Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Era este e o Zivkovic e dava para encarar a Supertaça com outra cara...

Cardozo_7.

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 14:25
Anda por aqui no forum um gajo novinho que me parece ser tão anti mas tão anti que me admira ninguém ter dado por nada... mas vou tar calado. Se ninguém reparou não sou eu que vou tar a dededar... O gajo nunca comenta nada a favor do Benfica é impressionante.

Quanto ao fenómeno "faneca" obrigado pelas pequenas informações que nos passa. Muitos vocês não merecem nada. Até digo mesmo que pensava que ele tinha parado de dizer o que sabia e nos podia dizer.

Não me digas que se chama Claudio, e cheira a puta rastejante por todos os lados???

JViegas

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:19
Topico do Maxi em junho de 2015

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2015, 18:58
:)

3 Anos.

ta serto

Vocês não merecem nada mesmo e rapaz, aprende a escrever

ezato rapah, nois merecemo os smile do senhoh janeka, o mazi peleira renovou por trez anus

3 Anos.
Porra não há ninguém para dar ban neste gajo?!

redurtle

Não sei se perferia ter o Luuk De Jong por ser melhor no jogo de cabeça. Mas com o Mitroglou ficamos bem servidos.  :slb2: :cheerleaders: :slb2:

Diogo_94

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:21
O despesismo e a vontade de comprar e comprar que paira na cabeça dos adeptos é também um bocado ridiculo.
Mas a culpa é dos hábitos criados por esta direcção nos 6 anos de Jesus e no ano de Quique. Onde não chegavam Salvio, Nolito, Gaitán e Urreta...por exemplo. Era preciso Salvio, Gaitán, Nolito, Bruno César, Urreta e Ola John.

O Benfica precisa desesperadamente de reforços, sim. 1 Avançado, 1 Extremo, 1 Lateral e possivelmente um nº8 (embora aqui eu aceite perfeitamente que se trabalhe com a qualidade que há no plantel).

Saiu Lima, vindo Mitroglu é problema fechado. Mais avançados para quê? Que se aposte no Jonathan, que foi para isso que foi contratado. Que se aposte no Nélson Oliveira. Estoirar milhões para meter no banco, para quê?

Eu defendo sempre isto. Poucas contratações, mas boas, como Mitroglu.
Concordo com quase tudo, menos com a parte de se apostar no N. Oliveira  :bah2:

Fearless

rjcc

Anda por aqui no forum um gajo novinho que me parece ser tão anti mas tão anti que me admira ninguém ter dado por nada... mas vou tar calado. Se ninguém reparou não sou eu que vou tar a dededar... O gajo nunca comenta nada a favor do Benfica é impressionante.

Quanto ao fenómeno "faneca" obrigado pelas pequenas informações que nos passa. Muitos vocês não merecem nada. Até digo mesmo que pensava que ele tinha parado de dizer o que sabia e nos podia dizer.

Era o que fazia de melhor, tanto para ele se proteger (pois não acerta sempre), como para a malta que delira com a silly season

pcssousa

Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.

Andam? Ainda bem, que é para lerem o que vou escrever em relação a eles: Vão levar no cuzinho, são a pior e mais reles classe profissional em Portugal.

Ghost.Of.Red

Citação de: cacetadas em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: 19RedBoy04 em 05 de Agosto de 2015, 14:23
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.

E achas que eles não estão registados?
Bem vindo à Internet.

dar acesso só para cima de velha gloria à secção mercado, assim tinham de penar para chegar lá

Tb nem é mal pensado...

_1904_

Andam jornalistas.
"Com base no smile, de fonte segura, num blog Benfiqusita, foi nos possivel apurar que Mitrogllou vai ser reforço do Benfica." Rui Pedro Braz.

O dia já esteve mais longe.

tmacedo00

Pikes

Citação de: Cardozo_7. em 05 de Agosto de 2015, 14:27

Não me digas que se chama Claudio, e cheira a puta rastejante por todos os lados???

Não, por acaso há um outro que dá mais nas vistas... mas adiante :)

Se se confirmar é uma optima noticia. Menos um jogador pra contratar todas as vezes que começo uma época nova no Benfica no PES ::)

Bailey

o forum andava triste porque já há muito que nao via o sorriso do faneca

ClaudioCaniggia

Citação de: JViegas em 05 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:19
Topico do Maxi em junho de 2015

3 Anos.

ta serto

Vocês não merecem nada mesmo e rapaz, aprende a escrever

ezato rapah, nois merecemo os smile do senhoh janeka, o mazi peleira renovou por trez anus

3 Anos.
Porra não há ninguém para dar ban neste gajo?!

Exacto ;D

se o faneca não fizesse parte do staff queria ver...

chama_eterna