Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aplane

Vi agora o lance. Aparece isolado, desvia bem do GR( que faz bem a mancha)..

É um falhanço, sem duvida.. Mas atrevo-me a dizer que se enquadra com a baliza, o GR defende...

Levantar a cabeça, há mais jogos para ganhar...

Silva1904

Realmente o Vieira só faz merda porque foi comprar este gajo...
Só rir.

marcosantos

hoje é criticado mas acredito que seja ele a decidir no jogo contra o napoles

DaTrueMister

Citação de: marcosantos em 23 de Novembro de 2016, 21:07
hoje é criticado mas acredito que seja ele a decidir no jogo contra o napoles
Sim acredito nisso tambem, é menino para isso  :slb2:

Andris

Aquele falhanço que dava o 0-4... foda-se. Mas não é por aí que devemos fazer dele um bode expiatório.

PS: Deveria ter saído mais cedo.

Baron_Davis

Conseguiu segurar algumas bolas mas tem de ser mais rápido a pensar e executar, ha dois lances em q pode isolar os alas e perde muito tempo

O falhanço acontece, nao foi escandaloso

Facturar ja no próximo jogo

ruichi

Bom jogo. Lutou sempre muito e ganhou muitas bolas de costas para a baliza. Hoje não marcou por centímetros, marca para o próximo.

Sousa_slb


Red_Soul

Continua a falhar golos inacreditáveis. Meu rico Jonas!!!

BlankFile

Não é o culpado obviamente.

Mas tem que fazer muito melhor no lance em que falha o 0-4. Não há desculpas! É um falhanço clamoroso.

É uma pena, porque não realizou uma má exibição apesar dessa falha.

J_PN

Fez um grande jogo, sempre a procurar segurar a bola e metê-la jogável nos colegas. Jogo top de costas para a baliza, faltou fechar o resultado com o 4º golo.

PabloElMago10

Ele hoje até jogou bem, mas tem falhado demasiados golos.

E a este nível custa claro...

dmc

Epa, o Besiktas não é nada de especial, mas todos sabemos que aquele ambiente empolga os jogadores como não há no mundo inteiro.

Estou aziadissimo, mas só vejo como uma tragédia se formos incompetentes contra os italianos.

Rei

Eu avisei CARALHOOOOO!!! Fodasse... Para o caralho. Anda a falhar golos atras de golos... incrível. Continuem a desculpar o gajo que estamos bem fodidos. Eu bem disse que o Benfica um dia ia pagar caro. TINHA DE MATAR A PUTA DO JOGO. E NO LANCE DO TERCEIRO GOLO FALHA A RECARGA de forma escandalosa. Ele e depois o Salvio. Foi uma sorte estar ali o Fejsa para a recarga.

Fartinho deste gajo. Desculpem o desabafo... mas eu disse isto semanas a fio. Parece um amador a finalizar as jogadas.

FreddyAduFan

falhar o 4-0 decide o jogo, mas fazer um penalti de nivel de juvenis que da o 3-2 e reais possibilidades de uma remontada não...

LOL