Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:27
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:25
A partir do momento em que ele falha um dos golos mais fáceis que já teve ao nosso serviço e que com certeza acabaria com o jogo, então vamos culpar quem ?

Foi o primeiro culpado para este desaire, ponto. Por mim não abanca com o Moreirense mas tem de levar um puxão de orelhas motivacional para ver se começa a acordar para a vida.

lol

Mitroglou esteve absolutamente monstruoso hoje, sem ele nao davamos os 3 a 0 na primeira parte. Falhou um golo? Quem nao falha? fdc n percebo, nao falhou o Ronaldo, Messi etc etc?

Esteve monstruoso com uma mobilidade excepcional, estava em todo o lado mt rapido com grande presença no jogo

Por mim até podia marcar ele os três golos na primeira parte. Não deixava de ser o primeiro culpado. Aquilo não se falha.

Então podia marcar 6 golos mas falhar 1, e ficar 6-6 que a culpa era dele?

Nem tu acreditas no que estás a escrever. É seguir em frente, e ganhar ao Nápoles.

O'Brien

Começo a ficar farto dos falhanços deste..

Aquele 4 golo acabava com o jogo

Squibidi

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:27
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:25
A partir do momento em que ele falha um dos golos mais fáceis que já teve ao nosso serviço e que com certeza acabaria com o jogo, então vamos culpar quem ?

Foi o primeiro culpado para este desaire, ponto. Por mim não abanca com o Moreirense mas tem de levar um puxão de orelhas motivacional para ver se começa a acordar para a vida.

lol

Mitroglou esteve absolutamente monstruoso hoje, sem ele nao davamos os 3 a 0 na primeira parte. Falhou um golo? Quem nao falha? fdc n percebo, nao falhou o Ronaldo, Messi etc etc?

Esteve monstruoso com uma mobilidade excepcional, estava em todo o lado mt rapido com grande presença no jogo

Por mim até podia marcar ele os três golos na primeira parte. Não deixava de ser o primeiro culpado. Aquilo não se falha.

Então podia marcar 6 golos mas falhar 1, e ficar 6-6 que a culpa era dele?

Nem tu acreditas no que estás a escrever. É seguir em frente, e ganhar ao Nápoles.

O que se quer é a mesma qualidade de hoje com mais cabeça fria para o resto do campeonato  :bandeiraslb2:

AshlerRam24

Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:27
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2016, 20:25
A partir do momento em que ele falha um dos golos mais fáceis que já teve ao nosso serviço e que com certeza acabaria com o jogo, então vamos culpar quem ?

Foi o primeiro culpado para este desaire, ponto. Por mim não abanca com o Moreirense mas tem de levar um puxão de orelhas motivacional para ver se começa a acordar para a vida.

lol

Mitroglou esteve absolutamente monstruoso hoje, sem ele nao davamos os 3 a 0 na primeira parte. Falhou um golo? Quem nao falha? fdc n percebo, nao falhou o Ronaldo, Messi etc etc?

Esteve monstruoso com uma mobilidade excepcional, estava em todo o lado mt rapido com grande presença no jogo

Por mim até podia marcar ele os três golos na primeira parte. Não deixava de ser o primeiro culpado. Aquilo não se falha.

Então podia marcar 6 golos mas falhar 1, e ficar 6-6 que a culpa era dele?

Nem tu acreditas no que estás a escrever. É seguir em frente, e ganhar ao Nápoles.

O que se quer é a mesma qualidade de hoje com mais cabeça fria para o resto do campeonato  :bandeiraslb2:

Têm todos qualidade para isso!  :slb2:

ZizouTeles

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Até digo mais, fez um dos melhores jogos nesta época.

Depois rebentou e andou a arrastar-se em campo.

Lá está, culpa de quem não viu isso.

sammer

Citação de: MightyEagle em 23 de Novembro de 2016, 20:32
Eu nem vou pelos golos da Champions, porque isso é desonesto. É igual à teoria do Jonas contra os grandes. É uma consequência do jogo da equipa e não de um jogador.

Consequência do jogo da equipa é não ter oportunidades. Tê-las flagrantes e falhar é culpa do jogador.

Shoky

Dá-me muita vontade de rir ler que o 4-0 matava o jogo...
Estão a ler o que escrevem? O jogo estava morto e enterrado. 3-0 a meia hora do fim, por amor de deus.

rdr10


aplane

Gif  lance que podia dar o 4-0 ,há ?

Cachatra

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Dá-me muita vontade de rir ler que o 4-0 matava o jogo...
Estão a ler o que escrevem? O jogo estava morto e enterrado. 3-0 a meia hora do fim, por amor de deus.
Isto do futebol não é só matemática.
Eu ao intervalo não dava o jogo como ganho.

É ridículo fazer do Mitroglou bode expiatório (ou um dos), muito menos por parte do treinador que foi o principal culpado, mas a verdade é que não podia falhar aquele golo.
3-0 ao intervalo, tudo bem. Mas é com uma equipa turca, num ambiente fodidíssimo, e toda a gente sabia que um golo do Besiktas era suficiente para abanar o jogo.
O 4-0 era importante. Por muito surreal que soe.

zumbamar

Precisa de 5 oportunidades para marcar um golo. É pena

Raiden_10

Fez um grande jogo. Teve uma perdida.

É merda. Lol.

aplane

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Novembro de 2016, 20:23
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:19
Citação de: MitroGlicerina em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Continuam a malhar neste, gostava de perceber porquê.

Metam o Raul duma vez por todas, depois acontece como no ano passado, ao fim duns jogos passa a ser este bestial de novo e o Raul uma merda.

É fácil perceber porquê.

Contudo a culpa de arrastar-se em campo a partir dos 60' ao ponto de nem conseguir saltar para ganhar uma bola de cabeça não é dele. Foi deplorável ver o homem sem se conseguir mexer.

Isso é outra coisa, pior que ele estava o Salvio, mas que queres? Jogam sempre os mesmos, sempre sempre sempre.
O Mitroglou fez uma grande 1 parte, melhor que contra o Maritimo, bastava ter marcado 1 golito e os comentários eram outros.
O Guedes por exemplo marcou e para mim jogou pior. Acho estranho tanto baterem neste gajo, agora é sempre isto.
O Pizzi tá em grande forma, a equipa precisa dum novo patinho feio.

Tens tanta razão...
Quem será o próximo?
Lindelof talvez.
Pá eu sou suspeito. Eu gosto muito deste gajo. Não sei bem explicar porquê mas gosto mesmo muito dele. E houve aí uma altura que não andava a gostar das exibições dele.

Hoje a primeira parte foi excelente. Muito do jogo da equipa passou pelos pés dele. Não percebo como se vem para aqui dizer que é medíocre e mandarem-no para certo sítio. Acho que tá tudo de cabeça quente, mas é a minha opinião.

Agora quase que aposto que quando sair da equipa não demorará a voltar a entrar. O ano passado viu-se bem o que a equipa fez sem ele quando foi para o banco. Viu-se também que aquela série vitoriosa foi com ele na equipa.

Gosto do Mitro. não vi o jogo, não tenho gostado das exibições, mas daí a dizermos que não é jogador para o Benfica vai um grande caminho , acho..

Boban10

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Dá-me muita vontade de rir ler que o 4-0 matava o jogo...
Estão a ler o que escrevem? O jogo estava morto e enterrado. 3-0 a meia hora do fim, por amor de deus.
Isto do futebol não é só matemática.
Eu ao intervalo não dava o jogo como ganho.

É ridículo fazer do Mitroglou bode expiatório (ou um dos), muito menos por parte do treinador que foi o principal culpado, mas a verdade é que não podia falhar aquele golo.
3-0 ao intervalo, tudo bem. Mas é com uma equipa turca, num ambiente fodidíssimo, e toda a gente sabia que um golo do Besiktas era suficiente para abanar o jogo.
O 4-0 era importante. Por muito surreal que soe.

Epá claro que a culpa não é do Mitro mas, 3 -0 tem de ser suficiente para qualquer equipa no mundo. Só admitiria levar 3 golos na segunda parte contra um Barcelona. A equipa (e o treinador) borraram-se. Dizer que o 4-0 era importante é de treinador mediano. Eu acho que ele não é mas que diga esta barbaridade preocupa-me.

Shoky

Se estivesse 5-0 e tivesse falhado o 6-0 e depois ficasse 5-5...a culpa era dele porque não matou o jogo.