Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 22:50
Termos um reject do Fulham como principal referencia ofensiva não dá com nada.

Cuspi-me  ;D

Total de Jogos pelo Benfica: 60
Total de Golos pelo Benfica: 31

PabloElMago10

Contra o Maritimo não jogou bem, é verdade. Mas antes do jogo de ontem, vinha de 2 boas exibições.

Portanto calma lá com os exageros.

zefo

Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 22:50
Termos um reject do Fulham como principal referencia ofensiva não dá com nada.

Cuspi-me  ;D

Total de Jogos pelo Benfica: 60
Total de Golos pelo Benfica: 31
A verdade é que o Mitro só rende como emprestado. Deveriamos vender o passe e ficar cá emprestado.

Josh

Tem que subir de rendimento rapidamente. Isto que temos visto é que não pode ser... sabemos muito bem o que pode dar.




Andris

Citação de: Josh em 03 de Dezembro de 2016, 23:22
Tem que subir de rendimento rapidamente. Isto que temos visto é que não pode ser... sabemos muito bem o que pode dar.
Pois tem. E, para seu bem e para bem do Benfica, que seja já nos 2 próximos jogos. Bem precisamos.

Aakeonan

Está numa fase menos boa no que a golos diz respeito (na Turquia por exemplo jogou de crl, merecia o golo).

Perfeitamente descansado, é um grande PL.

verlaine

Era uma boa altura para encontrar as suas chuteiras que fazem golos ...

SLBCARLOS

Citação de: Josh em 03 de Dezembro de 2016, 23:22
Tem que subir de rendimento rapidamente. Isto que temos visto é que não pode ser... sabemos muito bem o que pode dar.
com o guedes esta mais que visto que nao da....

Era o momento para meter o rafa ao lado dele....

Estar a apostar numa dupla que nao esta a dar resultados nao vamos a lado nenhum....


Endless

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 01:54
Citação de: Josh em 03 de Dezembro de 2016, 23:22
Tem que subir de rendimento rapidamente. Isto que temos visto é que não pode ser... sabemos muito bem o que pode dar.
com o guedes esta mais que visto que nao da....

Era o momento para meter o rafa ao lado dele....

Estar a apostar numa dupla que nao esta a dar resultados nao vamos a lado nenhum....

O problema dele está longe de ser o Guedes...e tirar o Guedes para colocar o Rafa que tem um nível de finalização risível está para lá de estúpido.

SLBCARLOS

Citação de: Endless em 05 de Dezembro de 2016, 02:04
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 01:54
Citação de: Josh em 03 de Dezembro de 2016, 23:22
Tem que subir de rendimento rapidamente. Isto que temos visto é que não pode ser... sabemos muito bem o que pode dar.
com o guedes esta mais que visto que nao da....

Era o momento para meter o rafa ao lado dele....

Estar a apostar numa dupla que nao esta a dar resultados nao vamos a lado nenhum....

O problema dele está longe de ser o Guedes...e tirar o Guedes para colocar o Rafa que tem um nível de finalização risível está para lá de estúpido.
mas a nivel de finalizacao nao e que o guedes seja melhor.....
ja o rafa nao joga com os cornos no chao quando tem a bola nos pes, e um jogador que vai criar mais desiquilibrios e oportunidades de golo e com isso pode oferecer verdadeiras oportunidades para o mitro finalizar... coisa que com o guedes tem sido escasssa, para nao falar que o entendimento entre eles e quase inexistente.....

Trezeguet


OclassicoNº10

Tem que acordar.

Estamos a precisar de finalizar, tens de acordar!

KKT


diego040675

A seguir a mim,deve ser ele que mais está a sentir a falta do Jonas

Motörhead

Citação de: diego040675 em 05 de Dezembro de 2016, 10:07
A seguir a mim,deve ser ele que mais está a sentir a falta do Jonas
Entao temos um grande problema pela frente. Eu ja achava que com a ausencia do Jonas, o Mitro ia se libertar mais.