva da atleta... já o Benfica só tinha de segurar até ao final do contrato, só ia embora se batessem a cláusula.

Nao deixa de ser também curioso a diferença de reações a esta saída comparando com a saída da Cloe, que foi basicamente a mesma coisa. Ambas com contrato e saem por valores abaixo da cláusula.

É bom ver esta parte do fórum assim movimentada, que seja para manter ao longo da época, que é o que realmente interessa.

bnfc

Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

Ela é adepta do clube desde criança e há fotos dela no estádio com a familia a ver jogos. De personagem não tem nada.

Benfiquista é ela e outras que jogam com ela e nunca andaram por toda a parte a fazer constantes juras de amor. Há a parte que é real e há a parte que é a gaja a vender-se. Como está agora a vender-se no Barça. Parvinho é quem vai na cantiga. Neste caso, literalmente numa cantiga.


Boa azia para com uma miuda de 21 anos

Mas quê? Por ter 21 anos já não se pode dizer que é parva? Diz lá a partir de que idade é que se pode fazer isso, só para saber.

josel

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: josel em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Mas a culpa é sempre do jogador individual, mesmo que tenham todos a mesma lenga-lenga.

Coincidência fodida.
É a propaganda a funcionar.

Depois uns discutem se a culpa é mais da gente que dirige o clube ou dos jogadores.

Tristeza.

Atenção.
Eu não sou ingénuo ao ponto de não pensar que praticamente todos eventualmente querem sair do Benfica para clubes que lutam por títulos mais prestigiantes, para além da questão financeira.

O que duvido é que queiram todos sair tão cedo (até porque existem os que disseram que não queriam e foram fortemente incentivados), e que tenham todos, sem exceção, a mesma mentalidade e discurso. Isso é só "coincidência".

A verdade é que vai resultando para convencer praticamente todos, que vêm como relógio suíço para qualquer tópico destratar os jogadores assim que acabam por sair.

johnnybgood

Citação de: Andris em 04 de Julho de 2024, 18:25Há malta burrinha porque não é capaz de mais, mas há uns que, realmente, gostam mesmo de o ser, demonstrando-o. Foda-se.

Quando tens malta do staff do forum a entrar nisto, percebes que já não há muito a fazer.

LFVL

Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado

Mas não sou... e não dou entrevistas a fazer juras eternas. No lugar se calhar tambem iria mas é ridiculo andar a bater no peito... e depois era irrecusavel e tentaram fazer tudo.

HB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:25"agradecimento especial ao presidente, que fez tudo para que continuasse. Fez mesmo tudo, mas acaba por ser mesmo uma proposta irrecusável por todas as condições"

 :rir:  :rir:

Fez mesmo tudo! Disse assim para ela: "Só sais daqui se pagarem metade da cláusula! Comigo não brincam!"

Deve ter sido mais por metade da cláusula mas comissões por inteiro...

reddevill2010

Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado
Não ficava porquê? O Dinheiro que um profissional de futebol ganha no Benfica hoje em dia , bem gerido dá para viver desafogado a vida toda .

Hiper Benfica

Ate canta o hino do barça...