Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Mas n é uma quetão de enterrar ou deixar de enterrar, o que me custa mais no Katso e que mais me irrita num jogador, é a sua falta de motivação PARA JOGAR A BOLA!, Mas aonde é que isto ja se viu? Ainda por cima a ganhar balurdios para estar a correr atraz duma bola?!?!?! Só peço respeito para com quem gasta dinheiros com eles!

O Katso da primeira época éra fantastico, mas a partir dai foi 0, e quase que arrisco que era um a menos tal a sua displicencia.

Que va pela sombra!
Adeus hó vaite embora!

Pedro84

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2009, 16:48
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2009, 16:39
O Benfica neste caso teve o que mereceu , desde o caso com o Luisão que o Katsou tem todos o motivos para se estar a borrifar para nós .

LoL Isso deve ser mesmo pra rir...! O Benfica alguma vez o tratou mal?

Vai pela sombra, pelo sol, por onde bem te apetecer, mas vai!
Tratou dois jogadores de forma diferente , isso para mim é tratar mal .

Tratou de maneira diferente porque tinha de ser assim. O capitão de equipa não serve só para integrar os mais isolados... também serve para puxar as orelhas quando assim tem de ser. Ou o menino não pode ser chamado à atenção?

Sub capitão....

O Katsouranis tb era um dos capitães do Benfica...

Foram 2 pesos, 2 medidas....

O Elvio está certo no que diz....

Era o capitão de equipa naquele jogo.

Ele também era um dos capitães? Então ainda mais me ajudas! Se um dos capitães não dá o exemplo... quem vai dar?

O Luisão deu exemplo?

Tanta porcaria faz nos jogos, e depois culpa sempre os outros....

Tu és malabarista, não és? Aqui não se trata de fazer porcaria nos jogos ou não, trata-se de respeitar um dos capitães de equipa, e ele não respeitou!

Tenta não desviar a conversa, se faz favor.

Acho incrível como é que alguém consegue defender o Katso... um jogador com tanta qualidade, mas que quase nunca (tipo aí uns 90% dos jogos) jogava nada de jeito.

Não havia ninguém que gostasse mais do Katso que eu... o homem é classe ao extremo, mas acima de tudo não suporto que gozem com o Benfica, e foi isso que ele fez durante cerca de 2 anos.

Mas ele n respeitou o que?

O Luisão é que começou e ele respondeu à letra....

(ou então descreve o que aconteceu, porque é assim que eu me lembro)....

Vamos lá ver, todos estão sujeitos à critica e, no caso em particular, à repreensão.
O Katso fez asneira e deixou a equipa numa situação difícil, o Luisão, como capitão, achou que devia repreender o colega de equipa e repreendeu-o. O resto foi o que se viu, o Katso, como prima-dona que é, achou que não devia estar sujeito a tal coisa e respondeu, tendo percorrendo cerca de 30 metros para o fazer. Como um dos capitães que era, não o devia ter feito, é um péssimo exemplo e não se pode tolerar. Além disso, a direcção fez todos os possíveis para que o Katso ficasse no Benfica, aumentou-lhe o ordenado e, inclusive, deu-lhe um prémio que devia ter sido para o Maxi e não para ele.

Sabes mto...

Quanto ao resto...

N concordo com nada, principalmente vindo do Luisão.... Principalmente que passadas umas semanas enterrou com o Belém....

Sei muito? Queres ver que o Katso mereceu o prémio? Deves ser a única pessoa dizer que o Katso mereceu mais que o Maxi...

E não concordas com o quê? Que se deva respeitar o capitão? Eu dei factos... foi exactamente isso que aconteceu. Mas pronto, tu continuas a ser malabarista, ou então não estás a perceber nada do que estou a dizer... volto a dizer, não se trata de enterrar ou não, trata-se de respeitar.

Gein, esse teu post era para rir? Já não se pode chamar à atenção um colega de equipa em campo? Ou o que queres dizer é que não se pode chamar à atenção ao Katso? Por exemplo, se for ao Bynia já se pode? E o que a malta gosta é de molengões...

Elvis the Pelvis

O Katsouranis não vai deixar saudade nenhuma, é um bom jogador, esteve em grande na primeira época de Benfica, mas de resto 0. Quanto à comparação que alguns fazem com o Miccoli, é tão ridícula que enfim. O Miccoli para além da magia nos relvados, criou uma relação muito especial com os adeptos que sempre se irá manter, já com o Katso nunca nada de parecido sucedeu. É um bom jogador que não vai deixar marca nenhuma no Benfica.

Boa sorte para ele e para a sua família.

Pedro84

Ah, e já agora, porque parece-me que estão a confundir as coisas, eu não lhe desejo mal nenhum, apenas desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao Benfica. Nada mais.

Lord_of_Tuborg

Boa Sorte numa nova etapa que começa para ti... e OBRIGADO pelo que fizes-te no BENFICA

:metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

.:VMPT:.

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 17:44
O Katsouranis não vai deixar saudade nenhuma, é um bom jogador, esteve em grande na primeira época de Benfica, mas de resto 0. Quanto à comparação que alguns fazem com o Miccoli, é tão ridícula que enfim. O Miccoli para além da magia nos relvados, criou uma relação muito especial com os adeptos que sempre se irá manter, já com o Katso nunca nada de parecido sucedeu. É um bom jogador que não vai deixar marca nenhuma no Benfica.

A comparação que eu fiz, e fui o 1º, para mim, é tão ridícula como o teu comentário....

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 17:46
Ah, e já agora, porque parece-me que estão a confundir as coisas, eu não lhe desejo mal nenhum, apenas desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao Benfica. Nada mais.

O Benfica passa-lhe completamente ao lado, todas as suas declarações no tempo que esteve cá foram bastante frias em relação ao Clube. Pode ser da sua personalidade, pode ser de falta de conhecimento da real dimensão do Benfica. Como jogador deixa-me saudade pelo primeiro ano que cá fez, pela sua personalidade nem por isso.

Savimar

Muito Boa Sorte Katsouranis

E nunca te esqueças que a catedral da Luz foi onde viveste o melhor momento da tua Carreira

Um grande abraço

:cry2: :cry2:

O0

Elvis the Pelvis

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 17:44

A comparação que eu fiz, e fui o 1º, para mim, é tão ridícula como o teu comentário....

Para isso é que existe um fórum, para as pessoas opinarem. Quanto ao comentário ser ridículo ou não, é para o lado que durmo melhor.  ;)

HardBoy

Obrigado Katsouranis pelo que fizeste no Benfica.
mas para mim ficas na secção dos Ex-funcionários

Elvio

Citação de: Corrosivo em 24 de Junho de 2009, 17:05
Nesse caso com o Luisão a Direcção tomou partido descaradamente por um jogador. Não quis saber as razões de um e outro lado, puniu um e desculpou o outro.
Nem mais .

Elvis the Pelvis

Citação de: HardBoy em 24 de Junho de 2009, 17:51
Obrigado Katsouranis pelo que fizeste no Benfica.
mas para mim ficas na secção dos Ex-funcionários

Obviamente que fica, graças a deus ainda há exigência neste Clube.

Le imperatore

Houve claramente dois pesos e duas medidas!
O Luisão é que dá origem ao desentendimento quando insulta o Katsouranis.
E não me venham dizer que o Luisão por ser o capitão pode insultar quem lhe apetece, porque não pode.

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=W0QAoKMB_Tw

peta

Sempre foi um jogador esforçado que por isso merece o nosso reconhecimento, boa sorte para o resta da carreira e da sua vida.

Nuno_SLB

a primeira época foi muito boa, mas estas duas ultimas....minha nossa senhora.... :buck2: