Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

coveiro

Quando falhou aquele golo eu a pensar ainda bem que estamos a dar 3....

Francescoli

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2016, 16:36
parece mentira mas...a partir dos 3-0 estava mais no jogo...devia ter sido o 1º a sair...

Disse isso hoje.

SLB Stars

Está numa forma lastimável mas há quem teime em colocá-lo em campo em detrimento de um miúdo que precisa de minutos para ganhar confiança.

Quando não se dá oportunidade atrás de oportunidade e a resposta se apresenta invariavelmente negativa há que mudar.

slbfuckfcp

como foi possível falhar aquele golo...sozinho frente ao GRedes, morri duas vezes

no Domingo toma a mete-las lá dentro

bruno cardoso

Esta a precisar de banco na liga dos campeões.

E quem sabe no campeonato, mas isso será a rever no jogo contra o Moreirense. 

Kravgnar

Foi pena, porque fez um jogo absolutamente soberbo na Turquia, deu "porrada" nos defesas que foi uma coisa louca, esgotou-os, baralhou-os e desequilibrou-os constantemente com as suas movimentações, além disso esteve muito bem com bola, fez sempre o jogo fluir.

Merecia não ter sido "castigado" com o falhanço.

Acontece, 1000% de confiança nele, é um grande PL.

Mufete

Citação de: Rodri_19 em 24 de Novembro de 2016, 07:24
Citação de: Mufete em 24 de Novembro de 2016, 01:37
O Rui Vitória parece dar sinais de que o Mitroglou vai abancar.
Ao nem sequer dar uma oportunidade ao Raúl na taça? Ao só tirar o Mitro a 5 minutos do fim ontem? Não sei que sinais são esses que falas.

Ao focar repetidamente a questão do "tínhamos de ter matado o jogo", deixa no ar insatisfação.
De uma maneira que até nem tem sido normal nele.

FAGL_BEN

Citação de: Mufete em 26 de Novembro de 2016, 01:01
Ao nem sequer dar uma oportunidade ao Raúl na taça? Ao só tirar o Mitro a 5 minutos do fim ontem? Não sei que sinais são esses que falas.

Ao focar repetidamente a questão do "tínhamos de ter matado o jogo", deixa no ar insatisfação.

Creio que nem tem nada a ver com o Mitroglou em concreto. Foi um desabafo de frustração... imagino como se sentiria naquele momento, ele e os jogadores!

CenasSLB

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2016, 14:22
Esta a precisar de banco na liga dos campeões.

E quem sabe no campeonato, mas isso será a rever no jogo contra o Moreirense.

Penso que sem ele perdemos uma referencia na área, é forte e desgasta sempre os defesas contrários. O Raul é bastante móvel, mas para isso temos o Guedes e com os dois vamos ter menos presença na área, penso eu.

joker17

Red2802

Citação de: FAGL_BEN em 26 de Novembro de 2016, 06:13
Citação de: Mufete em 26 de Novembro de 2016, 01:01

Creio que nem tem nada a ver com o Mitroglou em concreto. Foi um desabafo de frustração... imagino como se sentiria naquele momento, ele e os jogadores!

Claro! Foi um momento menos bom do Rui Vitória minutos após o final do jogo.

Falou quase como adepto. Não deve acontecer, mas por vezes acontece.

Até porque um jogo com 3-0 está, por natureza, decidido.

Mas, no futebol, tudo é possível. Como dizia o outro.

Nirvana_87

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Novembro de 2016, 01:49
Fez um bom jogo, mas infelizmente fica marcado por um falhanço clamoroso que ninguém daria relevo não fosse o facto de termos desperdiçado um vantagem de 3 golos.

Vamos lá ver se não vai servir de bode expiatório e fica a aquecer banco contra o Moreirense.

E serviu de bode expiatório.  :disgust:

Mika21PA

nintendo1

Sinceramente não entendo todas as criticas que tenho visto por estas bandas e nas tvs ao mitroglou.

Para mim é um jogador fundamental no nosso 11, e não é por um ou dois jogos menos bons que deixa de ser.

Em termos de homem de area é o mais matador a nivel nacional.

Logan

Num dos jogos onde fazia mais sentido ser titular devido às suas características, o treinador resolve "castigá-lo" por ter falhado o 4-0 (!) na Turquia. Isto quando há jogadores que parece terem créditos ilimitados para continuarem no onze.

Caso esteja bem fisicamente, sinceramente não dá para perceber.