Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Sinceramente kats, Burro Alves? Fdx. Ainda por cima foste colega dessa peça, devias conhece-lo um pouco melhor.  ::bater::

Omertá

Fez uma falta descomunal no jogo de hoje .

Lost_88

K FALTA K FAZES KATSO!

Il Capitano

Katsouranis no lugar do Binya tinha sido outra coisa...

SlipkMan

Este, nem se derem 30M€ vai embora!

KOTEXAS

Citação de: SlipkMan em 04 de Janeiro de 2009, 23:40

Se dessem 5 saia logo...

SlipkMan

KOTEXAS

Citação de: SlipkMan em 04 de Janeiro de 2009, 23:43
Citação de: KOTEXAS em 04 de Janeiro de 2009, 23:40

Se dessem 5 saia logo...

Por ti, certo?

Eu gostava que ele ficasse, mas um jogador que o mais certo é sair no fim da época a custo 0, qualquer valor que conseguisse-mos agora era bom...

SlipkMan

Citação de: KOTEXAS em 04 de Janeiro de 2009, 23:46

Se dessem 5 saia logo...

Por ti, certo?

Eu gostava que ele ficasse, mas um jogador que o mais certo é sair no fim da época a custo 0, qualquer valor que conseguisse-mos agora era bom...

Se o Katso sai agora, não ganhamos nada este ano! E ainda para mais, quando o único que pode fazer quase as mesmas tarefas é colocado sempre à direita, fica difícil termos meio campo.

Omertá

Citação de: KOTEXAS em 04 de Janeiro de 2009, 23:46

Se dessem 5 saia logo...

Por ti, certo?

Foda se .... Temos que ser campeões e vamos ceder o unico medio centro decente que temos ? Viste a miseria ali no meio hoje ? Este tem que ficar , depois que faça a sua vida se quer ir se embora . Mas agora tem que ficar .

saint13

tenho pena que ele saia por menos de 12/15 milhoes k e o k ele vale no minimo..isto pk não estão a tirar metade do seu rendimento..se ele rendesse o k vale,sairia mt facilmente por 20 milhões!!

KOTEXAS

Citação de: saint13 em 04 de Janeiro de 2009, 23:51
tenho pena que ele saia por menos de 12/15 milhoes k e o k ele vale no minimo..isto pk não estão a tirar metade do seu rendimento..se ele rendesse o k vale,sairia mt facilmente por 20 milhões!!

:angel:

Kampz

A falta que ele faz. Não corre e não mexe não é? Vejam um jogo no estádio em vez de mandarem bocas à toa. Olhem, o Binya farta-se de correr.

Numa equipa organizada para mim é o melhor jogador, actualmente, do plantel do Benfica. É preciso é que esteja numa equipa organizada! Para quando Amorim ao lado dele?!

força Benfica

kats no meio campo e outra coisa!