Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth


lonstrup

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2016, 00:23
Que lenda.
Com um gajo destes no 11...podemos sempre ganhar. Mesmo sem jogar um pelo.
Os nossos adversários sentem isso...e isso é que ainda dá mais gozo.

Aliás aquela recta final do campeonato passado, foi delicioso, ver os adversários com a perfeita noção que a qualquer motivo podiam perder o jogo connosco, que bastava meio erro. Pois sabiam que havia o Jonas, e se falhava o Jonas, havia Mitroglou, e depois se falhava Jonas e Mitroglou ainda entrava o Jimenez. E sentiam isto, mesmo quando estavam a ganhar, como em Coimbra por exemplo.

Tadinhos...

E esta época, vai começar mais cedo. Podemos vir a ver a fazer um campeonato (ainda mais) épico.

Anti-Corruptos

O DSO disse que a politica do clube é comprar jogadores dos 18 aos 23 anos. Eu compreendo e até concordo com essa politica mas tem que haver bom senso.

O Mitroglou é um caso evidente que investir em jogadores com 27/28 anos é crucial no sucesso da equipa.

Não tenho duvidas que não tínhamos sido campeões no últimos anos se o Benfica não tem contratado o Jonas ou JC por ex

Queimaxo

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Setembro de 2016, 11:26
O DSO disse que a politica do clube é comprar jogadores dos 18 aos 23 anos. Eu compreendo e até concordo com essa politica mas tem que haver bom senso.

O Mitroglou é um caso evidente que investir em jogadores com 27/28 anos é crucial no sucesso da equipa.

Não tenho duvidas que não tínhamos sido campeões no últimos anos se o Benfica não tem contratado o Jonas ou JC por ex
Eu sou a favor disso, desde que contratem jogadores ambiciosos e determinados ou que queiram à força toda relançar a carreira, algo que é mais fácil encontrar nos jogadores jovens.

Mika21PA


Luisão_Rei

Ter avançados de qualidade que precisam que poucas oportunidades para matar os jogos é meio caminho andado para ser campeão no Tugão.

O Sporting infelizmente percebeu isso e investiu muito dinheiro do Bas Dost, que não tendo a qualidade do Jonas e Mitro, é bom a realidade portuguesa.

O Porto parece-me que pagará caro por não ter investido num grande avançado.

Nós somos de longe os melhores servidos. Todos o Jonas que é provavelmente o melhor e mais completo avançado que passou por Portugal nos últimos largos anos. Temos o Mitro que é um goleador nato, com grande instinto matador. E temos o Raul que também tem qualidade e oferece ao jogo coisas diferentes dos outros dois.



Atlas1

Quando regressarem o Jonas e o Rafa vai ser servido ainda com mais qualidade.

Se continuar assim este ano chega aos 30 golos!

LeandroSLB

Vai meter mais uma lá para dentro no San Paolo.

diob121


rohff

Tem a cara de um soldado da Gomorra vai espetar duas balas nas redes do San Paolo.

tiagoterceira

que matador! top top top....


Flirt4ever

#19829