Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 04 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: josel em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Mas a culpa é sempre do jogador individual, mesmo que tenham todos a mesma lenga-lenga.

Coincidência fodida.
É a propaganda a funcionar.

Depois uns discutem se a culpa é mais da gente que dirige o clube ou dos jogadores.

Tristeza.
Os dirigentes do clube são uma merda, mas isso não significa por si só que os atletas sejam protegidos de tudo.

Ela queria ir, independentemente do que o clube "dela" lhe oferecesse. Pode soar a propaganda, mas eu acredito nisto com toda a minha força.

E até aqui tudo certo. Só não me façam figuras e juras de amor eterno. Poupem-se.
Tudo dito.

O clube tinha uma cláusula de 1 milhão para se agarrar e mais 1 ano de contrato.

A jogadora só tinha que aceitar a vontade do clube.

E já que ama o Benfica tanto...

Mas pronto.

É o que é.

johnnybgood

Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:27
Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

Ela é adepta do clube desde criança e há fotos dela no estádio com a familia a ver jogos. De personagem não tem nada.

Benfiquista é ela e outras que jogam com ela e nunca andaram por toda a parte a fazer constantes juras de amor. Há a parte que é real e há a parte que é a gaja a vender-se. Como está agora a vender-se no Barça. Parvinho é quem vai na cantiga. Neste caso, literalmente numa cantiga.


Boa azia para com uma miuda de 21 anos

Mas quê? Por ter 21 anos já não se pode dizer que é parva? Diz lá a partir de que idade é que se pode fazer isso, só para saber.


Não te vou dar mais conversa, diverte-te a falar com as paredes. Fez 6 épocas aqui e ajudou a ganhar 11 títulos, quem me dera haver no masculino malta com estes números.

Sexta-Feira



Estou de coração partido!

DeSousa

Do Barcelona desde pequenina

johnnybgood

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado
Não ficava porquê? O Dinheiro que um profissional de futebol ganha no Benfica hoje em dia , bem gerido dá para viver desafogado a vida toda .

Futebol feminino =/= futebol masculino

duarteslb

Eles são empregados do clube. Aprendam a lidar com isso. Doi menos.

dsdsds44

Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado
Eu se ganhasse o que muitos ganham no futebol, ficava e ficava feliz.

Para mim não existe nenhum clube melhor no mundo que o Benfica.


rlmfslb

discursos de instagram. joga onde ? não é no Benfica ? então que se foda.

Sexta-Feira


FelipeVazTé1904

Eu sou sempre da opinião de que, quem não quer aqui estar não faz falta.
Boa Sorte Kika

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: margaridacardoso em 04 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: josel em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Mas a culpa é sempre do jogador individual, mesmo que tenham todos a mesma lenga-lenga.

Coincidência fodida.
É a propaganda a funcionar.

Depois uns discutem se a culpa é mais da gente que dirige o clube ou dos jogadores.

Tristeza.
Os dirigentes do clube são uma merda, mas isso não significa por si só que os atletas sejam protegidos de tudo.

Ela queria ir, independentemente do que o clube "dela" lhe oferecesse. Pode soar a propaganda, mas eu acredito nisto com toda a minha força.

E até aqui tudo certo. Só não me façam figuras e juras de amor eterno. Poupem-se.
Tudo dito.

O clube tinha uma cláusula de 1 milhão para se agarrar e mais 1 ano de contrato.

A jogadora só tinha que aceitar a vontade do clube.

E já que ama o Benfica tanto...

Mas pronto.

É o que é.
É ela e todo(a)s.

Eu amo o Benfica, dá-me condições incríveis

Afinal eu amo o Barcelona, dá-me condições ainda mais incríveis.

KKK24

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:30
Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado
Eu se ganhasse o que muitos ganham no futebol, ficava e ficava feliz.

Para mim não existe nenhum clube melhor no mundo que o Benfica.


No masculino concordo.
No feminino compreendo a Kika querer sair.

DeSousa



reddevill2010

Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: z3_rui em 04 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:24Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.
Sim porque se fosses tu ficarias no Benfica para sempre 😂, quando podias ganhar muito mais noutro lado
Não ficava porquê? O Dinheiro que um profissional de futebol ganha no Benfica hoje em dia , bem gerido dá para viver desafogado a vida toda .

Futebol feminino =/= futebol masculino
Não digo que fosse para ficar a carreira toda no Benfica , mas ela tem apenas 21 anos , podia perfeitamente ficar mais dois /três anos no clube e depois sim ir para fora.

Agora vai para o Barcelona para ficar a maioria dos jogos no banco ou mesmo bancada.