Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

O Festejo do Mitro a Rainha de Inglaterra e de morrer a rir  :rir:

https://twitter.com/dhorta8/status/833460331695452162

Alento

A resolver o que a equipa não consegue resolver.

Não jogamos um caralho.

Duas vitórias que nos caiem do céu.

Infelizmente a jogar assim vamos cair maus tarde ou mais cedo.

BlankFile

Foi mais uma vez decisivo e pelo segundo jogo consecutivo deu a vitória ao Benfica, com um golo de pura genialidade e alguma sorte à mistura é certo, mas soube-a procurar também e teve um justo prémio por isso.

Marcou o seu 20º golo em jogos oficiais esta época, na sua segunda melhor temporada de sempre em termos individuais. Está a 5 golos de igualar a sua melhor marca de sempre, que foi obtida na temporada passada.

Yasnac

Um Azar do Kralj

CitaçãoMITROGLOU
Uma vez fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me despertou a atenção. Estava acompanhada pelo namorado e pelos amigos deste. Entretanto, decido mamar copos até às 4 da manhã e não havia quem me pegasse. Às tantas, já cansado, fui ter com a tal miúda e perguntei-lhe se não queria ir comigo à casa de banho. Foi um fartote. O namorado e os amigos vieram de peito feito, mas levaram uma lambada cada um. Custou, mas lá fizemos amor. Moral da história: MITROGLOU C#$##$$.

;D

RMouta

Amo-te meu bodezinho :)

Pau no cu deles todos  :dance:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

MitroGlicerina

Podem não gostar do estilo, ou porque é feio ou porque vos comeu a mulher, mas é inegável que é um PL absolutamente fantástico. Quase que ia apanhando na boca no golo dele, mas valeu a pena.

BlankFile

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Fevereiro de 2017, 00:58
Podem não gostar do estilo, ou porque é feio ou porque vos comeu a mulher, mas é inegável que é um PL absolutamente fantástico. Quase que ia apanhando na boca no golo dele, mas valeu a pena.

Marcar golos é o estilo dele. Logo... i love it.

Rodrialex

Grande golo!  :bandeiraslb2:  :slb2:

Grande Kostas!!!

F_santos

Este badameco levou com um balde de merda do "trator" nas trombas
https://youtu.be/0O9zPlBU7ys

barrospt

Kurt Cobain 10

meimurpi

lmalves

Andris

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2017, 02:26
Cheira-me mesmo que é o que nos vai safar no jogo de amanhã.
Foda-se! Obrigado. :bow2: