Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

blueviper

E esta merda não acaba???

O vieira com a decisão que tem pela frente irá demonstrar o que realmente quer para o Benfica.

Lúcio Gomes

Impensável vender agora. Ficávamos com Jonas e Jimenez para o ataque. Se já assim é curto sem o Mitro nem é bom pensar. Puta que pariu os chinocas. Não metam não nisto não!

coveiro

Nem que seja por 45M não é para vender mas está tudo louco ou quê??

Xanghai

Este gajo já merece um Mi Mi Mi Mitroglouuuuuuuuuu

NicoGaitan10

Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:56
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:50
Citação de: totita em 20 de Fevereiro de 2017, 23:45
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:42
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:29
Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Com 45 milhões podias ir buscar o Mertens ou meio Dybala/Griezmann.
Estas a dizer no final da época certo? É que depois da saida do Guedes , era hipotecar o tetra.

Infelizmente não. Não nos ofereciam um negócio destes para só sair no final da época.

Mesmo assim acho que devíamos aceitar.

Se te oferecem de repente 100 milhões pelo Nelsinho para sair hoje aceitavas sabendo que isso podia hipotecar o tetra? Mesmo que com esse dinheiro te dê para reforçar essa a equipa para ganhar mais 4 anos seguidos?

Saindo o Semedo tens o André Almeida ou o Pedro Pereira para safar.

Se perdemos o Mitroglou agora, estamos tramados. Ficamos sem referência...a equipa precisa dele na área a dar cabo dos centrais.

Não faz sentido vender agora...acaba a época para nós.

Não vou comparar o Semedo com o Almeida tal como não vou comparar o Mitroglou com o Jimenez porque não têm nada a ver.

Se vendias o Semedo ias ter uma alternativa menos válida que a do Mitroglou a titular.

Posto isto, aceitavas?

iKatz

FODASSE CHINESES DO CARALHO. Quando fecha esse mercado?  :fight: :fight: :fight:

Kurt Cobain 10

Citação de: The_King em 21 de Fevereiro de 2017, 00:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tianjin-quanjian-em-lisboa-com-45-milhoes-para-levar-mitroglou.html

O Bord'Água diz que é tempo de plantar? :confused:

Ontem, quando vi esta foto em braga fiquei logo com a pulga atras da orelha.

Espero que não se confirme , senão pode ser um rude golpe para conquistar o tetra.

Juan Mata

Uma proposta a partir dos 35, ou mesmo 30 milhões, é irrecusável. 45 milhões é uma venda e tanto. E penso que activa a cláusula de rescisão do jogador, nada a fazer por parte do clube.

Ao Mitroglou cabe-lhe decidir entre ser parte integral de uma equipa que está com um pé nos quartos de final da liga dos campeões ou dar-se por satisfeito pelo que fez até hoje e ruma à China para ganhar umas dezenas de milhões.

Silva1904

Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Eu quero é titulos!!!

jgbg91

Citação de: pablito77 em 21 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: The_King em 21 de Fevereiro de 2017, 00:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tianjin-quanjian-em-lisboa-com-45-milhoes-para-levar-mitroglou.html

O Bord'Água diz que é tempo de plantar? :confused:

Ontem, quando vi esta foto em braga fiquei logo com a pulga atras da orelha.

Espero que não se confirme , senão pode ser um rude golpe para conquistar o tetra.

vender o mitro e podiam entregar as faixas. Ficávamos sem opções para o ataque

Chambel

Mas nós nunca podemos estar sossegados?

É o preço do sucesso...

... e de ter o Vieira como Presidente.

Baron_Davis

Inegociável!!!

que falta de noção

Baron_Davis

Citação de: Chambel em 21 de Fevereiro de 2017, 00:21
Mas nós nunca podemos estar sossegados?

É o preço do sucesso...

... e de ter o Vieira como Presidente.

todos os clubes do mundo sabem que o vendedor de enciclopedias até chora para vender

o clube está transformado num entreposto, que é o core

se a isso juntar títulos, ainda melhor

SigaPaVinho

45m pelo Jimenez e Salvio é que era.

Glorificus

Foda-se! Se os chineses chegam com 45 M€ é melhor rezar para o Mitroglou querer ficar.

Até me deu um arrepio na espinha.