Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pablogringo

Depois de Petit... esta historia de Katsouranis... não percebo esta gestão...

alfaxander

na minha opinião já devia ter saido na época passada, pois nos já tinhamos alternativas para ele e tinhamos ganho algum dinheiro. Acredito que o Ramires vai fazer esquecer os melhores momentos do Katso. Ainda assim todos nós devemos ficar agradecidos a ele pelo tempo que teve no Glorioso

pablogringo

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: pablogringo em 23 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Brincar é em dois anos seguidos sairem os melhores médios do plantel por tuta e meia... e isso sim... é brincar...
Quem é que saiu o ano passado (a sério, não me recordo)?

O Geovanni era o homem dos grandes jogos, em quem os benfiquistas punham a esperança de resolver um jogo de um momento para o outro. Acho que está em Saudade por mérito próprio.

Petit

pablogringo

Citação de: Bella Gutman em 23 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: pablogringo em 23 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Brincar é em dois anos seguidos sairem os melhores médios do plantel por tuta e meia... e isso sim... é brincar...
Apelando ao teu bom senso diz lá o que preferias:
- Que fosse vendido por este valor? ou que para o ano fosse a custo zero?


Enfim...

Se se previa este desfecho, demosntrando o jogador a sua vontade desde a mais de um ano.... devia ter sido negociado antes, ou preparada uma negociação antes deste fim de época... previa-se que chegados a esta altura o benfica não teria capacidade para negociar este jogador em condições favoraveis...

whiplash

mais um quase dado.. a saga continua..

mr.c

Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
tem um ano de contrato, 30 anos e ja mostrou varias vezes vontade de sair ... não me parece que seja possivel conseguir muito mais...

RuiLeca

Esta história de querer ir embora já irrita..que vá e rápido, gosto muito dele como jogador de resto é para esquecer.

TJSF

2.5 milhões foi o preço que o compramos, pelo menos não desvalorizou e o Pana ainda tem que pagar ao AEK 5 milhões.

Dumberto Estrumadas

Katsouranis só vale 2,5M€?!!  >:(

Há coisas que me deixam f.dido.

Espero bem que haja substituto. Ou sera que o objectivo é piorar o plantel?

patm

que mau negócio!

vendemos sempre os jogadores por tuta e meia e compramos por milhões.. bahh bora a mais 4milhões por um balboa? bah

VirtualKing

LOL, super negocio.

BenficaSetsFire

Foi pelo preço possível,melhor do que ir à borla para o ano...e a continuar a jogar como jogou estes últimos 2 anos não deixa saudades nenhumas,se tivesse mantido o nível inicial...

Joga Bonito

Não creio que ele saia. Ainda na SIC no outro dia o xô presidente Bob disse que só sairiam jogadores caso batessem as cláusulas de rescisão.

hooligan77

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 12:00
Não creio que ele saia. Ainda na SIC no outro dia o xô presidente Bob disse que só sairiam jogadores caso batessem as cláusulas de rescisão.
já devias estar habituado.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 12:00
Não creio que ele saia. Ainda na SIC no outro dia o xô presidente Bob disse que só sairiam jogadores caso batessem as cláusulas de rescisão.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbdomingossoares_170609_645117.asp

:whistle2: