Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flsb

Ponham o Kats a treinar já .Ele que pague a multa , cumpra o jogo de castigo mas que regresse aos treinos da equipa .
:slb2:

ednilson

k???? não trocavas pelos golos do Benfica????

LFVL

Não percebo o porquê de um castigo tão grande. O grupo já conversou e está tudo bem entre eles, deixem o jogador treinar, cumprir o castigo imposto pela Liga, pague uma multa pesada no clube e tá feito. Acabava-se logo com a polémica.

taurus10

Neste Benfica, com este Presidente, tudo, mesmo tudo, por mais simples que seja ele torna a situação sempre complicada!!!!

franciscoafonso

Está a ser empurrado para fora do Benfica, é mais que óbvio. Vamos ver como isto vai acabar...

Wampyro

10 Milhões????

Mas conseguem comprar um jogador com a qualidade do Katsouranis por 10 Milhões?

Esta treta foi muito bem engendrada...Sai a noticia n'A Bola que o Benfica quer vender por 6M, para criar um sentimento de desvalorização do jogador e dps sai a noticia n'A Bola que ele só sai por 10M de forma a dar a entender que já é uma boa venda...

Quem é que há 2 semanas atrás, pensava em vender o Katsouranis por menos de 15M?

ILLEGAL

10 milhoes !??!?  :knuppel2:  :knuppel2:   :knuppel2:

Ele que pague a multa e comece a treinar.

Troglodite

Espero que não saia. Os bons jogadores são para se manter. A menos que surja uma boa proposta para o clube e para ele não vejo motivos para o empurrar para fora do clube. É um jogador de selecção, dos mais consistentes no plantel. Não sabe jogar mal.

Bleach

O luisão parte para cima dele quase a bater lhe e já está a treinar, e ele ainda não...que palhaçada...estou ancioso para ver o luisão a falhar mais um passe e ser repreendido da mesma forma pelo capitão em exercicio , só para ver se também gosta e como reage...e a especie de presidente que temos, tinha de vir para a praça publica tomar partido por um...enfim.

Manuel Costa

isto acontece quando a SAD tem 20 milhões para gastar num reforço e apresenta resultados positivos,

será que afinal há falta de liquidez e é necessário a entrada de dinheiro fresco a meio da época ?

ednilson

Citação de: Bleach em 11 de Janeiro de 2008, 10:34
O luisão parte para cima dele quase a bater lhe e já está a treinar, e ele ainda não...que palhaçada...estou ancioso para ver o luisão a falhar mais um passe e ser repreendido da mesma forma pelo capitão em exercicio , só para ver se também gosta e como reage...e a especie de presidente que temos, tinha de vir para a praça publica tomar partido por um...enfim.

Faz como fez ao Moreira, dá-lhe uma cabeçada. :dance:  :dance:

fffernas

esta diferença de tratamento entre luisão e katso não tem na minha opinião só a ver com o caso no bonfim mas com outras situações em que katso tem estado envolvido desde a saida de santos do comando da equipa como seja o pouco rendimento do grego esta época, o atraso na chegada das férias de natal, a discussão com david luiz no treino logo a seguir e eventualmente outras que não são do meu conhecimento e à que fazer sentir ao grego que tem de mudar para melhor....a partir daqui é reintregrá-lo nos treinos e seguir em frente.

Bleach

Pouco rendimento ? A central esteve melhor que luisão...que foi mamado no restelo... Se alguem tem de cobrar algo ao grego é o treinador e não o luisão ! E se camacho mete o grego a jogar é porque ele merece certamente.

fffernas

na minha opinião o grego não tem estado ao nível da época passada...mas é a minha opinião pq camacho é que treina a equipa e logo faz as escolhas que acha melhor para a equipa.