Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

nikas

Citação de: sigmund em 13 de Janeiro de 2007, 01:19
Citação de: Kramxel em 13 de Janeiro de 2007, 01:16
Citação de: Piccolo Patrone em 13 de Janeiro de 2007, 01:12
(PS: Quantos jogadores sul-americanos só vigaram na segunda época? Muitos...)

Quem não se lembra do 1º ano do Crespo no Parma, o 1º na europa.
O homem era uma nódoa autêntica. Ninguém gostava dele... Diziam que era lento, sem capacidade no 1 para 1, etc...
Na 2ª época começou a acertar e apartir daí é o que se sabe.

E sabem que mais???
Continuou lento e sem capacidade no 1 para 1........

Ehehehe

Bem verdade.

Confirmo o que disse a uns dias atraz, axi k é um erro vender o Kikin, ele que ja marcou e td, agr virao mais de certeza!, o k custa é o primeiro!

Crespo = Kikin =)
Quem sabe...........

Magnusson

"5% para ti, 5% para mim, 5% para o empresário X, 5% para o empresário Y, 5% para o empresário Z que já nos prometeu trazer outro avançado para recambiar-mos em Junho, 5% para o empresário que nos traz os jogadores decentes...etc etc...."

Magnusson

A porcaria disto é que nem tivemos a capacidade de aproveitar o Marketing que o Kikin nos poderia proporcionar na América Latina, nomeadamento no México, é de uma incapacidade gritante, voltámos a ser um entreposto de jogadores e o mais triste disto é que ainda há mais 2 anos e meio pela frente e a maioria da malta continua a assobiar para o ar e a dizer que está tudo bem...

Sir

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2007, 01:30
A porcaria disto é que nem tivemos a capacidade de aproveitar o Marketing que o Kikin nos poderia proporcionar na América Latina, nomeadamento no México, é de uma incapacidade gritante, voltámos a ser um entreposto de jogadores e o mais triste disto é que ainda há mais 2 anos e meio pela frente e a maioria da malta continua a assobiar para o ar e a dizer que está tudo bem...

Eu ainda tenho a esperança..

Magnusson

Citação de: slb__fanatic em 13 de Janeiro de 2007, 01:32

0,01% de hipóteses de não sair.

Sir

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2007, 01:37
Citação de: slb__fanatic em 13 de Janeiro de 2007, 01:32

0,01% de hipóteses de não sair.

Eu nunca acreditei porque não achava possível fazer-se um erro destes a meio da época!
Que erro, minha nossa, que erro..

:buck2:

Magnusson

Eu vou mas é dormir, com a esperança (uma PEQUENÍSSIMA) que isto tudo seja um pesadelo...

Sir

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2007, 01:41
Eu vou mas é dormir, com a esperança (uma PEQUENÍSSIMA) que isto tudo seja um pesadelo...

Idem.
A minha ainda é grande, porque não me consigo mentalizar. Senão já estava meio alterado e revoltado!

Magnusson

Vai preparando as balas para amanhã..

Sir

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2007, 01:45
Vai preparando as balas para amanhã..

O que vale é que o Belém nos vai dar uma alegria.

MANOCAS37

calma calma.

com a velocidade que se fazem os negocios do benfica, amanha vão todos para o hotel, o kikin entra no avião.. mas depois quando vai a levantar voo, o voo é cancelado

Bleach

como já disse imensas vezes , nem quero acreditar que ele vai sair...
para min ainda é tudo uma novela da imprensa..espero estar certo.

kramxel²

Citação de: nikasw87w em 13 de Janeiro de 2007, 01:23
Citação de: sigmund em 13 de Janeiro de 2007, 01:19
Citação de: Kramxel em 13 de Janeiro de 2007, 01:16
Citação de: Piccolo Patrone em 13 de Janeiro de 2007, 01:12
(PS: Quantos jogadores sul-americanos só vigaram na segunda época? Muitos...)

Quem não se lembra do 1º ano do Crespo no Parma, o 1º na europa.
O homem era uma nódoa autêntica. Ninguém gostava dele... Diziam que era lento, sem capacidade no 1 para 1, etc...
Na 2ª época começou a acertar e apartir daí é o que se sabe.

E sabem que mais???
Continuou lento e sem capacidade no 1 para 1........

Ehehehe

Bem verdade.

Confirmo o que disse a uns dias atraz, axi k é um erro vender o Kikin, ele que ja marcou e td, agr virao mais de certeza!, o k custa é o primeiro!

Crespo = Kikin =)
Quem sabe...........

Eu nunca disse que acreditava no Fonseca.... Muito pelo contrário...
Acho é que não é em 4 meses que se vê se ele é bom ou não, especialmente com o tempo de utilização que ele tem.
Nos primeiros tempos jogou a PL mas entrava a 5 ou 10 minutos do fim. Quando jogou mais tempo foi sempre a extremo onde,que como já referi, ele não tem a mínima aptência para jogar (velocidade e finta).
O de estranhar é que ele nos últimos tempos tem melhorado. Já marca golos e tudo! lol
E mesmo no Dubai onde não gostei de o ver jogar, a verdade é que ele até fez 3 ou 4 assistências pa golo...

Com isto tudo tenho de dar a mão à palmatória.... o homem até tem potencial

Agora 3,6 milhões de euros nos dias que correm também não é para deitar fora, e das duas uma:
Ou a direcção assume a aposta que fez nele (sempre disseram que já o seguiam antes do Mundial) e fica com ele até ao final da época correndo o risco de ele se desvalorizar, o que é dificil pois ele terá sempre mercado no México...
Ou despacha-o para ir buscar alguém que já tenha algum crédito no futebol europeu... Mas atenção, avançados com crédito, e ainda por cima mais importante, não inscritos nas competições UEFA deste ano.. não tá fácil.

MAFON

Citação de: dapinto em 10 de Janeiro de 2007, 21:00
Pronto,lá se vão as Mexicanas do forum embora!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

NUNCA!! ...AL MENOS MAFON SEGUIRA AQUI, ES DECIR...YO  :angel: