Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Continuam a malhar neste, gostava de perceber porquê.

Metam o Raul duma vez por todas, depois acontece como no ano passado, ao fim duns jogos passa a ser este bestial de novo e o Raul uma merda.

É fácil perceber porquê.

Contudo a culpa de arrastar-se em campo a partir dos 60' ao ponto de nem conseguir saltar para ganhar uma bola de cabeça não é dele. Foi deplorável ver o homem sem se conseguir mexer.

Isso é outra coisa, pior que ele estava o Salvio, mas que queres? Jogam sempre os mesmos, sempre sempre sempre.
O Mitroglou fez uma grande 1 parte, melhor que contra o Maritimo, bastava ter marcado 1 golito e os comentários eram outros.
O Guedes por exemplo marcou e para mim jogou pior. Acho estranho tanto baterem neste gajo, agora é sempre isto.
O Pizzi tá em grande forma, a equipa precisa dum novo patinho feio.

*Crow*

muito boa primeira parte, caiu na segunda

poliban

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Continuam a malhar neste, gostava de perceber porquê.

Metam o Raul duma vez por todas, depois acontece como no ano passado, ao fim duns jogos passa a ser este bestial de novo e o Raul uma merda.

É fácil perceber porquê.

Contudo a culpa de arrastar-se em campo a partir dos 60' ao ponto de nem conseguir saltar para ganhar uma bola de cabeça não é dele. Foi deplorável ver o homem sem se conseguir mexer.

Isso é outra coisa, pior que ele estava o Salvio, mas que queres? Jogam sempre os mesmos, sempre sempre sempre.
O Mitroglou fez uma grande 1 parte, melhor que contra o Maritimo, bastava ter marcado 1 golito e os comentários eram outros.
O Guedes por exemplo marcou e para mim jogou pior. Acho estranho tanto baterem neste gajo, agora é sempre isto.
O Pizzi tá em grande forma, a equipa precisa dum novo patinho feio.

Tens tanta razão...
Quem será o próximo?
Lindelof talvez.

Shoky

O homem das bolas de aço, que marcou o golo decisivo em Alvalade para o 36...mais tarde marcou o golo decisivo nos Barreiros quando estávamos com 10.
Que tem 31 golos em 60 jogos, sem nenhum penalty.

Medíocre porque falhou um golo feito quando ganhávamos 3-0. TRÊS ZERO...;D
Com o treinador a meter mais água que a barragem do Alqueva.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:19
O homem das bolas de aço, que marcou o golo decisivo em Alvalade para o 36...mais tarde marcou o golo decisivo nos Barreiros quando estávamos com 10.
Que tem 31 golos em 60 jogos, sem nenhum penalty.

Medíocre porque falhou um golo feito quando ganhávamos 3-0. TRÊS ZERO...;D
Com o treinador a meter mais água que a barragem do Alqueva.

Já sabes a minha opinião desde sempre. Nunca foi, não é nem será um grande jogador. Nem no Fulham calçava, caralho! Brincamos? Jogador mediano!

PabloElMago10

A verdade é que na Europa tem falhado montes de golos cantados.

Assim de repente, Bayern na época passada lá, Nápoles, Kiev em casa e agora contra o Besiktas.

MitroGlicerina

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:19
Citação de: MitroGlicerina em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Continuam a malhar neste, gostava de perceber porquê.

Metam o Raul duma vez por todas, depois acontece como no ano passado, ao fim duns jogos passa a ser este bestial de novo e o Raul uma merda.

É fácil perceber porquê.

Contudo a culpa de arrastar-se em campo a partir dos 60' ao ponto de nem conseguir saltar para ganhar uma bola de cabeça não é dele. Foi deplorável ver o homem sem se conseguir mexer.

Isso é outra coisa, pior que ele estava o Salvio, mas que queres? Jogam sempre os mesmos, sempre sempre sempre.
O Mitroglou fez uma grande 1 parte, melhor que contra o Maritimo, bastava ter marcado 1 golito e os comentários eram outros.
O Guedes por exemplo marcou e para mim jogou pior. Acho estranho tanto baterem neste gajo, agora é sempre isto.
O Pizzi tá em grande forma, a equipa precisa dum novo patinho feio.

Tens tanta razão...
Quem será o próximo?
Lindelof talvez.
Pá eu sou suspeito. Eu gosto muito deste gajo. Não sei bem explicar porquê mas gosto mesmo muito dele. E houve aí uma altura que não andava a gostar das exibições dele.

Hoje a primeira parte foi excelente. Muito do jogo da equipa passou pelos pés dele. Não percebo como se vem para aqui dizer que é medíocre e mandarem-no para certo sítio. Acho que tá tudo de cabeça quente, mas é a minha opinião.

Agora quase que aposto que quando sair da equipa não demorará a voltar a entrar. O ano passado viu-se bem o que a equipa fez sem ele quando foi para o banco. Viu-se também que aquela série vitoriosa foi com ele na equipa.

MitroGlicerina

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2016, 20:21
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:19
O homem das bolas de aço, que marcou o golo decisivo em Alvalade para o 36...mais tarde marcou o golo decisivo nos Barreiros quando estávamos com 10.
Que tem 31 golos em 60 jogos, sem nenhum penalty.

Medíocre porque falhou um golo feito quando ganhávamos 3-0. TRÊS ZERO...;D
Com o treinador a meter mais água que a barragem do Alqueva.

Já sabes a minha opinião desde sempre. Nunca foi, não é nem será um grande jogador. Nem no Fulham calçava, caralho! Brincamos? Jogador mediano!
Tens razão. O homem no Fulham tinha toda a obrigação de calçar com uma lesão grave. Tal como o Jonas também deveria jogar de muletas agora...

MightyEagle

O Mitroglou é sempre "hoje". Pode jogar mal meses a fio, mas é só "hoje"'.

O que vale é que já dei a minha opinião sobre o Mitroglou várias vezes desde que chegou, mesmo quando estava no seu melhor, portanto estou salvaguardado das bocas do género "agora é o patinho feio".

AshlerRam24

A partir do momento em que ele falha um dos golos mais fáceis que já teve ao nosso serviço e que com certeza acabaria com o jogo, então vamos culpar quem ?

Foi o primeiro culpado para este desaire, ponto. Por mim não abanca com o Moreirense mas tem de levar um puxão de orelhas motivacional para ver se começa a acordar para a vida.

20simao1

Gosto dele, mas hoje horrível aqueles 2 falhanços (que também me pareceu ele naquele lance na 2ª parte que nem deu repetição, em que é inadmissível tentar a recepção em vez de tentar de primeira. Vi num café, se não for ele corrijam-me) inacreditável

ZizouTeles

O Mitroglou funciona melhor com o Jonas, isso é evidente. Daí a ser mediano vou ali e já volto. Um homem que tem os números que tem, se fosse bom então era Deus.

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:19
O homem das bolas de aço, que marcou o golo decisivo em Alvalade para o 36...mais tarde marcou o golo decisivo nos Barreiros quando estávamos com 10.
Que tem 31 golos em 60 jogos, sem nenhum penalty.

Medíocre porque falhou um golo feito quando ganhávamos 3-0. TRÊS ZERO... ;D
Com o treinador a meter mais água que a barragem do Alqueva.


Calma... isso vai ser na 2ª volta...

20Nico Gaitan20

''hoje''

tá certo....

ele anda a jogar merda nenhuma faz semanas....e pior a falhar golos cantados.

AshlerRam24

Citação de: 20simao1 em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Gosto dele, mas hoje horrível aqueles 2 falhanços (que também me pareceu ele naquele lance na 2ª parte que nem deu repetição, em que é inadmissível fazer a recepção. Vi num café, se não for ele corrijam-me) inacreditável

Foi o Guedes.