Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Que lenda.
Com um gajo destes no 11...podemos sempre ganhar. Mesmo sem jogar um pelo.

JUST4FUN

Bendito seja o dia eu que se comprou esta maquina.  :D

cacetadas

Citação de: JUST4FUN em 25 de Setembro de 2016, 00:26

Só porque o sporting não o quis :)

JUST4FUN

Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2016, 00:27
Citação de: JUST4FUN em 25 de Setembro de 2016, 00:26

Só porque o sporting não o quis :)
Os jogadores com um minimo de juizo não escolhem o sporting em vez do Benfica.  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2016, 00:23
Que lenda.
Com um gajo destes no 11...podemos sempre ganhar. Mesmo sem jogar um pelo.

A verdade é que com um Mitro em forma mesmo na pior exibição de sempre temos sempre aquela hipótese de facturar. Espero que não se lesione! É um digno sucessor do Tacuara.

BlankFile

Jogo á PL.

Quando foi preciso, lá estava para facturar o primeiro golo do Benfica. E já tinha marcado outro, não tivesse sido mal anulado pelo fiscal de linha, apesar de ser um lance de difícil análise.

Isto com PL a sério, é outra coisa.

MTrigueiros

Em forma, é do crl. Qualquer bola que caia perto dele, corre o sério risco de ir parar lá dentro ;D

josantiago

Este não engana: Quando é preciso, batata lá dentro.

#BecauseILikeIt

Andris

Aquele típico killer instict que teve no golo. :)

João Norte

Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.

kid bengala

Quem é bom, é assim, não há desculpas de que esteve lesionado, que precisa de ritmo, de se adaptar, ou o crl.

Apareceu em 3 ou 4 lances, e foi um remate perigoso, e 2 golos marcados, um mal anulado. Os bons são assim, mesmo em jogos onde a bola pouco chega, quando chega dá para fazer a diferença. É com estes que se ganham campeonatos, e não aqueles das tabelas, que correm muito, e fazem muito trabalho invisível.

MAGICAL ONE

guizuca

Bicho. Máquina.
E sabe sorrir.

flsb

Nunca o tinha visto sorrir tanto .

Boss7dM

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: Boss7dM em 24 de Setembro de 2016, 22:17
Acho que sem Jonas marca mais, mas o Jonas é aquele jogador imprescindivel, e a dupla dos dois é maravilhosa, venha rapido... Gosto mt do Mitroglu

Sem Jonas marca mais?
Grande lol.
logicamente, o Jonas remata mais nao dá tanto a marcar e a equipa joga de maneira bem diferente com e sem Jonas, grande lol so se for o teu