Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

A venda do Katsouranis está OFICIALMENTE confirmada?

Kostov

Depois da primeira época começou a ser simplesmente regular, não é de longe insubstituível. Tem 30 anos e estava cá contrariado, era o desfecho inevitável.
Obrigado por tudo, e boa sorte para a sua carreira!

tiagoterceira

excelente jogador...médio magnifico...
personalidade a roçar a mediocridade...
mesmo assim...deu-me alegrias enkuanto benfiquista e tenho de lhe agradecer como é obvio...

ps: quem diz k o Katso foi prejudicado pelo clube no desentendimento com o Luisao..só vos digo uma coisa..nao estavam de certeza no estádio e nao ficaram corados de vergonha como eu fikei...

Pedro84

Citação de: Le imperatore em 24 de Junho de 2009, 17:54
Houve claramente dois pesos e duas medidas!
O Luisão é que dá origem ao desentendimento quando insulta o Katsouranis.
E não me venham dizer que o Luisão por ser o capitão pode insultar quem lhe apetece, porque não pode.

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=W0QAoKMB_Tw

O Luisão insultou-o? Pronto, é uma interpretação...

Pedro84

Citação de: peta em 24 de Junho de 2009, 17:54
Sempre foi um jogador esforçado que por isso merece o nosso reconhecimento, boa sorte para o resta da carreira e da sua vida.

A única coisa que te digo é; quem é a gaja que aí tens?

thysen

Gosto muito de Katsouranis, mas penso que jogava melhor quando petit estava na equipa.

Esta epoca não foi muito boa, talvez já tivesse com a cabeça em outro lugar. graças a deus que contratamos Ruben Amorim. não sentimos tanto a falta.

Boa sorte no Pana. ;) este dinheiro do Katso vai ser pa comprar mais 25% do passe de Reyes hehehe

.:VMPT:.

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 17:44
O Katsouranis não vai deixar saudade nenhuma, é um bom jogador, esteve em grande na primeira época de Benfica, mas de resto 0. Quanto à comparação que alguns fazem com o Miccoli, é tão ridícula que enfim. O Miccoli para além da magia nos relvados, criou uma relação muito especial com os adeptos que sempre se irá manter, já com o Katso nunca nada de parecido sucedeu. É um bom jogador que não vai deixar marca nenhuma no Benfica.

Boa sorte para ele e para a sua família.

A comparação que eu fiz, e fui o 1º, para mim, é tão ridícula como o teu comentário....

Para isso é que existe um fórum, para as pessoas opinarem. Quanto ao comentário ser ridículo ou não, é para o lado que durmo melhor.  ;)

Mas n deixa de ser um comentário de mau gosto....

N devias gostar que eu andasse atrás dos teus comentários e conota-los como ridículos....

Opinar nessa base, para mim é mais falta de educação....

Mas lá está, há quem seja feliz assim... continua....

Aguia Vermelha

O0 :bow2: Agradeço-lhe o que fez pelo SLB e desejo-lhe muitas Felicidades nesta nova etapa da Sua Vida .

Obrigado Katso já fazes parte da História do Maior e Melhor Clube do Mundo : Orgulha-te Disso.

E PLURIBUS UNUM

lampiao69

ainda bem que este já vai
para mim era um jogador que tinha meia duzia de jogos bons por epoca e de resto era mediano

winteste

Chelas

mais um a preço de saldo...

Cardia

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2009, 18:32
mais um a preço de saldo...

Ah pois é, aí é que está o problema...

força Benfica

boa sorte... xauuuu

Siperon

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Junho de 2009, 18:01
Citação de: Le imperatore em 24 de Junho de 2009, 17:54
Houve claramente dois pesos e duas medidas!
O Luisão é que dá origem ao desentendimento quando insulta o Katsouranis.
E não me venham dizer que o Luisão por ser o capitão pode insultar quem lhe apetece, porque não pode.

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=W0QAoKMB_Tw

O Luisão insultou-o? Pronto, é uma interpretação...

Será que lagum jogador reagiria assim com o Coluna ???
Capitão fala o resto baixa a bola e ainda mais o Katso k nem corriaa pos lançes nesse jogo meu amigo .... paninhos kentes fazem meninos mimados

LeoG

Que fazer com um jogador que nunca se adaptou nem se quis adaptar? Tinha muitas qualidades como jogador, nunca me pareceu particularmente esforçado, mas cumpria nesse aspecto. Triste mesmo é o facto de recebermos uma verba quase irrisória, comparando com os valores que se cobram 300 kms acima. Byebye, não chores por não teres voo directo para atenas, bah, é com cada desculpa esfarrapada pá...