Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mr.c

Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
tem um ano de contrato, 30 anos e ja mostrou varias vezes vontade de sair ... não me parece que seja possivel conseguir muito mais...

RuiLeca

Esta história de querer ir embora já irrita..que vá e rápido, gosto muito dele como jogador de resto é para esquecer.

TJSF

2.5 milhões foi o preço que o compramos, pelo menos não desvalorizou e o Pana ainda tem que pagar ao AEK 5 milhões.

Dumberto Estrumadas

Katsouranis só vale 2,5M€?!!  >:(

Há coisas que me deixam f.dido.

Espero bem que haja substituto. Ou sera que o objectivo é piorar o plantel?

patm

que mau negócio!

vendemos sempre os jogadores por tuta e meia e compramos por milhões.. bahh bora a mais 4milhões por um balboa? bah

VirtualKing

LOL, super negocio.

BenficaSetsFire

Foi pelo preço possível,melhor do que ir à borla para o ano...e a continuar a jogar como jogou estes últimos 2 anos não deixa saudades nenhumas,se tivesse mantido o nível inicial...

Joga Bonito

Não creio que ele saia. Ainda na SIC no outro dia o xô presidente Bob disse que só sairiam jogadores caso batessem as cláusulas de rescisão.

hooligan77

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 12:00
Não creio que ele saia. Ainda na SIC no outro dia o xô presidente Bob disse que só sairiam jogadores caso batessem as cláusulas de rescisão.
já devias estar habituado.

Dumberto Estrumadas

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbdomingossoares_170609_645117.asp

:whistle2:

fjorge

Saida esperada por números baixos devido á vontade do jogador sair.

Di_SLB

Citação de: patm em 23 de Junho de 2009, 11:51
que mau negócio!

vendemos sempre os jogadores por tuta e meia e compramos por milhões.. bahh bora a mais 4milhões por um balboa? bah
Se calhar com 30 anos e a fazer exibições de merda (que é o que tem feito no Benfica nos últimos tempos) estavas às espera que dessem uns 12M!!!

franciscoafonso

:coolsmiley:  Maldoso...

VALEBEM

Na minha opinião, se este cá ficar será muito mau para a estabilidade do grupo!
O único grego que se portou até hoje nos conformes enquanto cá esteve foi o Karagounis... E, mesmo assim, fartou-se rápido de cá estar!

Dre

Acho bem que saia. Ninguem joga bem quando está contrariado . E para alem disso , com a idade que tem , nem foi um mau negocio. Agora é apostar num jovem da casa para o seu lugar . 
Obrigado Katsou . Boa Sorte.