Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Eli_Fernandes

Não me choca a sua saída. Entendo a como natural pois vai para um patamar competitivo superior. Será a figura de proa do futebol feminino em Portugal por vários anos e esta mudança vai alicerçar esse facto. Se saía agora ou no final do contrato, penso que este foi o timing ideal. Vai aliar um projeto desportivo mais ambicioso com condições financeiras que provavelmente aqui ninguém iria propor. Felicidades.

Ota30

Ex-funcionária simplesmente.
O Benfica somos nós adeptos.

Valandil71

Tenham um pouco de noção antes de queimarem por completo uma atleta que muito deu ao clube. Tem todo o direito de querer sair para uma realidade incomparavelmente maior. Não sei quanto ganhava no Benfica, mas não dava certamente para ser milionária. E em Espanha vai certamente ganhar muito mais. E estamos a falar do Barcelona e não propriamente do Sportém ou do Valadares.

Optou por sair, vai à procura de algo que aqui, em Portugal e no Benfica, não iria conseguir. Obrigado, Kika, pelo que deste ao Benfica e boa sorte no futuro. O resto, um eventual regresso ou o esquecimento completo ficarão para depois...

Espártaco

Quando ninguém a quiser virá bater à porta do Benfica e regressar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ota30 em 04 de Julho de 2024, 18:23Ex-funcionária simplesmente.
O Benfica somos nós adeptos.
como sempre...

Sexta-Feira

Som la gent blau-granaaaaa

Tant se val d'on venim

OndaVermelha

Citação de: francisco em 04 de Julho de 2024, 18:15"Ídolos" com pés de barro. Que triste a sociedade atual e a veneração que se faz de jogadores/as que se estão perfeitamente a cagar para os adeptos. Não há pachorra, nem para isso nem para o discurso típico do Vieirismo mais as promessas do regresso com 36 anos.
Concordo a 100%. Já sabemos que isto é um trabalho como outro qualquer mas pelo menos assumam e deixem-se dessas promessas de merda que nem sabem se conseguem cumprir. E se for para vir para cá dar uma perninha quando já não tiver andamento para outras ligas o Benfica dispensa bem.

HB

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Também foi ter com o Rui Costa a chorar?

LFVL

Os idolos no Benfica somos nós... eternos apaixonados. Os jogadores? São funcionários e nada mais.

jjlope00

"agradecimento especial ao presidente, que fez tudo para que continuasse. Fez mesmo tudo, mas acaba por ser mesmo uma proposta irrecusável por todas as condições"

:rir:  :rir:

JustMe

O vídeo de apresentação no Barça é das coisinhas mais ridículas que já vi. Meu Deus do céu...

z3_rui

Citação de: Pokrl em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol

Cum crl.  :rir:
Só faltou beijar o símbolo.
Queriam o que? Que não fizesse o que o clube mandou fazer?😂😂😂
Ou acham que os jogadores fazem as coisas que lhe apetecem?😂😂

bnfc

Citação de: johnnybgood em 04 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

Toda a personagem "Kika" já começa a ser forçada.

Ela é adepta do clube desde criança e há fotos dela no estádio com a familia a ver jogos. De personagem não tem nada.

Benfiquista é ela e outras que jogam com ela e nunca andaram por toda a parte a fazer constantes juras de amor. Há a parte que é real e há a parte que é a gaja a vender-se. Como está agora a vender-se no Barça. Parvinho é quem vai na cantiga. Neste caso, literalmente numa cantiga.

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: josel em 04 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.

Mas a culpa é sempre do jogador individual, mesmo que tenham todos a mesma lenga-lenga.

Coincidência fodida.
É a propaganda a funcionar.

Depois uns discutem se a culpa é mais da gente que dirige o clube ou dos jogadores.

Tristeza.
Os dirigentes do clube são uma merda, mas isso não significa por si só que os atletas sejam protegidos de tudo.

Ela queria ir, independentemente do que o clube "dela" lhe oferecesse. Pode soar a propaganda, mas eu acredito nisto com toda a minha força.

E até aqui tudo certo. Só não me façam figuras e juras de amor eterno. Poupem-se.