Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

Citação de: patm em 23 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: Di_SLB em 23 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: patm em 23 de Junho de 2009, 11:51
que mau negócio!

vendemos sempre os jogadores por tuta e meia e compramos por milhões.. bahh bora a mais 4milhões por um balboa? bah
Se calhar com 30 anos e a fazer exibições de merda (que é o que tem feito no Benfica nos últimos tempos) estavas às espera que dessem uns 12M!!!
12M não, mas que saisse por mais de 2,5 milhões sim!

ele vale bem mais do que isso ( e se pussese na equação o balboa q demos 4 milhões, então sim esperava q se batesse de novo o record de jogador mais caro LOL )

e o que tem ter 30 anos? ainda tens muitos para jogar bem
Muitos não terá...
Pra mim é melhor vendê-lo a esse preço do que ficar com ele cá, contrariado e a pagar um salário desnecessário!
Que seja feliz nas novas paragens!

jppm89

Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: jppm89 em 23 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: red jazz em 23 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 12:13
uma VERGONHA, apenas 2,5M€  por um jogador destes!!!

Negócios miseráveis!

já é apanágio desta direção...

Era mais interessante deixar cá o jogador contrariado, andar a pagar-lhe salários, para depois ele sair a custo zero.
Só digo isto, por qualquer valor, a venda do katsouranis neste momento é um bom negocio.
Visto que agora ainda ganhamos algum, daqui a uns tempos nao ganhamos nenhum!. É simples.
E se o Benfica continuasse a exigir um valor superior, provavelmente a outra equipa ficaria a espera no final do ano para contratar o jogador a custo 0.

Ninguem questiona se sai hoje por x ou amanha por 0.
Eu questiono é o porque deste caso não ter sido gerido de outra forma.
Não se aprendeu nada com outros casos em que o jogador sai por tostões e em desacordo com o clube?
Estou farto destes casos..

Gerido de outra forma como? O jogador não quer cá ficar. A vontade de quem está a construir a equipa, é de que ele fique, pelo menos é o que eu acho. Mas se o jogador ficar sem contrato pode fazer o que lhe apetecer, e ninguem o pode obrigar a assinar outro contrato.
Não sei se era em relação a isso que o meu amigo se estava a referir. Se não era, explique-me ... ;)

Abraço

Shoky

Com 30 anos...a um ano de acabar o contrato...vendemo-lo pelo preço que pudemos!
Muito melhor que mante-lo cá mais um a pastar...

ScorpiO

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2009, 13:12
Com 30 anos...a um ano de acabar o contrato...vendemo-lo pelo preço que pudemos!
Muito melhor que mante-lo cá mais um a pastar...
Shoky desculpa contradizer-te mas 2,5M :estrelas:
Pastar ou não sempre foi titular indiscutivel, este ano não foi mas este ano não conta até porque nem o Cardozo foi :buck2:
Não percebo essa de dizerem que com 30 anos é velho...
Katso ainda faz mais 4 epocas em alto nivel

Sailing

Não acredito na noticia hoje do record... mas que ele vai sair, isso não tenho dúvidas

Elvis the Pelvis

Grande jogador quando quer, infelizmente no Benfica só o foi na primeira época. Como no nosso clube não se deve admitir rendimento abaixo do exigido, pode ir para outro lado que até nos faz um favor.

Bye bye!

VigilanteGnu

Se fosse o Katsouranis do 1º ano de Benfica era contra a sua venda.
A jogar como tem jogado e principalmente pela vontade em muitos jogos demonstrada desejo-lhe as melhores felicidades

No20__

Se esses 2.5M ajudarem a trazer um Medel ou Pastore, tudo bem por mim, se for para trazer um jogador do empresário X e de qualidade duvidosa é que coijo...

_JonasThern_

Sim, este ano foi pelo preço possível visto que para o ano seria a custo zero, sabe-se lá para onde.

A questão não é essa! A questão é:

Ver que a direcção do Benfica, em termos de gestão de activos não percebe nada! Este era um cenário que as altas esferas do Benfica, que se dão, ou deveriam dar diariamente com o Katsou deveriam prever! E se assim fosse, tê-lo-íamos vendido há um ou dois anos por 10 ou 12 milhões!

Viram bem o que o Katsou desvalorizou? 2,5 milhões por um jogador destes? Com apenas 30 anos? Não lemra a ninguém!

Aposto, o que vocês quiserem que o Porco vai vender o péssimo Bollatti pelo dobro! E assim vamos!

Leonzo

Prefiro ter 2,5M€ na mão agora, do que não ter nada para o ano e o jogador estar a cagar-se para o clube, que é o acontecerá se por acaso ficar... :whistle2:

_SLB_

Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2009, 13:56
Prefiro ter 2,5M€ na mão agora, do que não ter nada para o ano e o jogador estar a cagar-se para o clube, que é o acontecerá se por acaso ficar... :whistle2:

Nem mais!

Beduas

Citação de: _SLB_ em 23 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2009, 13:56
Prefiro ter 2,5M€ na mão agora, do que não ter nada para o ano e o jogador estar a cagar-se para o clube, que é o acontecerá se por acaso ficar... :whistle2:

Nem mais!

mas de grão a grão enche a galinha o papo ! Se conseguirmos vender os outros cepos que ninguem quer no clube por estas quantias até que ja fico contente, já dava para o prejuízo do ano passado :D

defacer


jo3l

preferia k ficasse...motivado era titular no meio campo!

Beduas

E o número 8 vai para.... RAMIRES !