Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DaTrueMister

Sempre lá, a marcar nos jogos mais duros! Estao com uma dor de Kostas hoje os antis  :bow2:

d1keke

Citação de: pablito77 em 20 de Fevereiro de 2017, 01:14

acho que ele esta a gozar com o rui vitoria.. sou o unico que reparei que o rui parece que manca..

smp a malhar

Citação de: d1keke em 20 de Fevereiro de 2017, 01:26

acho que ele esta a gozar com o rui vitoria.. sou o unico que reparei que o rui parece que manca..
é isso mesmo...  :cool2:

PedroMartins

sbremoved_33753

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Fevereiro de 2017, 22:47
Quando o tirar da boca passo a outro

Não sei até quando o pretendes ter na boca, mas é para avisar que eu ainda estou aqui de quatro à espera e já estou com uma dor do caralho nas costas.

sbremoved_33753

Citação de: d1keke em 20 de Fevereiro de 2017, 01:26

Fez-me tanto lembrar quando nós somos putos e também gozamos com os professores.  ;D

PedroMartins

iKatz

QUE TIO DO CARALHO! PUTA MADRE, JOGADOR PUTA MADRE

meimurpi

Contexto disso da miúda? Não sigo muito as noticias desportivas...

Flirt4ever

Nos últimos 4 jogos, 5 golos ?

Gambino

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2017, 01:49
Contexto disso da miúda? Não sigo muito as noticias desportivas...
"Uma vez fui a um bar e houve uma rapariga que me chamou a atenção. Bebemos uns copos, conversámos e rimos muito, foi um fartote até às 04h00. Depois chegou um homem, levou-a para a casa de banho, estiveram a fazer amor e depois foram-se embora, mas nessa noite eu tive muito mais posse de bola! Quem contou esta história foi o [Jorge] Sampaoli, então selecionador do Chile, depois de uma derrota por 3-0 em que teve 70% posse de posse de bola", recordou.

Billy the Kid

JackWhite

Faz lembrar o Cardozo, tem a mesma capacidade para se exceder em jogos difíceis e aparecer quando os outros não se chegam à frente.

Em 1 ano e meio já tem uma mão cheia de golos em momentos importantes: Alvalade, Barreiros, Braga. Marcou para a Taça em Alvalade e na Luz com o Porto, apesar de termos perdido ambos.

JUST4FUN

Quando recebeu a bola e o vi a "travar" a jogada comecei a pensar :"Foda-se... nunca mais chegamos là" e depois foi o que foi  :2funny:
Até fiquei parvo