Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Então e se na renovação de contrato, a título excepcional, se fretasse um avião aquando dos jogos pela selecção e férias. Mantendo ou até diminuindo o salário. Será impossível arranjar uma solução que agrade a todos?

KOTEXAS

Citação de: Beduas em 31 de Dezembro de 2008, 00:09
pá... SE HA VOOS DE PORTUGAL PA VENEZUELA e pos EUA, pq caralho nao ha pa Grecia q fica mais perto ??????

Para o Brasil há vários voos diários e para: Ljubliana, Podgorica, Brtilslava, Praga, Helsinkia etc...que são capitais europeias não há. Pq será???

orlando77

o Katso é um dos meus jogadores preferidos... mas a situação dele faz-me pensar que se calhar deviamos fazer um esforço maior para segurar os melhores jogadores tugas que deixamos ir do Benfica...

o Simão por exemplo já sentirá falta do seu país? :ashamed:

Lordlothar

Citação de: orlando77 em 31 de Dezembro de 2008, 02:17
o Katso é um dos meus jogadores preferidos... mas a situação dele faz-me pensar que se calhar deviamos fazer um esforço maior para segurar os melhores jogadores tugas que deixamos ir do Benfica...

o Simão por exemplo já sentirá falta do seu país? :ashamed:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

MuadHib

ele tem uma menina pequenina de meses, e a mulher já tá cá a algum tempo, mas nao consegue adaptar-se, nao fala ingles, só fala grego, é complicado realmente estar longe de todos, é compreensível...

Becken

Citação de: MuadHib em 31 de Dezembro de 2008, 02:29
ele tem uma menina pequenina de meses, e a mulher já tá cá a algum tempo, mas nao consegue adaptar-se, nao fala ingles, só fala grego, é complicado realmente estar longe de todos, é compreensível...

Nao fala nada so Grego....nao me perguntes qual e mas garanto te....acho que e uma Lingua Latina! O0

SLB_paixao

não assinasse pelo o Benfica

orlando77

Citação de: SLB_paixao em 31 de Dezembro de 2008, 02:33

não assinasse pelo o Benfica

também é muito verdade...

mas faz-nos falta um ou dois jogadores tugas no 11, do melhor que Portugal tem...  :ashamed:
pois tanta estrangeirada sem haver tugas referências também não ajuda nada...

kramxel²

Citação de: Arsène em 31 de Dezembro de 2008, 02:06
Citação de: Kramxel² em 31 de Dezembro de 2008, 02:01
pá... SE HA VOOS DE PORTUGAL PA VENEZUELA e pos EUA, pq caralho nao ha pa Grecia q fica mais perto ??????

Por uma simples questão de procura....

Kramxel amigo, o Arsene esta contigo!

Pega, ve se resulta

www.google.com    O0

:2funny: :2funny: :2funny:

Ficaste mesmo à nora, não foi?

:2funny: :2funny:

Eu estava a responder ao Beduas, dizendo que não há voos directos por não haver procura suficiente para essa rota!

Se não houver uma perspectiva para boas taxas de ocupação dos aviões, eles não vão disponibilizar a rota...

CelsoMedeiros

Corrosivo

Citação de: KOTEXAS em 31 de Dezembro de 2008, 02:10

Para o Brasil há vários voos diários e para: Ljubliana, Podgorica, Brtilslava, Praga, Helsinkia etc...que são capitais europeias não há. Pq será???

EU QUERO UM VOO DIÁRIO PARA POGDORICA PORRA!!!! ANDO A PAGAR IMPOSTOS PARA ALIMENTAR A TAP PARA QUÊ????

francisco

Com a sinceridade que lhe é peculiar, Katsouranis não se coibiu de escolher o seu melhor onze, e nessa escolha cabem Suazo, Simão, Rui Costa e Bruno Alves.

Bruno Alves... ;D

Pedro84

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2008, 13:14
Com a sinceridade que lhe é peculiar, Katsouranis não se coibiu de escolher o seu melhor onze, e nessa escolha cabem Suazo, Simão, Rui Costa e Bruno Alves.

Bruno Alves... ;D

Fdx, burro alves???  :huh: Sinceramente... :disgust: O Luisão não é mil vezes melhor que esse burro??
Deixa lá as amizades de lado mas é!

nucleopn

vi a equipa, e parece-me q ele so´seleccionou jogadores com quem jogou.

N sei como foi na grecia, mas em portugal, é obvio q nc teve na equipa um central com o valor do Burro Alves. (com todos os defeitos como pessoa q o Burro tem... como futebolista é mt, mas mm mt bom. E mt util numa liga como a portugueesa, onde mtas equipas jogam futebol directo.... ele mata sp esses ataques com uma imponencia incrivel)

nucleopn

e já agora, oLuisao tem melhorado imenso!

ele apesar de alto, n era mt forte no jogo aereo, mas este ano ta diferente! sao os anos de experiencia! tenho gostado mt