Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

o Geovanni era um grande, enorme jogador, CLASSE PURA, os golos memoráveis em jogos importantes aí estão para o comprovar

cada vez que arrancava, as suas mudanças de velocidade partiam os defesas contrários, o problema é que ele rendia mais a jogar pelo centro e não pelas alas, ele bem dizia mas insistiam em colocá-lo a extremo direito

tabernas

Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 13:39
o Geovanni era um grande, enorme jogador, CLASSE PURA, os golos memoráveis em jogos importantes aí estão para o comprovar

cada vez que arrancava, as suas mudanças de velocidade partiam os defesas contrários, o problema é que ele rendia mais a jogar pelo centro e não pelas alas, ele bem dizia mas insistiam em colocá-lo a extremo direito

lol tiveste bem, mas agora vamos mesmo falar de futebol.
o geovanni esteve no benfica num altura em k jogavamos de uma maneira mto rigida o k para o estilo dele era mau...como o benfica nao alterou o seu estilo, e ele nao se adaptou a saida foi inevitavel

curiosamente no ano seguinte com f santos, em k jogavamos sem extremos o geovanni teria encaixado perfeitamente

Ouriço

"A equipa prefere que esteja tudo bem"
"Esperamos pelo Katsouranis com aceitámos o Luisão"

Rui Costa na TVI.

Espero que o futuro DD seja ouvido...rápido!!!  :tickedoff:

tabernas

Citação de: Ouriço em 10 de Janeiro de 2008, 13:45
"A equipa prefere que esteja tudo bem"
"Esperamos pelo Katsouranis com aceitámos o Luisão"

Rui Costa na TVI.

Espero que o futuro DD seja ouvido...rápido!!!  :tickedoff:

kal dd...p! (presidente)

J_Thern

Citação de: |Chefe| em 10 de Janeiro de 2008, 12:36
Citação de: J_Thern em 10 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: |Chefe| em 10 de Janeiro de 2008, 12:16
Citação de: Wampyro em 10 de Janeiro de 2008, 12:14
6 Milhões???? 10 Milhoes???

Este jogador nos andrades não saia por menos de 20 milhões...

Que mal se negoceia no nosso Benfica!

Só de pensar o que oferecem por um carniceiro como o Bruno Alves

Para muitos o melhor central da liga.... incluindo para mim!

Polga e Bruno Alves os melhores centrais desta primeira volta... sem qualquer tipo de dúvidas!

Quando um jogador que distribui fruta como ele e nem um amarelo tem... as armas não são as mesmas, digo eu.
É bom no jogo aéreo, mas nunca em toda a vida será o melhor do quer que seja. Muito mal iria o futebol portugues

Então diz isso ao Scolari... o F. Meira e o J.Andrade ficariam gratos pelo teu acto :whistle2:

LFVL

Andam sempre a mandar comunicados cá para fora a desmentir tudo e mais alguma coisa. Se o Katsouranis não está a ser negociado e é para ficar, já deveriam ter feito o mesmo em relação a esta especulação toda.

ednilson

Katsouranis???? não quero cá esse gajo.............é um pulha da pior espécie..........

Foi um incidente que não deveria ter acontecido, mas que já foi superado...............olha, ó Rui, vai lá dizer isso ao teu colega de equipa, Katsouranis  :ashamed:  :ashamed:

Chefe

Citação de: J_Thern em 10 de Janeiro de 2008, 13:53
Citação de: |Chefe| em 10 de Janeiro de 2008, 12:36
Citação de: J_Thern em 10 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: |Chefe| em 10 de Janeiro de 2008, 12:16
Citação de: Wampyro em 10 de Janeiro de 2008, 12:14
6 Milhões???? 10 Milhoes???

Este jogador nos andrades não saia por menos de 20 milhões...

Que mal se negoceia no nosso Benfica!

Só de pensar o que oferecem por um carniceiro como o Bruno Alves

Para muitos o melhor central da liga.... incluindo para mim!

Polga e Bruno Alves os melhores centrais desta primeira volta... sem qualquer tipo de dúvidas!

Quando um jogador que distribui fruta como ele e nem um amarelo tem... as armas não são as mesmas, digo eu.
É bom no jogo aéreo, mas nunca em toda a vida será o melhor do quer que seja. Muito mal iria o futebol portugues

Então diz isso ao Scolari... o F. Meira e o J.Andrade ficariam gratos pelo teu acto :whistle2:

O Scolari-e-o-burro-sou-eu?  :crazy2:

Wampyro

Roger Lindse: «Só esperamos uma decisão do Benfica»
ADMITE TRANSFERÊNCIA DE KATSOURANIS PARA O AT. MADRID

Mestre

Citação de: tabernas em 10 de Janeiro de 2008, 13:41
Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 13:39

lol tiveste bem, mas agora vamos mesmo falar de futebol.
o geovanni esteve no benfica num altura em k jogavamos de uma maneira mto rigida o k para o estilo dele era mau...como o benfica nao alterou o seu estilo, e ele nao se adaptou a saida foi inevitavel

curiosamente no ano seguinte com f santos, em k jogavamos sem extremos o geovanni teria encaixado perfeitamente

Geovanni raramente jogou onde rendia mais, a 2º ponta de lança. Infelizmente nenhum treinador viu isso e raramente teve oportunidade de jogar mais solto mas quando o deixaram (como no jogo em casa com o MU, por ex.) foi bastante eficaz.

Chefe

Acho que seria uma boa ideia levar cartazes de apoio ao Katsoranis e Luisão para não criar divisões.

É uma vergonha o que esta direcção está a fazer ao nosso clube

J_Thern

Citação de: |Chefe| em 10 de Janeiro de 2008, 14:49
Acho que seria uma boa ideia levar cartazes de apoio ao Katsoranis e Luisão para não criar divisões.

É uma vergonha o que esta direcção está a fazer ao nosso clube

Afinal estamos de acordo com alguma coisa...  :clap1:

S-Line

Manuel_apt

Mandar embora este jogador agora, SERA MAIS UM GRANDE ERRO DESTA DIRECÇÃO.

Será mais um tiro no pé.

Ainda não percebi pq este foi castigado, e o burro do luisão não.

Enfim

entrecampos

Citação de: Wampyro em 10 de Janeiro de 2008, 14:46
Roger Lindse: «Só esperamos uma decisão do Benfica»
ADMITE TRANSFERÊNCIA DE KATSOURANIS PARA O AT. MADRID

Pois, o grego já tá de malas feitas para Espenha ou para a Grécia.