Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piratas15

 :).... ;D...Agora a sério , tudo se confirma que fica.

Schuldiner

Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 17:50
Não tem a ver com o valor da transferência, mas com o valor dos ordenados que propõem ao jogador e que o Benfica não consegue acompanhar!

Não consegue acompanhar "my fucking ass". Taarabt hello?



Ainda por cima com esta vantagem enorme de poder negociar diretamente com o jogador bem antes do mercado estar aberto.

Para o Mitro rejeitar o Benfica tem que ser uma oferta absolutamente ridícula.


KamikazeSLB

Claro que é obrigatório acionar a opção de compra e ficar com o Mitrogolos. Se o deixarem fugir será um erro colossal. Mas tenho a opinião que devem esperar até aos ultimos dias não vá acontecer qualquer acidente e voarem 7M€.

KamikazeSLB

Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 17:50
Não tem a ver com o valor da transferência, mas com o valor dos ordenados que propõem ao jogador e que o Benfica não consegue acompanhar!

Comprem-se Taraabts, Kanus e Fariñas que o Benfica consegue acompanhar o nivel dos ordenados, o Vieira ganha comissões e estes chegam para encher o plantel.

Schuldiner

Citação de: KamikazeSLB em 15 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 17:50
Não tem a ver com o valor da transferência, mas com o valor dos ordenados que propõem ao jogador e que o Benfica não consegue acompanhar!

Comprem-se Taraabts, Kanus e Fariñas que o Benfica consegue acompanhar o nivel dos ordenados, o Vieira ganha comissões e estes chegam para encher o plantel.

Prepara-te, denuncias e castigo incoming.

Aquele ditado do "quem diz a verdade não merece castigo" é utópico nos moldes da sociedade "moderna".

Velazquez

Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 16:43
Citação de: BCaldeira em 15 de Março de 2016, 16:33
Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 16:05
Bom golo.

Inteligente a levar o amarelo, era urgente limpar o mais cedo possível.

No entanto há pessoas que pensam que foi escusado. Escusado é correr o risco de não contar com ele para o jogo com o Braga!

Bastava o artista do próximo jogo lembrar-se de amarelar o Mitroglou por uma qualquer falta ofensiva, que tínhamos logo o baile armado.

Mas isso são pessoas que estão a conhecer o Tugão pela primeira vez, deixa lá.
Muito bem, lembraram-se disso agora.Para um jogo que vai ser tão dificil como o que tinham medo que falhasse e em que já tinhamos outras baixas

Para jogos em casa contra União e Tondela e em véspera do jogo decisivo que era com o Sporting e agora com Boavista e Braga não se preocuparam com isso

Contra um União em casa não teve problemas do Jardel correr o risco de falhar o Sporting

Não fosse isto e o mais provavel era jogar  os dois jogos(que vão ser dois jogos bem dificeis).Assim de certeza que vai falhar um.Se eu percebo agora estas tretas


trucatruca

Citação de: Cloughie em 15 de Março de 2016, 17:47
Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 17:36
Tem meio Mundo atrás dele. Dificilmente fica!

Como assim? Basta o Benfica exercer a clausula e "meio Mundo" fica de trombas.

Três milhões de euros é quanto o Benfica tem de pagar por ele já em Maio. Isso vai ser feito. Depois, dependendo dos resultados nacionais e nos quartos da champions, não duvido que chegando uma enorme proposta de outro clube, não possa o Benfica pensar em vender. Tudo depende do grau de loucura da proposta, mas não tenho dúvidas que ele, o Jonas e o Raul, estão nas cogitações de muitos clubes europeus. Mais um ano com este trio, e o Benfica pode fazer mais uma grande época.

Gosepe13

Citação de: Faroleiro em 15 de Março de 2016, 14:18
Comprar o Mitogolo o mais cedo possível e não se fala mais nisso e os pasquins não fazem circo nem mamam dinheiro à custa deste assunto.

Eu também pensava assim, e queria que acionassem já, mas ao ler a cláusula da opção de compra que aparece aí em cima no post do Schuldiner, está lá claro que essa opção só pode ser acionada no mês de maio (the « Benfica Option Period »).  Até lá o nosso maio obstáculo serão as propostas que poderão chegar ao jogador. Com o preço da opção e as condições relativamente acessíveis, o Benfica até podia fazer um esforço, mas há também o problema do tecto salarial a ter em conta. Espero que fique.

OclassicoNº10

O Mitroglou fica, vai arriscar novamente uma queda de rendimento, depois de agora estar lá em cima, não me parece.

DastanPT

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 18:02
Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 16:43
Citação de: BCaldeira em 15 de Março de 2016, 16:33
Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 16:05
Bom golo.

Inteligente a levar o amarelo, era urgente limpar o mais cedo possível.

No entanto há pessoas que pensam que foi escusado. Escusado é correr o risco de não contar com ele para o jogo com o Braga!

Bastava o artista do próximo jogo lembrar-se de amarelar o Mitroglou por uma qualquer falta ofensiva, que tínhamos logo o baile armado.

Mas isso são pessoas que estão a conhecer o Tugão pela primeira vez, deixa lá.
Muito bem, lembraram-se disso agora.Para um jogo que vai ser tão dificil como o que tinham medo que falhasse e em que já tinhamos outras baixas

Para jogos em casa contra União e Tondela e em véspera do jogo decisivo que era com o Sporting e agora com Boavista e Braga não se preocuparam com isso

Contra um União em casa não teve problemas do Jardel correr o risco de falhar o Sporting

Não fosse isto e o mais provavel era jogar  os dois jogos(que vão ser dois jogos bem dificeis).Assim de certeza que vai falhar um.Se eu percebo agora estas tretas
La está, parece que ainda não conheceste o Tugão.

E a mim não me faz comichão nenhuma jogar Mitro ou Raul, ambos dão conta do recado.

Gosepe13

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Março de 2016, 18:15
O Mitroglou fica, vai arriscar novamente uma queda de rendimento, depois de agora estar lá em cima, não me parece.

Bom argumento. Espero que seja mais forte que o argumento da conta bancária... (infelizmente a maior parte das vezes não é o caso).

melo7

Não contratar o Mitroglou dá motivo de destituição da direcção:

- Graças ao Footballeaks, sabemos os moldes do negócio e sabemos que temos capacidade para tal

- avançado que garante golos e que já está adaptado ao Tugão.

- Salário alto? Vendam o Taarabt.

Não me fodas Vieira

SLBCARLOS

Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 17:50
Não tem a ver com o valor da transferência, mas com o valor dos ordenados que propõem ao jogador e que o Benfica não consegue acompanhar!
micolli, Siqueira. All over again

SLBCARLOS

Citação de: melo7 em 15 de Março de 2016, 18:21
Não contratar o Mitroglou dá motivo de destituição da direcção:

- Graças ao Footballeaks, sabemos os moldes do negócio e sabemos que temos capacidade para tal

- avançado que garante golos e que já está adaptado ao Tugão.

- Salário alto? Vendam o Taarabt.

Não me fodas Vieira
:bow2: :bow2: :bow2: